Beautiful Bastard

Beautiful Bastard Christina Lauren

Resenhas - Beautiful Bastard

Day Privado 29/03/2013

Minha opinião sobre o livro
Essa historia e bem legal, eu amei, nada de “fantasmas” passados, nada de ex-s só um romance legal, com muito sexo e engraçado, amei a parte em que Sr. Reyn rasga a lingerie.. rsrs
Agora o titulo tem tudo a haver com ele, que é um perfeito bonito bastardo...rsrs amei mesmo!!!

Lizzy 27/06/2013

Adorei!!! Dentre os livros dessa nova onda de eróticos, esse foi um dos que mais gostei. Apreciei demais ter os pontos de vista da Chloe e do Ryan, fez a história fluir com mais rapidez. E, claro, para fazer jus ao gênero, tem muito, muito sexo, mas eu não achei nada cansativo. A linguagem picante também não me desagradou. Os protagonistas são muito parecidos, amam seus trabalhos e são ambiciosos. Uma leitura com risadas garantidas, com direito a calcinhas rasgadas rsrs... E a Chloe é do tipo que eu gosto, ela não se comporta como uma vadia submissa, ela é uma mulher que almeja um futuro profissional, porém assume que gosta de sexo, sem falsos moralismos e nem paranoias de traumas do passado. O Ryan é do mesmo jeito, mas o grande atrativo é perceber que ambos passam a amar pela primeira vez e como eles ficam vulneráveis, e esse é o preço que se paga quando se ama. E o Ryan...suspiros!!!"

Juliana 01/07/2013

Beautiful Bastard – Christina Lauren
Chloe Mills é uma mulher esforçada e independente, está cursando seu MBA e trabalha em uma empresa há seis anos, assistente de um dos filhos do dono, vê seu tranqüilo mundo mudar quando seu novo chefe chega, ele é Bennet Ryan – o filho mais novo – estava fazendo carreira fora e se preparando para entrar no mundo dos negócios, ele é divino, inteligente e muito lindo, porém um completo idiota, ela tenta de todas as maneiras convencê-lo que é competente, mas nunca há nenhum elogio.

- Senhorita Mills, desde que você e as meninas dos outros escritórios tem muito tempo para discutir a problemática da lingerie...

Ele tenta de todas as formas não querê-la, mas é impossível, e em uma noite tudo acontece! E é muito bom, sabe aquele sexo te quero, mas não te quero – é bem assim – eles tentam negar um ao outro, mas é uma tarefa difícil. Além de tudo ele gosta de rasgar calcinhas – eu sei, é tentador – e a atração sexual entre eles é a avassaladora.

- Você pode ser meu chefe, mas você não pode decidir como isso funciona.

Eles serão capazes de fazer a escolha correta? E o prazer onde fica na história? Sim ou não? Pessoal o livro é bom, excitante aquele que te prende e tu queres saber o final, tu ficas louca de pedra com os dois e quer bater neles – sério tinha horas que queria entrar no livro – Christina Lauren disponibilizou a principio, apenas online e foi um frenesi, atingindo mais de dois milhões de leitores, foi o primeiro livro que li da escritora, mas vou ter que procurar mais, apesar de algumas falhas no contexto e algumas lacunas não preenchidas, o sexo entre os dois é contagiante – sim, o sexo - porque nesses livros você tem que entender, é isso que vai encontrar, se quiser romance doce e inocente sugiro outros livros.

Bruna 08/06/2015

Cretino Irresistível - Christina Lauren
Cretino irresistível é o primeiro livro de uma série erótica das autoras Cristina Lauren, de uma forma descontraída, cômica, sexy e até romântica, elas nos mostra em cada livro a vida de um casal em um tipo de relacionamento entre preto no branco.

Este primeiro, conta a estória de Chloe e Beneath, ela uma esforçada estagiaria, e ele um asqueroso empresário, acabam tendo que trabalhar juntos a fim de uma boa relação, da qual vai ser representada durante os encontros quentes que vão ocorrer.

