When Wizards Rule

When Wizards Rule Lora Leigh

Resenhas - When Wizards Rule

Adriboa 23/12/2010

# Quando os Magos Governam - Magos Gemeos 2 - Lora FDP Leigh

Num mundo Além da Imaginação, eu totalmente perdida e a parte da realidade, insisto em ler a continuação dessa sandice onde nada faz sentido com nada e eu tonhamente insisto em juntar as partes desse quebra cabeça tentando juntar os pés, mas como se nem consigo encontrar e dar sentido as cabeças???

Já vimos que Jeanne, apesar do seu mau gênio, se deu muito bem sendo Augustilhada e casada com Zóio Azul e Zóio Verde, pois nesse lado longínquo das sandices toda bruxa têm como destino o acasalamento do trenzinho caipira descarrilando em poeiras mágicas com gêmeos Magos imensos e desgovernados.

Nossa atual heroína é Augustina a mermã mais nova de Jeanne, quando criança pequena ela já teve o desprazer de ser Augustilhada apesar de todos os seus berros e choros de protestos totalmente contra sua vontade, estuprada por gêmeos que não nem eram magos e sim Salafrários.

Por isso ela tem verdadeiro pavorquando HeManBlue e HeManGold começam o assediá-la, ela corre desesperada apesar do desejo latente e pungente, tem lampejos das terríveis memórias do estupro dos gêmeos Salafrários.

Aconselho a terem muita força de vontade e força na peruca para continuar com essa leitura que é uma verdadeira tortura, pois nada faz sentido com nada, nada combina com nada e nada Sealphôde com nada.

Há verdadeiras crateras cheias de buracos literários, relapsos mágicos e escombros de energia, ou seja, é uma verdadeira birosca literária, indigesta, congestionante, atordoante e minguante de Men.

Mas como toda brasileira não desisto nunca e lá vamos nós cheia de boas intenções procurar einteinder qualé o babado que rola nesse mundo louco da Lora que dessa vez é FDP por não ter dado sentido a nada que a Leigh escreveu!

Sandices pra cá... Doideiras pra lá... Eu sem einteinder neca di pitibiribas continuo nesse holocausto mental, o delírio é tanto que até começo a vislumbrar algo de dourado nesse mundo cheio de Augustilhamento e descarrilamento.

Imagine o babado... Você em meio a um sonho caótico além da compreensão caminha nua em pêlo num campo de flores, sente um prazer incomensurável com o roçar das pétalas das flores no seu corpo, não resiste e deita em cima das mimosas e cheirosas florzinhas....

Eis que, audaciosamente, o caule de uma sonda, prospecta e adentra a Caverna, a pétala da outra audazmente cutuca o olho do Dragão, a folha da outra sonda, cavuca e adentra o buraco negro do Cú...Éeeeca!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana, nessa hora a Boattini não precisou nem de GPS nem de guia Quatro Rodas pra localizar o momento exato em que ela Sealphodeu com HeManBlue e HeManGold no maravilhoso mundo dos Campo dos Sonhos cheios de Desejos!

Por incrível que pareça ainda mais sendo da Lora, o livro é tão abilolado e tão cheio de sandices incompreensíveis uma atrás da outra, que tem horas que ela sai pronta para o ataque pra defender o seu reino e no momento seguinte está quase Sealphodendo entre as pernas dos Mermãos! Cume Leigh??? Cadê a continuidade e a seqüência da story Men?

Teve horas que a Adriana chegou a largar essa biroska de livro e em outras horas a Boattini trotou mais que cavalo selvagem em competição Olímpica de tantos parágrafos que nóis pulou com góstio de tanto desgóstio de ler essa porcaria de story Men!

Essa Lora que a Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu de Leigh, ainda deixa o final em aberto com a outra Mermã que fica a ponto de bala para o início da outra story da Carochinha e, segundo as más línguas, a FDP apesar de tanto tempo nem pensou ou imaginou como escrever a continuação dessa congestão literária!

É um conversando na cabeça do outro, é outro SealPhodendo com a cabeça de um... A Adriana saiu dessa story sentindo-se uma anarfabela cultural, uma pré silábica em interpretação de textos e uma pré silábica com valor sonoro no Soca Martela Marreta, pois nessas partes a Boattini ainda conseguiu einteinder um tantinho mas faz tempo que não leio uma série tão sem sentindo Men!

Eita storynha Lazareeenta e sem sentido do Caráglio, quem mandou você insistir Adriana nessa indigestão cultural, pois as únicas partes que fazem algum sentido, vindo da Leigh, são quando em que eles Augustilham SealPhodem e descarrilham Augustina num verdadeiro trenzinho caipira Boattini ao som do...

Piuuuuuui HeManBlue TicTicTic
Piuuuuuui HeManGold TicTicTic
Augustina Augustina Augustina!

São Paulo, Dezembro 2010.
Ana Cristina 23/12/2013minha estante
Huahauhaua ri demais com sua resenha! Kkkkkkkk
Achei que só a minha pessoa havia tido dificuldade em entender a estória kkkkkk