Cerulean Sins

Cerulean Sins Laurell K. Hamilton

Resenhas - Cerulean Sins

Joy 09/08/2023

Anita é minha dona
Simplesmente tudo pra mim.
Faz quase 2 anos desde que li o 10° livro então algumas coisas foram bem confusas pois tenho memória de Dori. Mesmo assim Anita conseguiu entregar tudo.
Continua sendo minha série de livros favorita, mas tenho tido medo de estar desgostando do desenvolvimento da vida da anita desde o livro anterior pelo simples fato de que dei 4 estrelas e não 5 que nem os outros 9. Acontece o mesmo aqui, 4 estrelas.
Eu AMEI que teve tudo que eu tava sentindo falta, ela ressuscitando mortos, casos de polícia e tudo o mais. Então não sei exatamente o que está me desagradando...
Tem mais homi na vida da Anita do que eu me lembrava kkkkkk mas o amor da minha vida sempre será Jean-claude.
Ainda não simpatizei com o Micah, não o odeio, mas não caio de amores por ele.
Tenho minha ressalvas quanto ao Asher apesar de gostar muito dele.
Eu sou simplesmente a pessoa mais destruída desde que Richard começou a quebrar o coração da Anita, queria tanto que ele conseguisse ficar em paz com ele mesmo.

Eu quis SOCAR a cara do Dolph e eu AMO ele, quero que ele fique de boas não aguento mais.
Larry sumido mas mencionada, tô em paz.

Um beijo pro Edward.

(Ps: tremendo nas base com todo mundo falando que a Anita tá grávida, por favor Laurell não faça isso comigo)

julia 03/01/2011

serie anita black 11
achei que esse livro foi o mais fraquinho de todos,não é ruim mas em comparação a todos os outros deixou a desejar.