A estrutura da narração do livro é apresentada em duas perspectivas, das quais o leitor poderá ter o conhecimento das opiniões dos envolvidos, em certas situações que irá passar juntos, deixando o livro com um toque bônus. As personagens foram bem desenvolvidas, mesmo sabendo qual parte foi escrita por quem, esse fato não deixou mal o entrosamento da estória. Um ponto importante a ser lembrado, é o amadurecimento pessoal que cada um passou a desenvolver a partir da união de suas vidas. E esse diferencial irá surgindo gradualmente, no decorrer do livro.

O desfecho da estória não deixou a desejar das outras páginas, a final, brigas são normais, e sempre é bom dá uma fugida das brigas com as cenas de comédia, que aliais, esse livro tem muitas.

site: http://literoma.blogspot.com.br/

Lyssa 21/07/2013

A Minha Opinião - Mediano
O estilo desse livro segue a linha do que parece ser infinita dos livros eroticos onde o cara tem o poder, é rico, bilionario e claro sempre tem a questão do controle. Mesmo que não seja tão presente como nos livros(50 tons de cinza, toda sua, acelerados etc...) mais enfim Beautiful Bastard mostra mais uma vez que a mulher é em outras palavras 'a inferior'... o que acho ultrapassado assim é as historias em que a mulher vira bem a dependente dele. Pq não inovar inverter os fatos?
Confesso que os livro tem seus momentos engraçados e cativantes. As provocações do casal fez eu rir muito, mas o que me questiona quando termino de ler historias como essas o porque do cara tem que ser o "superior" digamos, ele é o da 'autoridade' (nada menos que o chefe dela) que começa um relacionamento assim mais do que imprudente kkk... segue a mesma linha que outros livros eroticos vieram seguido: o cara é ultra mega gato (não é a toa que o titulo do livro 'Beautiful Bastard' é o 'Cretino Inresitivel'), a mulher é a secretaria dele, nada daquele segredo de infancia como tem nos outros só uma adolescencia agitada. Os dois começa um relaciomento onde o cara juga nao saber amar, nada de compromisso só o que importa é a relaçao fisica ao pecorrer da historia temos que o Bennet Ryan (o cretino da historia)descobre que não consegue passar um momento sequer sem lembrar da querida Senhorita Mills (a sua secretaria e amada em principio) a diferença da Srtª Mills para as outras personagens dos diferentes livro que estao em alta é que ela tem seu estilo, ela tao ambisiosa quanto seu parceiro o Bennet (finalmente alguma que pensa na vida, no futuro kkk)... Enfim acho o livro mediano. :/

Jefi 26/12/2015

Quente !
Pense num livro quente !!! Woww ! Sexy com muitas cenas hots. Eu gostei muito, achei a leitura leve, cômica em muitas situações além de quente !

Priscila 07/04/2013

mais um erótico
Mais um livro na linha "50 tons". Um milionário bem sucedido e uma estagiária linda e competente. A atração é inevitável apesar do mocinho ser um chefe duro e autoritário. Junte a isso muitas cenas de sexo e um happy end.

Leitura para um final de semana chuvoso sem pretenções.

Rosi.Ribeiro 03/08/2015

Bom
O livro é bem hot com um toque de romance, o que na minha opinião poderia ser ao contrário... Até que o final foi bonitinho e não tão vazio quanto o início da estória... Gostei mas não me surpreendeu.

Stephanie 19/04/2014

Maravilhoso.
Cretino irresistivel (Universo do livros)é o 1º da série (Cretino irresistivel,estranho irresistivel,playboy irresistivel e cretina irresistivel)das autoras Christina Lauren.O livro é narrado por Chloe (estagiaria) e Bennett (CEO) as personagens principais desse enredo.A leitura é muito gostosa,e o livro te prende desde da primeira pagina.
O modo como as autoras escreveram os desejos,as cenas de sexo e os pensamentos das personagens é incrivel.Você ficará insaciavel enquanto não terminar de le-lo.Gostei da historia inteira,em particular,quando chegam no hotel para o convenção de San Diego,por que lá,é quando eles deixam de ter apenas "pegadas rápidas" e começam realmente a pensar em algo mais sério.Sem contar na dose certa de humor,que deixa a leitura super leve e agradável.Recomendo.

