Danse Macabre

Danse Macabre Laurell K. Hamilton

Resenhas - Danse Macabre

julia 22/03/2011

não adianta dar murro em ponta de faca..enjoei da serie anita blake. até o volume 07 achei espetacular mas agora perdeu o charme,o brilho.
os constantes namorados de anita estão deixando a historia muito menos romantica e mais no estilo orgia.anita tambem esta muito diferente do que era no principio.parece menos fria,mais mole principalmente nas coisas do coraçao.não ata nem desata com richard.fica com micah que por mais que faça não gosto desse personagem(muito cordato em tudo o que ela faz),jc meu preferido nao tem voz nem vez de uns tempos pra cá..com participaçao quase reduzido a politica de vampiros.natanael é doce,um encanto e claro acho que todas as mulheres se pudessem o consolariam como uma criançinha de tão charmoso que ele é mas nao rende muita historia com ele e ele esta muito dependente dela.pra completar anita segue cada vez mais rumos totalmente diferentes de quando ela começou...
a curiosidade me levou em frente na leitura dos livros do 10 em diante mas percebi que nada vai voltar a ser como antes!

Rah 20/07/2012

~spoilers~
Anita pode astar grávida! e é assim que o 14° livro da série Anita Blake começa. Com menos de trinta anos, uma vida perigosa e cheia de amantes, a ultima coisa que Anita quer agora é ter um filho, principalmente com tantos candidatos a pais. Além disso, Jean-Claude convidou outros avampiros mestres a cidade pra assistirem uma apresentação de balé, vampiros esses não muito confiavéis.
Mas se você está procurando a Marechal Federal, conhecida por reanimar os mortos e ser uma executora de vampiros nesse livro, não achará. Anita tem outras preocupações, como alimentar o ardeur e procurar outro pomme de sang pra sua lista.
O livro é uma bagunça. Cheio de plots e personagens que parece cair do céu e nos deixar confusos.
O problema da gravidez da Anita é resolvido de um modo bem simples. O balé acaba sendo uma armadilha para os mestre, mas tudo termina ridiculamente fácil. Anita não consegue um pomme de sang novo -ainda-, mas transa com quase todo homem que aparece na série. Outros personagens também perderam espaço, Robert está mais insurpotavel do que nunca e Jean-Claude não é nada além de um rosto bonito agora.
A série continua fugindo do sobrenatural/pilicial/romance tema para erotico. O que cansa. É triste ver uma das minhas séries favoritas perdendo qualidade. Laurell K. Hamilton podia fazer bem melhor, ou voltar do jeito que era no começo: Anita forte, necromante, invstigadora e caçadora de vampiros.

Renata 15/04/2017

Decepção
Como pode estragar uma série sensacional como essa assim? Seria mais digno dar um final logo... Esse livro tinha tudo pra Laurell voltar aos trilhos,explorar os convidados e seus poderes, desenvolver uma história como as de antes,mostrar a que vieram, mostrar a luta pra manter a dominância do território,mas não,Laurell vai lá e foca no maldito ardour. Ah sinceramente vou tentar o próximo e se for a mesma coisa infelizmente desisto da série e da minha personagem favorita.