O Deus da Guerra Joan Wolf

Resenhas - O Deus da Guerra

jaque Pereira 14/05/2023

O Deus da Guerra
Esse livro tem uma historia bem legal aqui em casa, meu irmão ganhou ele em algum lugar ( se não me engano, da biblioteca da cidade) e o leu todo, depois, me disse que eu iria gostar da historia, por conter um romance bem legal no meio da trama.
Comecei a ler o livro sem nenhuma intensão, e acabei amando, a historia te prende de uma maneira estranha, mais gostosa, os personagens são bem legais e te faz torcer por cada um deles.

MonkeyDHina 05/07/2021

Leitura obrigatória para quem ama romance medieval
Esse livro é muito especial. A história é surpreendente e com uma leitura muito fluida. As tramas vão se desenrolando e quando você acha que o livro vai acabar acontece um monte de outras coisas. Não é um livro de romance previsível e a forma como o relacionamento do casal se constrói é muito apaixonante. Por favor leiam esse livro pois vocês não vão se arrepender.

Meu maior sonho é que mais pessoas leiam esse livro e eu veja muitas fanarts do Cewalin e Niniane por aí. Eles são perfeitos!

Janistorp 19/08/2017

O Deus da Guerra
Estória muito boa, contando de forma envolvente cenas cotidianas da Britânia pré-cristã/cristã, relatando desde a conversão de aldeias como as guerras por poder.

Pathfaen 04/07/2015

me apaixonei pelo autor
Gosto da época em que a história é contada, da forma, a estrutura... o jeito como o autor consegue descrever a cena para que eu possa fazer parte dela! É uma ótima leitura!
Pena que meu personagem favorito morre.
Fred Escocard 09/06/2016minha estante
Obrigado pelo spoiler! não vou comprar o livro por sua causam peço a gentileza de aprender a comentar sem entregar qualquer desfecho do livro!

MonkeyDHina 04/07/2021minha estante
Eu amei tanto esse livro. Ele é maravilhoso!!