Beautiful Bastard

Beautiful Bastard Christina Lauren

Resenhas - Beautiful Bastard

Day Privado 29/03/2013

Minha opinião sobre o livro
Essa historia e bem legal, eu amei, nada de “fantasmas” passados, nada de ex-s só um romance legal, com muito sexo e engraçado, amei a parte em que Sr. Reyn rasga a lingerie.. rsrs
Agora o titulo tem tudo a haver com ele, que é um perfeito bonito bastardo...rsrs amei mesmo!!!
Ingrid 30/03/2013minha estante
Tbém amei esse livro. Foi direto sem todo aquele drama. E qual parte de rasgar a lingerie?kkk Agora no aguarde do segundo livro, se for no mesmo estilo vai agradar.

Kelly 02/04/2013minha estante
Eu amei...bem interessante sem um passado sofrido. Adorei, estou louca para ler o dois.

TATI 15/04/2013minha estante
Um dos melhores que já li, sem blá blá blá....Perfeito

alanapdlh 18/04/2014minha estante
Concordo! "Sem fantasmas do passado", sem dramas excessivos!

venlafaxsinners 19/02/2024

Surpreendentemente bom, normalmente não sou fã da boss/secretary trope mas essas vagabundas escrevem tão bem que eu realmente gostei
o fato da miscommunication trope nao ter sido levada tão a frente me deixou feliz pq oh coisa insuportável
no geral bom livro, sex scenes bem escritas pra quem gosta de erotica e me fez chorar até um pouco no final
zolpidenista 20/02/2024minha estante
Vc se considera alguém q gosta de eurotica?

venlafaxsinners 20/02/2024minha estante
eurotica

venlafaxsinners 20/02/2024minha estante
relativamente sim, não aquele livro que seja só sexo o tempo inteiro sem nenhuma história por trás mas uma sex scenes aqui e outra ali sou fã

Lyssa 21/07/2013

A Minha Opinião - Mediano
O estilo desse livro segue a linha do que parece ser infinita dos livros eroticos onde o cara tem o poder, é rico, bilionario e claro sempre tem a questão do controle. Mesmo que não seja tão presente como nos livros(50 tons de cinza, toda sua, acelerados etc...) mais enfim Beautiful Bastard mostra mais uma vez que a mulher é em outras palavras 'a inferior'... o que acho ultrapassado assim é as historias em que a mulher vira bem a dependente dele. Pq não inovar inverter os fatos?
Confesso que os livro tem seus momentos engraçados e cativantes. As provocações do casal fez eu rir muito, mas o que me questiona quando termino de ler historias como essas o porque do cara tem que ser o "superior" digamos, ele é o da 'autoridade' (nada menos que o chefe dela) que começa um relacionamento assim mais do que imprudente kkk... segue a mesma linha que outros livros eroticos vieram seguido: o cara é ultra mega gato (não é a toa que o titulo do livro 'Beautiful Bastard' é o 'Cretino Inresitivel'), a mulher é a secretaria dele, nada daquele segredo de infancia como tem nos outros só uma adolescencia agitada. Os dois começa um relaciomento onde o cara juga nao saber amar, nada de compromisso só o que importa é a relaçao fisica ao pecorrer da historia temos que o Bennet Ryan (o cretino da historia)descobre que não consegue passar um momento sequer sem lembrar da querida Senhorita Mills (a sua secretaria e amada em principio) a diferença da Srtª Mills para as outras personagens dos diferentes livro que estao em alta é que ela tem seu estilo, ela tao ambisiosa quanto seu parceiro o Bennet (finalmente alguma que pensa na vida, no futuro kkk)... Enfim acho o livro mediano. :/
Ellen 14/10/2013minha estante
Lyssa, vc tocou em um ponto que me incomoda demais tb. A mulher sempre em situação submissa, aceitando tudo, por mais que reclame acaba sucumbindo aos desmandos do parceiro.
É pedir muito uma personagem que tenha um pingo de personalidade? Pra mim seria muito mais excitante que ela não tolerasse e desse o fora nele, invertendo a situação e fazendo ele rastejar, pra variar um pouco.

Erica Bertan 24/05/2020

Não curti muito
To percebendo que livros desse tipo tem um enredo meio bizarro, meio nada a ver como os eventos acontecem
Ryan 24/05/2020minha estante
São muito sem fundo mesmo. Não é tipo de experiência que agregue algo.

Lola 26/12/2015

Quente !
Pense num livro quente !!! Woww ! Sexy com muitas cenas hots. Eu gostei muito, achei a leitura leve, cômica em muitas situações além de quente !
Jan 14/03/2016minha estante
Adorei esta serie :))

Thaís 09/01/2014

Tivemos uma fase em que fomos saturados por lançamento de livros sobre vampiros, depois vieram os anjos e outros seres sobrenaturais. Num momento de calmaria nos sobrenaturais começaram a ser publicadas fanfic de Crepúsculo e é sobre a ‘mais nova’ que irei falar hoje – mais nova entre aspas pois ela foi escrita na internet antes da história de E. L. James e publicada como livro depois. Beautiful Bastard foi originalmente postado com o nome The Office, mas foi reescrita antes de ser publicada.