Cíntia 30/06/2015

Bonzinho
Dá p ler!

Ana 05/07/2013

Por Ana Zuky do blog Sangue com Amor
Bom pessoal,eu andei um pouco saturada dos livros eróticos Mas este livro me chamou tanto para lê-lo que me vi(antes de perceber) já o lendo.Tá eu sei que vocês estão cansadas(os) dos Bilionários pegarem e fazerem o que quiser com suas amadas,mas este livro é tão bom,tão bom,que sera impossível vocês não o lerem.

Chloe é a mais nova estagiaria de Bennett,ela tem que aturar seu patrão rabugento,pois precisa deste estagio para finalmente passar em sua graduação.
Um dia,quando ela pensou ser como qualquer outro ela é chamada para fazer apresentação de slide ao Bennett na sala de reuniões,depois do expediente.Porem...ai é que tudo muda para ambos.
O envolvimento dos dois é algo que ela queria esquecer,porem não conseguia.Assim acontecia com Bennett.A relação de amor e ódio(muito mais ódio que amor.hahahaha) acaba que mudando tudo para ambos.

Pensei que seria mais um livro qualquer como muitos eróticos que ando lendo,porem este livro é muito mais que erotismo.Você vai se acabar de rir com as desavenças feitas por ambos.Sentira muito ódio de ambos e ao mesmo suspirara pelo romance e o amor de envolve estes dois personagens "cabeça dura".
A Chloe foi a que mais me surpreendeu,achei que seria mais uma das ingenuas e sensíveis mas sabe que ela é a mais durona na relação(apesar de as vezes ceder ao Bennett).Mesmo depois de passarem a terem um envolvimento sexual (que muitos acham que tudo sera acalmado),você sera deportado(a) para mais brigas,e depois ao amor.
O livro é quase que todo puro sexo,mas os momentos de reflexão e sentimentos dos personagens são muito mais envolventes.O romance,a luta de ambos,e depois a conquista(suspiros) é muito bom.
A Autora conseguiu,nos mostrar um mundo(gênero) erótico muito mais prazeroso de se ler,mais envolvente e muitas,mas muitas cenas detalhadas engraçadas.Você vai lutar junto com eles,vai sentir os sentimentos que são transbordados pela leitura,nossa...
A diagramação dele é tão envolvente que quanto menos se espera você terminou o livro,e deseja tanto mais deles que se pega em "ressaca".
Este livro sera uma trilogia.E euzinha aqui estou ansiosa para ler a continuação dele.
A Editora Universo dos livros já comprou os direitos do livro,mas ainda esta sem previsão de lançamento.E apesar de já ter lido ele(mesmo em inglês),com certeza vou adquirir meu exemplar apos o lançamento,pois uma obra como essa não pode ficar fora da minha estante.
Bom gente esta capa tem tudo haver com o livro,espero muito que a editora continue com esta capa e não mude.

Trechos do livro:
"Com os olhos ainda fixos com os meus, ele começou a deslizar sua mão vagarosamente. Seus dedos percorreram minha coxa, para a barra da minha saia. (...). Chupei uma respiração afiada, sentindo-se de repente como eu estivesse derretendo de fora para dentro"

"Eu desprezava esse homem de uma maneira singular afiada, mas meu corpo estava me traindo, eu ansiava por mais do que ele estava fazendo."

"Ele me disse o quanto ele desejava a maneira que eu soava quando eu chegava ao clímax. E mesmo quando eu estava ofegante e segurando seus ombros através de seu terno, tudo que eu conseguia pensar era que eu queria tocá-lo também. Que eu queria ouvi-lo se perder em mim da mesma forma. E isso me aterrorizava."

"Eu não estava realmente certa eu até queria que ele fosse mais suave como um chefe, ou tentar
misturar amante e mentor. Eu gostava do Bastardo bonito no trabalho, bem como na cama"

"-Eu te disse, eu quero mais do que isso. Eu quero estar com você. Eu quero ser seu amante-(...)-Eu
estou apaixonado por você, Chloe."

site: http://www.sanguecomamor.com.br/

Iris 18/07/2015

Iris
Gostei muito bom ..

