Enders Lissa Price

Resenhas - Enders

Aline 23/04/2024

Enders
Achei o primeiro livro mais interessante...
Neste, houve um plot twist que deveria ser impactante, porém foi tão absurdo que não convenceu.
Tive a impressão de que a autora não tinha mais como instigar o leitor a ler e tentou de tudo, inclusive coisas sem explicação. Enfim, não curti.

Menina do K 17/04/2024

Você sabe em quem confiar?
Após descobrir que o chip em sua cabeça pode ser rastreado, a personagem Callie ainda está buscando uma forma de acabar com a Prime.

Nesse caminho ela conhece Hyde que também é um Starter. O que faz o leitor questionar muitas pontas soltas no primeiro livro.

Michelle.Possani 11/04/2024

Final maravilhoso..só leia
O segundo volume da séria tem acontecimentos muito rápido, super fluido, temos o fechamento da prime destination no primeiro volume(Starters)
Mas os chamados metais que ficaram com o chip na cabeça não conseguem remove-lo.(Risco de vida)
Agora o Dono da Prime chamado de o velho consegue controlar,esses chips a distância e até explodir o chip.
CALLIE VAI OBEDECER O VELHO PARA DESVENDAR O QUE ESTÁ POR TRAS DE TODA ESSA TRAMA CONHECE HYDEN O NETO DO VELHO E DESCOBRE QUE SEU PAI TAMBÉM ESTEVE ENVOLVIDO COM O TRABALHO SOBRE O CHIP ...
Super indico a leitura ,Não dei cinco estrelas por comparar o todo do liovro com outras distopias mas super recomendo.....
Espie resenha /veredicto no meu canal no youtube ,nome do canal leitora apaixonada

site: you tube -leitora apaixonada

Heloisa 25/03/2024

Achei o final apressado, fiquei com impressão que teria um terceiro livro e a autora desistiu, mas em geral gostei da duologia

booksdalaus 21/03/2024

Enders
Após a queda da Prime Destinations, Callie achou que o pesadelo havia chegado ao fim. Mas os Enders ainda são capazes de controlá-la, graças ao chip na sua cabeça. Na busca de retirar e descobrir de uma vez por todas quem é o Velho, é hora da verdade surgir, custe o que custar.
Surpreenda-se com o capítulo final de Starters e tenha cuidado, porque ninguém é o que parece.

Bia.teca 27/02/2024

MUITO BOM!!! Eu li em DOIS dias, vocês sabem o que é isso??? DOIS dias!!!! Eu tava pra endoidar antes de acabar esse livro e agora que acabei eu só queria ter lido mais devagar ???. Livro muito bom, achei até melhor que o primeiro, superou todas as minhas expectativas nos plots, minha cabeça explodiu a cada página do livro. Simplesmente extraordinário, super indico, vale a pena ler, juro! ??

Dayse 20/02/2024

Poderia ser melhor...
Apesar de algumas revelações e explicações... ainda assim o livro é fraco.
Os personagens não são tão fortes e carismáticos. O meu personagem preferido seria o irmão dele d ele quase não existe nesse livro.
Ainda acho que a premissa é muito boa, mas o desenvolvimento não.
Daria um ótimo filme, mas com algumas mudanças e precisaria de ótimos atores para que não ficasse tão morno como os livros.

booksteph_ 22/01/2024

Reviravolta | Enders #2
Eu descreveria em duas palavras: plot twist e adrenalina. O segundo livro me envolveu ainda mais do que o primeiro livro. Recomendo demais! ??
5?? é poucoo!!!

Bea - Be 31/12/2023

MARAVILHOSO
Nas primeiras páginas do livro, confesso que, pensei que não fosse tão bom quanto o primeiro da coleção. Estava começando a ficar decepcionada quando me surpreendi com os acontecimentos da narrativa e não consegui parar de ler. Li ele praticamente inteiro hoje! Extremamente viciante e perfeito. Melhor distopia que eu já li (até o momento). Vale MUITO a pena!

vicniro 26/12/2023

Preguiça de terminar esse livro igual à preguiça da autora de escrever ele
Eu comecei a leitura muito empolgada pelos ganchos deixados no final do primeiro livro, mas esse volume não poderia ser mais decepcionante. Não que a escrita da autora no volume anterior fosse o suprassumo, mas nesse parece que o nível caiu muito. Muita situação conveniente, parece que tem muita coisa que ela fala que é de um jeito, mas no desenrolar do livro isso meio que “não se aplica”. Além disso, o final do primeiro livro trouxe uns ganchos muito interessantes, mas que nesse livro foram meio que refutados de primeira. Por exemplo, ela claramente escolheu o Blake ao Michael, e nesse livro do nada ela não está nem falando com o Blake… fora que em 95% do livro ele não dá as caras. Além disso, ela fala que ouviu a voz do pai, mas depois começou a falar que era o Velho imitando ele, mas aí ela fica na dúvida. Ou seja, tudo o que eu tinha achado que poderia desenvolver de uma forma interessante nesse livro não serviu pra nada.

Ademais, não sei que diferença fazia o Michael e o Tyler estarem com ela ou lá longe, parece que foi só pra tirar os dois de cena. Fora que a Callie o Hyden ficaram tomando muito cuidado pra não estar no limite do radar do Velho, mas depois eles vão no clube pra ver se acham alguma pista do pai dela e vão na casa antiga dela, que, aliás, mesmo com um monte de gente estando em uma situação complicada como ela mesmo estava, ninguém mexeu em nada lá. Isso tudo sem falar que ela está uma chata nesse livro, cheio de frases coach para dar impacto que são completamente desnecessárias e que uma adolescente não falaria daquela forma naqueles momentos.

Ou seja, muita coisa conveniente, a personagem é uma chata e a revelação de quem é o Velho e a sua motivação foi rídicula. Não achei que explicou nada direito e nem o romance a autora conseguiu desenvolver. Foi tudo uma grande encheção de linguiça.

Helopes.s 19/12/2023

Enders
A frase que define a duologia é: pensei que seria melhor.

Eu fui com tanta expectativa, mas depois eu comecei a ver umas resenhas e perdi um pouco a vontade, eu comecei a ler e a leitura não prendia tanto. Só foi me prender no fim do livro.
Tem muita revelação nesse, revelações que podiam ter sido colocadas no primeiro livro, na verdade se tirassem cenas desnecessárias do primeiro e algumas cenas desse podiam facilmente ser um livro único, e facilmente com um pouco menos de revelações nesse podiam virar uma trilogia. Tinha potencial para isso.
Eu senti ali no final quase que uma pressa para terminar, as coisas aconteciam rápido demais, e ainda foi quase que um final aberto. Eu terminei a história na minha cabeça.
A duologia é boa, mas eu esperava mais.