Narcissus in Chains

Narcissus in Chains Laurell K. Hamilton

Resenhas - Narcissus in Chains

Aninha 30/12/2023

Narcisus in chains
Anita é chamada para socorre um dos seus gatos e pede ajuda de Jean Claude para entrar nesse clube de fetiche para metamorfos.
Novos personagens são entram na vida de Anita. Ela entra em conflito com Richard e os desejos deles e a visão de vida se chocam pela ultimas vez. Além de desaparecimento de meta de espécies diferentes, estão tentando matar Anita.
Cheio de ação, tensão e mistério e novos relacionamentos. Anita está se acostumando a ser um ser paranormal. E lutando com algumas mudanças vindas do triunvirato.

Gostei muito da dinâmica do livro.

julia 30/12/2010

serie anita black 10
não posso dar menos do que a nota maxima para esse livro porque o livro realmente é bom embora nao recomendado para menores de 18 anos.
contudo nao gostei da entrada de micah nessa historia meio como substitututo de richard.por mais melindroso que richard seja,por mais chato idealista que ele seja,por mais problemas de aceitação que ele tenha com o fato de ser um licantropo e aceitar a natureza de anita como fazendo parte do pacote do que ela é se ele a ama mesmo ainda assim acho ele mais legal do que micah.
ainda sou tenn jean-claude mas richard com todos os seus defeitos sendo o principal a utopia,o sonho de mudanças sem perceber que ainda nao é possivel aplica-las pelo menos não sem causar uma guerra civil se nao sua propria morte,ele seria minha segunda escolha para anita.
mas com quem anita irá terminar?richard?jean-claude?micah?duvidas...aliais nao me surprenderia se terminasse com um quarto alguem...
a vida sentimental de anita reamente esta se tornando muito ...humm...pra dizer no minimo estranha.
já nao sei mais o que esperar disso tudo,mas quero ler o proximo volume e descobrir.

thiago 08/01/2012minha estante
Eu tenho minnhas dúvidas se JC realmene ama Anita. É nítido que JC sente
admiração e tesão por Anita. Alguma vezes penso que JC tem medo
terminar definitivamente com Anita porque JC precisa de Anita pra
recarregar os seus poderes. E agora que Anita ganhou muitos aliados,
seus poderes se multiplicaram e ela percebeu que pode agir da mesma
forma que JC. Acho que Anita não ama Micah também. Assim como JC usa
Anita pra aumentar poderes através do sexo, Anita usa Micah para as
mesmas finalidades. O que achei estranho foi o fato do Richard ter
ficado tão inseguro no final do livro. Quando Richard conheceu Anita,
ele não agia dessa forma. Richard era como um porto seguro para a Anita,
mas parece que Anita passou as suas inseguranças para Richard quando
ele se transformou em monstro enquanto eles transavam. Parece que
Richard é o único que realmente amou Anita. Fiquei muito desapontado por
ele desistir de relacionar com ela porque não se aceitar como monstro.
No meu ponto de vista, isso muito incoerente! Outro momento que achei
sem enxo foi quando Richard perdeu o auto-controle durante o ato sexual.
Ele não é um dos wereleopards mais fortes? Richard deveria dominar o
uso do poder de transformação. E também não faz sentido essas crises
comportamentais, haja vista que Anita está lidando melhor com monstros (
ela até faz surubas com eles ).

julia 10/04/2012minha estante
bem colocado toda a questão.mas é por tudo isso,pelas incoerencias,pela serie ter tomado rumos estremamente diferente do que eu esperava..acabei por abandona-la de vez.

Beatriz Ribas 17/12/2012minha estante
por a série ter tomado rumos inesperados não me faz desistir dela, mas devo admitir que essa vida de suruba não combina muito com a Anita, mesmo ela sendo diferente ela também não é um "monstro" completo... na verdade, ninguém sabe o que a Anita é de verdade, esta tudo tão confuso!! Ela é lupa, serva humana, "alfa" dos leopardos (que me fugiu a palavra agora), necromante, executora e participa de um triunvirato! UFA, acho que a autora acaba se perdendo em tantas coisas, junto com os leitores e as personagens! Há momentos em que eu fico totalmente perdida, espero que nos próximos volumes Anita consiga se encontrar.

Aisla 02/12/2010

Eu sou totalmente viciada nessa série, então sou suspeita pra falar, mas esse foi um dos melhores até agora, apesar de ter me decepcionado muito com o Richard. Eu torcia muito por ele.(Spoiler) O fato da entrada de Micah na vida da Anita ainda não sei se foi boa ou não. Quase acreditei que ela iria ficar "peluda" na lua cheia...rsrrss. Não vejo a hora de ler o proximo.

Aninha Santiago 19/08/2010

O melhor livro até agora.
Dé... 21/07/2018minha estante
undefined

Marisjac 23/05/2010

Abandonei
Não abandonei por ser chato, pelo contrario é perfeito, assim como todos os livros da série.
Mas parei porque estava lendo em inglês e como não estou com muito tempo e a comunidade de traduções de livros esta traduzindo Vampire Acdemy 4, Succubus Shadowns, Lover Mine e House of Night estou totalmente louca querendo acompanhar.
E meu inglês não é tão bom, leva um certo tempo e atenção para ler livros em inglês.
E já está traduzido Patience, estou lendo Merredith Gentry. Tem muita coisa.
Masssss eu adorrrrrooooooooo tudos estes livros.
A vida fica mais colorida!!!
shaushausuahs
Mais eu vou termina-lo simmmmmmmm.
Só vai demorar....