O Caminho Para Woodbury

O Caminho Para Woodbury Robert Kirkman
Jay Bonansinga

Resenhas - O Caminho Para Woodbury

Danilo.Henrique 22/03/2021

Achie um livro com alguns romances bem legais e historias de amor que consegui curti bastante

Mandye 27/02/2021

Lilly supermacy ?
Mano vou ser bem sincera aqui, o eu sempre tentava ler esse livro mas eu desistia pq o início não me prendia e tals, mas eu finalmente li esse livro e cara, que livro heim.

O livro começa já apresentando a nossa protagonista, a Lilly que é uma mulher muito cagona e tals... Mas com o tempo ela vai crescendo no livro e aprendendo a lidar com os zumbis e afins. Com certeza esse é um dos pontos fortes do livro, a forma como ela vai se adaptando a viver no mundo e tals...

Gostei muito do livro, parece que estou realmente vendo a série, só que de uma forma beeem mais pesada. Não dei 5 estrelas pq algumas partes me incomodaram e também porque o livro não é tão incrível como o primeiro. Fora isso, recomendo.

A Lilly me surpreendeu muito.

DrAlu 21/02/2021

Obrigatório aoss fãs da série. Mostra como os humanos podem ser mais perigosos do que qualquer ameaça zumbi. E cada um usa de suas armas pra conquistar um lugar ao sol.
Mandye 21/02/2021minha estante
Foi boa a leitura? Vou começar a ler de novo pq eu nunca consegui seguir lendo o livro....

DrAlu 21/02/2021minha estante
Sim. Da pra ver como homem é tudo "gado", até no fim dos tempos...rsrs Mas da raiva por causa das mortes dos personagens, você começa a torcer e logo morre...

"Nunca me achei do tipo presidenciável... Sou um governador!
O 2° livro continua surpreendendo no quesito 'desenvolvimento de personagens'. É muito fácil se apegar a eles, o que pode ser definitivamente um erro para o leitor. A história continua fluída e de fácil leitura, com algumas reviravoltas e plot twists. Muitas cenas angustiantes, cruas e realistas. Em suma, um bom livro.

Rafaela.Monique 28/01/2021

Segundo livro de terro que leio e não gostei definitivamente terror não é a minha praia.

Lore 10/01/2021

TWD - 2nd
O primeiro volume é mais ação, mas o segundo livro tem sua importância na história do governador e da cidade de Woodbury, diferentemente da série podemos compreender o surgimento e a visão da cidade pelos olhos de seus habitantes e principalmente de Lilly Caul.

O livro começa a ficar em um ritmo muito bom perto do final (onde se tem
Conexões com cenas da série), instigando o leitor a querer saber mais e mais!! Ansiosa para o próximo livro.

Super recomendo para os fãs da série TWD e aqueles que curtem o universo zumbi.

Oton 07/01/2021

Governador.
Como Governar uma cidade em meio ao caos? Simples, provoque mais caos.

Wesley 29/09/2020

Tão seguro quanto as pragas...
Quem estava lá quando houve a “Mudança” sabe que hoje a vida é muito mais complicada.
E por isso que lilly também não é mais a mesma, ela perdeu muito mais que apenas sua família, perdeu toda sua vida num piscar de olhos.

Após perder tudo e conseguir se estabelecer num acampamento improvisado, os sobreviventes criaram um pequeno grupo de resistência que não tão seguro quanto queriam acabaram sendo devastados.

Lilly e um pequeno grupo conseguem chegar a Woodbury em meio a muitas dificuldades. Woodbury um local seguro e livre da praga, mas alguma coisa incomoda e gera desconfiança no pequeno grupo que aos poucos se desfaz quando descobrem o verdadeiro carma por trás da paz.

Woodbury não é um lugar para fracos, a falsa hospitalidade esconde mentes insanas, algozes capazes de praticar qualquer tipo de atrocidades. E agora lilly como sair dessa?

site: https://www.instagram.com/cenasliterarias/

Paulinha 28/09/2020

Amei!
Amei a evolução da personagem de destaque! O livro nº2 foi muito interessante e surpreendeu!

Daff 11/09/2020

Ok
Achei a leitura um pouco arrastada por mostrar durante muito tempo sobre outros personagens não tão relevantes, apesar de saber que Lilly tem sua importância posteriormente.

Nicolas 04/08/2020

A humanidade chegou no fim de sua sanidade.
Enquanto o primeiro livro é recheado de ações, fatos e acontecimentos, este retrata como a Woodbury esta após a posse de "Phillip Blake" da cidade, pelo menos grande parte dele.

Não sou muito fã da serie, porem esses livros superaram a minha expectativa. Ele, diferente da série, não esta se centralizando nos zumbis e como o mundo funciona agora, é claro que ainda tem essa essência, mas ele fala muito de como a humanidade se tornou desesperada e com falta de sanidade.
Logo no começo temos esse fato que nos leva a Woodbury, em muitos momentos nós temos um "confronto" entre Phillip e Brian Blake.
Isso nos leva a um ponto interessante do livro, o Governador não pé nem Phillip nem Brian, ele é uma personalidade que foi moldada após os traumas dele no primeiro livro.
Temos o inicio de uma nova história, desde já digo que não é tão bom quanto o primeiro, ele é mais monótomo, não que isto pode ser ruim já que é quase esses pontos são os que mostram o outro lado de vários personagens.
Ansioso para ler o terceiro.

Dani 16/07/2020

Extremamente bom...
Essa continuação é poderosa, você fica muito curioso em saber o que vai acontecer com seus peculiares personagens. Recomendo!!!