Incubus Dreams

Incubus Dreams Laurell K. Hamilton

Resenhas - Incubus Dreams

Joy 30/08/2023

Tá ficando tenso
Não que não tenha sido tenso nos ONZE livros anteriores, mas misericórdia. Anita vai perder a cabeça, escuta o que eu tô dizendo.
Sobre o enredo em si, impecável. Anita rainha demais, eu quero ela dona da 🤬 #$%!& toda.
Descobri o que tava me incomodando na trajetória da Anita e foi um alívio pra mim, porque mesmo ainda sendo difícil eu consigo aceitar.
Pra mim é INCONCEBÍVEL que não escutem a Anita e por esse motivo o caso de polícia não foi concluído nesse livro. Sério, gente, cês ainda duvidam da ESPECIALISTA?
Estou perdendo noção dos acontecimentos envolvendo os poderes dela, mas não tem muito o que fazer porque nem ela tá conseguindo acompanhar.
Sobre os namorados. Richard, meu deus meu coração SANGRA toda vez, e por mais que eu tenha sonhado por esse momento por 12 livros eu já estou chorando o fim dele.
Jean-claude segue firme nunca me decepcionando.
Estou melhor com relação ao Micah acho que ele vai acabar me ganhando.
Agora o Nathaniel. Mano. Juro, ele era um querido. E a culpa nem é muito dele mas eu tirei meia estrela por causa dele. Anita. Não. Faz. Com. Peludos.
Será?
Ui gente me tremo só de lembrar, é isso, tchau.

julia 15/02/2011

maravilhoso.amei a maneira como a autora encerrou o livro.o final ficou perfeito embora claro algumas coisas ficaram em aberto...ficou interessante a maneira como anita colocou tudo em perspectiva:nem sempre se pode ganhar a guerra,as vezes somente vencer nas batalhas e ela fez o melhor que pode em meio a tanta confusão.um final frio mas realista.