Bocejo

Renato Moriconi

Resenhas - Bocejo

Estefane9 03/10/2023

Nhe
É questão de gosto, eu não curti muito não kk não consegui ter admiração nenhuma por esse livro... quem sabe um dia

Rafael Bonfim 21/01/2021

Arte e criatividade sem bocejar
Em "O Bocejo", tanto o Renato Moricone quanto Ilan Brenman fizeram um trabalho ainda melhor do que em "Telefone sem Fio".

Aqui além de ser um livro só de ilustrações tem muito conceito de artes de outros grandes artistas. Se o público mais jovem não pegar a referência, cabe ao adulto apresentar.

Sharon 07/09/2022

Perfeito para a hora de dormir
Eu mesma não consigo ficar acordada depois dever tantos bocejos! É uma viagem histórica pela humanidade desde Eva até a ida para a Lua. E como todos os humanos... bocejamos! Meu filho de 2 anos adora!

Lorena 08/01/2019

Perfeito para as noites de insônia!
Adoro os livros desse autor. Consegue dizer muita coisa sem palavras e com muita criatividade.

@esselivrotemhistoria (ig) 03/09/2021

Desafio você a ler esse livro sem bocejar.
Um livro que surgiu na cabeça  de Ilan Brenman e se materioalizou nas telas do artista plástico Renato Moricone. ?
Mas é só  um livro sobre bocejo?- Perguntarão alguns

São 12 telas, que nos levam em uma trajetória pela história. Vai do paraiso inabitado, onde a árvore  boceja, Eva, o homem  das cavernas, passa por um soldado romano (tendo ao fundo  a representação  da loba que amamenta os gêmeos Rômulo e Remo, num encontro inesperado com Chapéuzinho vermelho, que deve ter achado tudo muito estranho);? Napoleão, chegando a Charles Chaplin e Einstein. Personagens distantes no tempo e espaço, mas ligados por um bocejo.
O livro tem um papel espelhado ao final, pois a final o leitor faz parte dessa história. "A última página é o retrato de um eterno presente preguiçoso."
O meu está  sem. ?
Ao fundo outras referências  fantásticas e personagens como Papai Noel, esquiando ao fundo da tela do viking.

Um livro interativo para além do que você  possa controlar. Seu corpo reage ao livro de forma espontânea e contagiante.

?Bocejo ?
?Ilan Brenman
?Renato Moricone
?@companhiadasletrinhas
Mais um livro da biblioteca do trabalho. Um livrão (medidas: 35.6 x 26.2cm)que faz parte de uma Coleção. Faz parte desta coleção  o livro Caras animalescas que já passou por aqui (lá  nos stories). A trilogia tem mais um livro: Telefone sem fio. ?

#bocejo #bocejocontagiante #artesplasticas #obrasdearte #bicejar #livroimagem #livrogrande ?