Come Away With Me

Come Away With Me Kristen Proby

Resenhas - Come Away With Me

Tati 11/12/2015minha estante
eu concordo em tudo que vc disse.

Sarinha 18/03/2017minha estante
Amei sua resenha!To rindo até agora da parte em que você fala:

"afinal, quem nunca dormiu com o seu assaltante néh??"

Kkkk, essa foi boa!

Eloá 20/03/2017minha estante
Hahahaha Muito obrigada!

Sarinha 20/03/2017minha estante
De nada!

duartesamanda 02/03/2022

Comprei esse livro algum tempo atrás porque estava de graça na loja do kindle e imaginava que seria um romance com hot clássico e cheio de clichê, perfeito pra me tirar de uma pequena ressaca literária que eu estava.

A história tem como foco a fotógrafa Natalie e como seu dia começa de maneira estranha quando um dos homens mais bonitos que ela já viu na vida tenta roubar sua câmera fotográfica. Quando finalmente toda a confusão é explicada ela se vê envolvida nesse homem incrível mas que claramente tem algum segredo.

Acredito que o maior problema desse livro é que nada realmente acontece, literalmente nada de arrebatador ou que prenda o leitor, pois tudo no livro é somente um decorrer de dias no relacionamento super apressado entre os dois. Eles namoram muito rápido, ficam juntos muito rápido e qualquer tipo de briga clichê que poderia existir e criar pelo menos um pouco mais de interesse em quem lê, não dura mais que quatro parágrafos.

Natalie é uma personagem mediana, poderia ter muito mais profundidade e personalidade e a quantidade de vezes que ela se desculpa quando ele está errada ou reagindo de maneira muito maior que a situação pede é irritante. Luke é irritante em muitas maneiras quando poderia ter agido de maneira muito melhor. É claro o quanto ele é manipulativo com ela e isso me irritou muito.

Com certeza não continuarei a leitura da saga que tem mais de 20 livros.

anaprii 24/04/2013

Bom, bom, bom, não é, mas é bom...
Come Away With Me é um livro com ótimos personagens porem que não tem historia (Pera Prii como assim? vou explicar).
Bom o livro conta historia da Nat e do Luke, ela fotógrafa e ele uma estrela de um filme que fez muito sucesso, eles se encontram em uma praia ela fotografando o local e ele confundindo ela com um paparazzi, e acabando sendo hostil com ela pedindo pra ela passar a câmera pra ele, nat por outro lado não o reconhecendo acaba achando que ele esta tentando roubar a câmera dela e com isso os personagens vão se desenvolvendo, ate ai tudo bem, eles são fofos, os dois são muito carismáticos e a nat é uma das poucas personagens que como tenho visto ultimamente em livros nesse gênero não é birrenta, infantil (ponto hiper positivo pro livro por conta disso), e Luke bom ele é um príncipe encantado(*suspiro ai ai), mas conforme o relacionamento deles vai se desenvolvendo não acontece NADA, e quando aparece alguma intriga em 1 segundo é resolvido, não da nem tempo de você assimilar o que ta acontecendo e puf se resolveu tao rápido quanto apareceu.
Alem da escrita da autora em certos momentos ser um pouco corrida, tem certas partes que você não consegue entrar no clima da cena por ser muito rápida na descrição do que ta acontecendo(Vide o causo com o sobrinho do proprietário do resort).
Uma coisa ótima do livro são as partes Hots, a autora soube explorar bem, apesar de que teve algumas partes que eu achei que de novo ela correu na hora de escrever e acabava que a gente perdia a conexão com os personagens naquele momento.
Mas fora tudo isso que eu disse acima é um bom livro pra matar o tempo, mas nada mais que isso, um passa tempo....
Milla 30/12/2013minha estante
Concordo com você!
Tem ótimos personagens, mas não tem história,
tudo gira em torno da mesma coisa.

cintiahenri 24/07/2018minha estante
Não acontece nada na história. Ela escreve muito bem, mas não há conflitos. Não há pontos de virada, não há drama. Eles brigam algumas vezes, briguinhas bobas e acabou. Não é ruim, mas não é bom.

Daiany.Cordeiro 07/09/2020

Fica comigo
Infelizmente não consegui gostar dessa história, nunca demorei tanto ler um livro. Os protagonistas não me agradaram, pois existem ciúmes bobos, brigas de casal por pouca coisa. Além disso, o fato do Luke ser famoso e não gostar da popularidade e de tirar fotos não me cativou, pelo contrário, achei super chato. Na minha opinião o único ponto positivo foi a cena do casamento bem no final, no epílogo. Jules é a personagem que me agradou mais, por isso talvez eu leia o segundo livro.

Jullya 30/04/2013

Cadê o drama?
Nat é uma fotógrafa, ela ama tirar fotos, desde paisagens que ela vende em lojas locais de turismo, até sua real profissão que é tirar fotos sensuais...
Luke Willians é um ator que depois de muito assédio de fãs e paparazzis decidi que não quer mais ser ator e se torna produtor de filmes, mas nem por isso menos famoso ou lindo...
Num belo dia de praia a Nat tá lá de boa tirando fotos da paisagem e o Luke acha que ela é uma paparazzi atrás dele, e ela inocente, pura e besta não reconhece o gato e acha que é um ladrão querendo roubar a câmera e por ai já dá pra ver a comédia romântica que esse livro é.
O livro é muitíssimo hot, prepare um ventilador antes de começar a ler...
Pode até ser ridículo, mas eu achei romântico demais, muito, mas muito água com açúcar e quase um exagero de cenas hots. Não tem nenhum impedimento real no relacionamento deles, é praticamente perfeito demais o negócio. Acho que faltou um draminha rsrs, mas em geral é lindo lindo!