Luiza Helena (@balaiodebabados) 19/09/2015

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Chloe Mills trabalha na Ryan Media. Prestes a cursar um MBA, ela adora seu trabalho e todos ali, exceto pelo seu chefe, o arrogante Bennet Ryan. Desde o primeiro dia de trabalho dele como seu chefe, ela reconheceu a beleza do homem mas também, o quanto ele é cretino. Por isso, o apelidou "carinhosamente" de Cretino Irresistível. Chloe tem certeza que Bennet nasceu para fazer sua vida um inferno mas, ela consegue controlar a situação sem descer do salto.

A vida de Bennet Ryan também não é nada fácil. Pelo menos, ele pensa assim. Todo dia, ele tem de lutar contra a língua afiada, a mania de tirá-lo do sério e a beleza de Chloe. Porém, um dia, no fim do expediente, sozinhos na sala de conferência, Bennet não consegue resistir ao seu impulso e encurrala Chloe. Resultado: melhor transa da vida deles.

Após esse episódio, começa um jogo de gato e rato, pra ver que cede primeiro. Dois cabeças-duras, com personalidade fortes e decididas, só pode haver um resultado: acabarem na cama e tendo que lidar com as consequências no trabalho. Porém, após um tempo, eles começam a perceber que, o que era um jogo de sedução, evoluiu para algo que ambos não esperavam.

"Comecei a perceber que isso não era apenas sexo, e não era apenas uma coisa que eu precisava tirar do meu sistema. Sexo era apenas a via mais rápida para a posse intensa que eu desejava."

Quando comecei a ler esse livro, eu estava viajando e o vi na prateleira do hostel onde eu estava hospedada. Li a sinopse e achei interessante. Resultado: pra todo lugar que eu ia visitar na cidade, eu levava o livro. A cada capítulo, eu prometia que ia parar mas sabe como é vício...

O bom desse livro é que vemos duas pessoas adultas e conscientes das suas ações. Tanto Bennet quanto Chloe sabem que o "relacionamento" deles pode afetar na empresa. Mas, a atração entre os dois é bem maior que isso.

"De novo, Chloe. Essa é a razão número 750 mil para não transar com seu chefe. Você acaba transformando um relacionamento bem definido numa confusão onde os limites não estão claros."

O livro é alternado entre as vozes de Chloe e Bennet, o que achei bem legal porque podemos ver os dois lados da moeda. Os dois são bem cômicos em relação às situações que um põe o outro. Eu me acabava de rir, gente. Pelo menos, dessa vez, não teve nenhuma tiazinha com olhar de julgamento como aconteceu quando eu li Cinquenta Tons de Cinza. Só sei que era um mais maluco e pervetido que o outro. O legal de Cretino Irresistível é que nenhum deles tem um passado obscuro, ou problemas não resolvidos, ou são virgens e várias outras coisas que estamos acostumados. Por isso, se torna uma leitura leve e divertida.

Christina Lauren é o pseudonimo de Christina Hobbs e Lauren Billings. Originalmente, a história era uma fanfic chamada The Office. Por esse motivo, muitos podem comparar com Cinquenta Tons de Cinza. Amiguinhos, por favor, não cometam esse pecado. Eu comecei a ler a trilogia do Grey e já li todos os livros da série Irresistível e garanto a vocês que uma história não tem nada a ver com a outra.

No começo do ano, elas confirmaram a adaptação de Cretino Irresistível. Os direitos foram comprados pela Constantin Film e já está em pré-produção.

Cretino Irresistível é o primeiro livro de uma série que vai ser impossível você resistir.

Confira essa e outras resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2015/09/resenha-1-cretino-irresistivel.html

tayanecosta 28/05/2015

Resenha Série Cretino Irresistível
Um livro bastante intenso e com muitos cenas de amor. Confira no link a resenha:

site: https://www.youtube.com/watch?v=_Pq32iQ-sjw