O livro conta a história de Chloe Mills, uma estagiária, e seu chefe Bennet Ryan. Chloe trabalha para a empresa da família Ryan desde a faculdade e é escolhida para trabalhar ao lado de Bennet quando ele volta da França. Bennet é um chefe exigente e não tem papas na língua antes de criticar Chloe, ela por outro lado bate de frente e não engole os ‘coices’ do patrão como uma coitada – ela até o apelida de Beautiful Bastard, porque ele é lindo mas um chefe filho da mãe. Tamanha antipatia entre patrão e empregada no fundo esconde uma gigante tensão sexual.

O livro, ao contrário de “Cinquenta Tons de Cinza”, não te dá a sensação de que você já leu exatamente aquilo em algum lugar, relutei em começar o livro por imaginar outro “50 tons” e no fim acabei me surpreendendo. O livro é narrado em primeira pessoa, entretanto os capítulos são intercalados entre o ponto de vista dos personagens feminino e masculino.

O artefato poderia dar mais profundidade ao livro, entretanto isso não acontece. Quando li que se tratava de uma série esperei algo nos moldes de “50 Tons”, que tem um cliffhanger e no livro seguinte retoma a partir daquele ponto, mas não, toda a trama é desenvolvida num único livro. Penso que por ser um único livro ele teria conseguido se desenvolver melhor em terceira pessoa pois teria um distanciamento dos sentimentos pessoais dos personagens.

Mesmo com isso o livro é gostosinho de ler e leria numa ‘tacada só’ se tivesse tido mais tempo somente eu e o Kobo. Se fosse resumir o livro em uma palavra sem dúvidas seria em hot, definitivamente hot! Esses dois quando chegam perto um do outro parece até dinamite, mas não é do tipo de relacionamento que os dois se conhecem hoje e amanhã já estão lá se enroscando no sentido bíblico e jurando amor!

Sobre os protagonistas Chloe é normal, não é do tipo que engole qualquer coisa de homem e isso fez com que me identificasse com ela. Bennet é um mocinho que promete ser ogro e depois você acaba percebendo que ele só é assim porque ele sempre foi um workaholic e sempre viveu para o trabalho, mas no fundo ele é um fofo! Realmente vi o Bennet como alguém por quem eu me apaixonaria, mesmo ele sendo um bastard como chefe!

O livro recomendo para quem procura um hot para se distrair, que não procure nada profundo somente a distração de um livro simplesmente pelo prazer da leitura. Ele não é nenhuma obra prima, mas traz bons momentos de distração.
Marri 19/02/2014minha estante
siga o novo instagram erotico: loucaspordominadores ;) Obrigada

LENE 01/04/2013

Lindo
Com a atração um pelo outro cada vez mais evidente, Bennett e Chloe devem decidir exatamente o que eles estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Priscila 07/04/2013

mais um erótico
Mais um livro na linha "50 tons". Um milionário bem sucedido e uma estagiária linda e competente. A atração é inevitável apesar do mocinho ser um chefe duro e autoritário. Junte a isso muitas cenas de sexo e um happy end.

Leitura para um final de semana chuvoso sem pretenções.

Camille 29/04/2013

Beautiful Bastard é uma história como tantas outras do gênero erótico: excitante, envolvente e com personagens interessantes. O que a diferencia é, claro, o tal do título.

Bennett voltou da França e há nove meses conseguiu deixar suas mãos longe da sua secretária, Chloe. Até o dia que uma reunião levou-os à mesma sala. Tanto ódio mútuo tinha que resultar em alguma coisa, e foi o que aconteceu.

Quando qualquer discussão gera um nível de excitação que nenhum dos dois consegue esconder e controlar, uma viagem aparece para uni-los ou separá-los definitivamente.

Fui conquistada logo na primeira página. A narrativa tem um caminho a ser trilhado e, em questão de envolvimento, é muito difícil não se prender à ela.

Ainda que as frases sejam pouco exploradas (qualidade e não quantidade) nas horas mais sensuais, não fica fora de contexto e, diante de toda a situação, não são toscas.

As personagens podiam ter sido mais desenvolvidas: conhecemos pouco de seu passado, o pouco que descobrimos não é exposto e não entra muito em pauta para discussão com o leitor. São apenas fatos e ponto.

Por mais que tenha alguns pontos que podiam facilmente ser melhorados, para mim foi um dos melhores livros que já li do gênero. Só gostaria de ter a oportunidade de acompanhar tudo um pouco mais de perto, o depois do fim do livro.