Patricia.Sales 27/11/2021

A série foi indicada por uma amiga,ela disse que é a série preferida dela. Bem,o que eu tenho a falar desse primeiro livro?? Luke Williams está na minha lista de personagens que peguei ranço. O cara é muito possessivo. Eu não curti muito o fato do romance se desenrolar muito rápido. Achei que faltou um algo a mais no romance deles. Já ansiosa pra conhecer os outros casais, e espero não encontrar mais nenhum do nível de Luke pela frente.

Angela333 07/06/2013

Luke e Natalie
Ser confrontada na praia por um estranho sexy não fazia parte dos planos de Natalie Conner naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ele acha que ela está tirando fotos dele, afinal? Quem é ele? Uma coisa é certa, ele é quente, e incrivelmente romântico, alimentando a alma ferida de Natalie. Luke Williams só quer que o mundo lhe dê uma pausa, ao ver mais uma câmera apontada para o seu rosto, ele fica pronto para atacar a beleza por trás da lente. Quando ele descobre que ela não tem idéia de quem ele é, ele está intrigado e mais do que um pouco tentado por ela. Natalie tem um corpo feito para o sexo, uma boca atrevida e Lucas não se cansa dela, mas ele não está pronto para dizer a ela quem ele realmente é. Natalie é uma menina sincera e não se dá bem com mentiras e segredos. O que vai acontecer com este novo relacionamento quando ela descobrir o segredo de Lucas?

Mara seidhom 03/06/2013

Gabi 12/06/2013

Venha Comigo
Adorei este livro da Kristen Proby,me apaixonei pelo Luke e pela Nat,Mesmo eles tendo algumas dificuldades o amor deles é muito lindo. Esses personagens são impressionantes pois são muito fáceis de se ligar a eles a história é muito linda super recomendo

Ler é Literário 12/01/2016

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral! Tudo bem com vocês??
Andei sumida esse tempinho por causa que está uma correria na minha vida de futura formanda em TI, mas hoje eu vim falar de um livro que eu já conhecia em inglês mas que foi lançado aqui no Brasil e eu acabei lendo novamente através de uma amiga minha que acabou me emprestando o seu exemplar.

Fica Comigo (Come Away With Me) é o primeiro livro da série With Me In Seattle, um livro hot escrito pela autora Kristen Proby e lançado aqui no Brasil pela Editora Charme. A capa do livro posso dizer que ficou muito bonita, ambas as capas são bonitas tanto a original quanto a da Editora. Porém ainda não tenho ele na minha estante, mas já está na minha lista de livros que preciso com urgência.

O livro conta a história de Natalie uma fotógrafa local que tira fotos de paisagens e de casais em seus momentos íntimos, e de Luke um cara que no começo basicamente não sabemos nada sobre ele mas que depois descobrimos ser um ator famoso que está fora da mídia há cinco anos.

Natalie e Luke acabam se conhecendo, quando ele muito irritado tenta tomar a câmera fotográfica dela pois ele chega a achar que ela é uma paparazzi que está tentando tirar uma foto dele. E isso acaba chocando muito ela, porque ela acaba achando que ele está tentando assaltar ela e quando ele percebe que ela não reconhece ele acaba se desculpando mas ela não entende porque teria que saber quem ele é.

"Quem diabos é esse cara? Eu me viro para fugir e ele agarra meu braço, virando-me com força para encará-lo e agarrando minha câmera."

Depois desse momento meio "constrangedor", os dois acabam se encontrando novamente e acabam saindo juntos e percebem que entre eles há uma atração muito forte. Com isso, eles acabam começando a ter encontros, a se envolver e começam a se conhecer. Porém a Natalie ela é o tipo de mulher que não confia nos homens e quando ela descobre que o Luke é um ator famoso e que ele estava mentindo pra ela sobre quem ele era, ela fica muito irritada, muito chateada e eles acabam brigando. Mas o que acaba deixando a Natalie realmente chateada é que ela confiou no Luke e acabou contando coisas dela que ninguém mais sabe, revelando segredos particulares dela e ela não entende o que ele realmente quer com ela, pois ele pode ter qualquer mulher que desejar.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://lereliterario.blogspot.com.br/2016/01/resenha-7-fica-comigo.html#more

clarinha 28/09/2016

Amei
Eu amei cada parte desse livro.

Camila M. 25/12/2017

Gostei demais desse livro. Apesar de o romance ter acontecido muito rápido, acho que não teria forma melhor.

Amei a Natalie. Ela pelo menos não é aquelas menininhas que o cara fala e ela fica quieta. Acho que o primeiro encontro deles foi sensacional.

Lucas também é um personagem que eu gostei bastante, não ficava fazendo doce pra falar o que quer e o que não quer, já falava logo.

Recomendo sim!