The Walking Dead #04

The Walking Dead #04 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead #4

ale 22/10/2021

cadê o daryl???
blz, então o shane é realmente tão babaca quanto na série. cabeça dura demais por achar que estão seguros e que o governo ainda vai voltar por eles depois de meses, parece até piada.

rick e glenn são a melhor dupla!! não vejo a hora de se tornarem meu trio favorito, daryl, apareça!!!

eu amo essa cena da chuva na série! uma das que mais fiquei nervosa assistindo e agora, também fiquei nervosa lendo.

shane e lori realmente tiveram algo antes do rick chegar, tal qual na série.

estou gostando demais das hqs, saber que a série foi bastante fiel e mudaram poucas coisas está me deixando animada.
sandy.dayane 13/04/2023minha estante
O daryl e toda a sua história não existe no universo da HQ, apenas na série.

Camily61 17/07/2023

The Walking dead Vol.4
Uma ótima leitura, gostei demais mesmo.
Bem rapidinho a leitura, uma notalgia enorme pelo fato de ter visto a série!
Sem dúvidas foi bem bacana ler numa tarde

gabs.0 29/12/2022

Incrível
Eu amo como o companheirismo do Glenn e do Rick vai crescendo, são incríveis juntos!!

Na real eu não gostava muito da Lori na série, mas na HQ pra mim ela é bem de boaaa, então nada contra. O Shane é o mesmo insuportável graças a deus

Sol 30/12/2021

Eles citaram os sussurradores muito antes de aparecerem isso é que é uma boa escrita, diferente da série que nunca nem se quer citou o fato dos zumbis sussurrarem entre si, e do nada meteram um grupo assim?

wei 16/07/2022

Amo que twd ajuda a minha ansiedade a ficar pior do que já é ?. Msm sabendo o que vem pela frente ainda fico super ansiosa.
Inclusive tive que parar de assistir a série por um tempo pq fiquei em estado de estresse e ansiedade, só acontece coisa ruim com esse povo

Jean Lopes 07/01/2024

Resenha
Sensacional esse episódio de voltar a cidade, algumas diferenças com a série é incrível de comparar os roteiros

Ex Libris 31/01/2013

Resenha de HQs: The Walking Dead – Edição 4
Para ler toda a resenha e a comparação da HQ com o enredo do seriado, acesse: http://blog-exlibris.blogspot.com.br/2013/01/resenha-de-hqs-walking-dead-edicao-4.html

Nessa quarta edição, as divergências de opinião entre Rick e Shane quanto à segurança do acampamento vêm à tona. Glenn e Rick protagonizam uma perigosa missão em busca de armamentos e munições na cidade de Atlanta, ainda tomada por Zumbis. Conhecemos um pouco mais da história de Jim e também do relacionamento extraconjugal de Lori.

Paulo 08/08/2013

Essa HQ é muito boa, os desenhos que tem nela, as falas dos personagens, o jeito que eles vão evoluindo com o tempo é muito bom. essa não é só uma história de zumbis, e sim oq o mundo um dia pode virar, e eu não to falando de pessoas comendo as outras e sim de pessoas matando outras para viver! ESTA RESENHA É SOBRE MEU PONTO DE VISTA!

Fabio 13/03/2019

Rick Grimes e Shane Walsh começam a ter divergências do que seria melhor para o bem estar do acampamento, mas todos entendem que devem aumentar a segurança. Rick tem uma idéia para proteger melhor o lugar e o oficial de policia recorrerá a meios poucos convencionais para isso.

quel 25/07/2022

Máscaras começando a cair?
Nessa edição Shane já parece estar mostrando as caras de quem é realmente e do que tá fazendo e o Rick, coitado, não percebe nada kkk. Tivemos nossa primeira interação entre Rick e Glenn e sua ida à cidade e no acampamento Lori e Shane tiveram sua primeira ?DR?? Tudo seguindo um ótimo ritmo, vamos ver até quando.

Anne_Smiths 11/01/2024

The walking dead
O Shane já começou a coringar, o Glenn só se lasca. O plano do Rick pra passar despercebido é melhor aqui do que na série