Lizzy 27/06/2013

Adorei!!! Dentre os livros dessa nova onda de eróticos, esse foi um dos que mais gostei. Apreciei demais ter os pontos de vista da Chloe e do Ryan, fez a história fluir com mais rapidez. E, claro, para fazer jus ao gênero, tem muito, muito sexo, mas eu não achei nada cansativo. A linguagem picante também não me desagradou. Os protagonistas são muito parecidos, amam seus trabalhos e são ambiciosos. Uma leitura com risadas garantidas, com direito a calcinhas rasgadas rsrs... E a Chloe é do tipo que eu gosto, ela não se comporta como uma vadia submissa, ela é uma mulher que almeja um futuro profissional, porém assume que gosta de sexo, sem falsos moralismos e nem paranoias de traumas do passado. O Ryan é do mesmo jeito, mas o grande atrativo é perceber que ambos passam a amar pela primeira vez e como eles ficam vulneráveis, e esse é o preço que se paga quando se ama. E o Ryan...suspiros!!!"

Juliana 01/07/2013

Beautiful Bastard – Christina Lauren
Chloe Mills é uma mulher esforçada e independente, está cursando seu MBA e trabalha em uma empresa há seis anos, assistente de um dos filhos do dono, vê seu tranqüilo mundo mudar quando seu novo chefe chega, ele é Bennet Ryan – o filho mais novo – estava fazendo carreira fora e se preparando para entrar no mundo dos negócios, ele é divino, inteligente e muito lindo, porém um completo idiota, ela tenta de todas as maneiras convencê-lo que é competente, mas nunca há nenhum elogio.

- Senhorita Mills, desde que você e as meninas dos outros escritórios tem muito tempo para discutir a problemática da lingerie...

Ele tenta de todas as formas não querê-la, mas é impossível, e em uma noite tudo acontece! E é muito bom, sabe aquele sexo te quero, mas não te quero – é bem assim – eles tentam negar um ao outro, mas é uma tarefa difícil. Além de tudo ele gosta de rasgar calcinhas – eu sei, é tentador – e a atração sexual entre eles é a avassaladora.

- Você pode ser meu chefe, mas você não pode decidir como isso funciona.

Eles serão capazes de fazer a escolha correta? E o prazer onde fica na história? Sim ou não? Pessoal o livro é bom, excitante aquele que te prende e tu queres saber o final, tu ficas louca de pedra com os dois e quer bater neles – sério tinha horas que queria entrar no livro – Christina Lauren disponibilizou a principio, apenas online e foi um frenesi, atingindo mais de dois milhões de leitores, foi o primeiro livro que li da escritora, mas vou ter que procurar mais, apesar de algumas falhas no contexto e algumas lacunas não preenchidas, o sexo entre os dois é contagiante – sim, o sexo - porque nesses livros você tem que entender, é isso que vai encontrar, se quiser romance doce e inocente sugiro outros livros.

hop3rs 24/02/2024

Quando eu li esse livro lá nos primórdios do lançamento eu fiquei obcecada, mas de todos da série é o que menos gosto, por isso não releio tanto

Violet 09/08/2013

Comentário
Mais um livro hot, eu leio muitos ,na verdade eu até consigo agora identificar autores....Eu gosto dessa leitura!! What can i do!!!

Ele é gostoso de ler, não foge nada dos livros derivados de 50shades!!

Para quem gosta do gênero, é uma leitura leve e instigante!!

Priscila 26/09/2013

Meu querido Bonito Bastardo
Gostei muito desta leitura, era exatamente o que estava procurando algo sexy e que eu gostasse(pois não gostei de 50 tons muito sadomasoquismo).
Narrado pelos dois personagens principais e sendo em 1º pessoa, era empolgante virar no proximo cap e saber o que o Ben ou a Chloe pensavam um do outro sobre o torrido romance vivido entre eles.
A estoria conta sobre duas pessoas muito parecidas que se odeiam completamente e que vão descobrir o quão perto o sentimento de ódio pode virar amor.
É tudo bem picante, incluindo momentos e lugares inusitados, um livro bem rapido em que terminei em 2 dias e lendo em pdf, claro assim que possivél o fisico entrará para a minha estante.
Enfim não tem como não se apaixonar por um "BONITO BASTARDO"

Camilla Cardoso 14/10/2013

Manual para dar valor ao amor e trabalho
Completamente sem querer encontrei na internet um trecho da obra. Fiquei interessada e imediatamente baixei e começei a leitura. Não é uma obra carregada de qualidade literária mas, é um livro interessante. Ele conta a história de Chloe e Bennett, estagiária e chefe. Eles tem uma relação profissional conturbada e uma relação física/sexual apimentada. Misturando tudo construiram uma relação amorosa verdadeira. Enrredo simples, personagens determinados e descrições sexuais medianas. Mas de um modo geral é uma leitura agradável.