Eleição

Eleição C. H. Spurgeon

Resenhas - Eleição

brendaflleal 03/03/2023

Muito interessante!
C. H. Spurgeon fala sobre a doutrina da eleição, trazendo diversas passagens bíblicas.

Giovana331 01/12/2022

Ótima introdução ao assunto
Primeiro sermão do Spurgeon que li, e me lembro de ter sido meu primeiro contato com um autor reformado, com certeza comecei com o pé direito kkkkk
Ele explica com muita clareza e humildade o assunto e como sempre os exemplos são muito bons. Recomendo demais esse sermao pra quem quer começar a entender essa doutrina em particular

Julio.Henrique 26/12/2021

Eleitos de Deus
Spurgeon trata da doutrina da eleição, da perspectiva reformada, com maestria. Ele apresenta fundamentos bíblicos e históricos que comprovam a eleição como verdade eterna. Por Seu decreto eterno, Deus escolheu ou destinou, soberanamente, pessoas para vida eterna. O "Príncipe dos Pregadores" vincula a doutrina da eleição à humilhação do pecador e à ousadia e coragem nas boas obras, afastando qualquer inércia ou fé infrutífera por parte dos eleitos de Deus. Excelente.

danieldcm20 14/12/2021

Excelente livro que retrata acerca da nossa Salvação assegurada antes da fundação do mundo. Vale a pena a leitura!!

Laisa 21/09/2021

Divisor de águas
Esse sermão foi um divisor de águas na minha caminhada cristã. Spurgeon foi um instrumento de Deus para abrir meus olhos para a Verdade do Evangelho. Eu, que até então, vinha interpretando a Bíblia conforme minhas próprias convicções e preferências, despertei para a necessidade de quebrar meu orgulho espiritual e me permitir ser totalmente moldada e convencida pelo Espírito Santo.

Nunca antes as Escrituras fizeram tanto sentido para mim, como quando passei a entender a doutrina da eleição. Ela sempre esteve ali presente, mas meu coração estava endurecido demais para aceitar. Eu queria receber a glória que pertence somente a Deus. Queria ter algum mérito na minha salvação.

Mas as boas-novas não são sobre mim. São sobre Cristo. E quando entendo que minha salvação depende tão somente dEle, todo motivo de vanglória desaparece. E a mim, resta somente me prostrar em total submissão, adoração e gratidão a Deus, por ter escolhido, em sua infinita e soberana misericórdia, salvar uma miserável como eu.

Sandra452 30/08/2021

A doutrina da eleição
Olá, amigos leitores!
.l
O tema é bastante polêmico no meio cristão e totalmente defendido pelos cristãos reformados. Confesso que, mesmo em todas as minhas décadas de caminhada cristã, nunca li ou ouvi uma mensagem tão boa e tão convincente sobre a doutrina da eleição. Por isso, é uma leitura imprescindível.

Quase Thaís 11/06/2020

Ótimo sermão
"Confessar que você estava equivocado
ontem, é tão-somente reconhecer que você está um pouco mais
sábio hoje; e ao invés disso ser um reflexo em seu detrimento, é
antes uma honra e evidência de que você está se aprimorando no
conhecimento da verdade"

Abner Barbosa 08/06/2018

A Maravilhosa Eleição
C. H. Spurgeon trata nesse livro, que é a transcrição de um sermão, sobre a maravilhosa doutrina da eleição. Ele consegue de maneira simples levar seus ouvintes a uma profunda compreensão bíblica da eleição, refutando os questionamentos que comumente surgem e mostra também o lado prático dessa doutrina. Spurgeon realmente faz jus ao título de "príncipe dos pregadores". Recomendo. O e-book é disponibilizado gratuitamente pela Editora Fiel no seguinte link: http://www.ministeriofiel.com.br/ebooks/detalhes/83/Eleicao

Leonel.Rabelo 07/06/2016

Eleição
Um ótimo sermão sobre a eleição! Ele coloca de forma bem expositiva a eleição no texto.

Vanderley Batista 10/02/2016

Ótimo sermão de Charles Spurgeon!