Sete faces do sobrenatural

Sete faces do sobrenatural Marcia Kupstas

Resenhas - Sete faces do sobrenatural

sabrina s.s 21/01/2013

este livro é simplesmente fantástico. Trata-se de uma coletânea de histórias do gênero sobrenatural, surpreendentes. O livro conta também com pequenos textos com argumentações e relatos interessantes sobre o sobrenatural.
No fim, temos um belo guia de filmes para assistir e livros para ler sobre este tema tão intrigante, que abala tanto o imaginário popular.
HISTÓRIAS
*Marcia Kupstas - A Caixa da vingança
*Paulo Sampaio - A suave música dos ossos
*Ricardo Soares - No fundo do corredor
*Ilka Brunhilde Laurito - Velha, tartaruga e menina
*Wagner Costa - Até a vista, turma!
*Wagner Gouveia - O vencedor
Minha história favorita é 'velha, tartaruga e menina', de Ilka Brunhilde . Me encantei com a trama por ela ser muito simples, de modo que possa ser lida para crianças. Afinal, a história aborda um tema que não é leve e, sim, muito intrigante. Mas a versatilidade de Ilka faz da história, algo fácil, , leve e, na minha opinião...algo emocionante.
Daniele.Rota 16/08/2017minha estante
Li esse livro na minha adolescência. Muito bom...

Diogo342 23/08/2023minha estante
O livro sobrenatural tem muitos autores! Fala sobre o Homem que saiu das cavernas,Descobertas Humanas,ele deveria ter mais terro ele tem suspense,Eu gostei de mais sobre a parte,Quando(só resta o demônio) fala sobre o menino Douglas, todas as noites ele deitava e ouvia uma voz fina,bem longe então um dia enquanto,a mãe trabalhava começou a chover muito e ele morava na favela, estava fazio os barracos e fechados,ele deitou jogou a coberta nele,e ficou olhando para o banheiro,então ele pegou no sono quando acordou ele viu uma mulher toda de branco, o rosto moreno,olho grandes,o cabelo escorrido ela era muito feia depois a mãe dele chamou o padre e nunca mais viu algo estranho
*Eu esperava que o comto fosse mais assustador,Eu recomendo ler para quem gosta de um terro que não tenha muita suspense

Shadai.Vieira 18/07/2019

7 contos de qualidade!!
Fáceis de se imaginar como se fossem curtas-metragens ousados, de tão bem escritos, indo direto ao ponto sem enrolação. Só não dei nota máxima pois os últimos contos não mantêm o horror dos primeiros.

www.instagram.com/shachevelle

Yasmin 21/01/2024

Sete faces do Sobrenatural
Esse livro prende a atenção com histórias interessantes. Ele tem algumas histórias sobrenaturais, são poucas, mas são legais. Muito bem escritas, achei fantástico.