Ten Tiny Breaths

Ten Tiny Breaths K.A. Tucker

Resenhas - Ten Tiny Breaths

Polly 14/07/2013

Quando tudo é diferente do que parece ser...
Fui em busca de romance e encontrei algo maior... Perdão... E o quanto é bom recebé-lo mas o quão libertador dá-lo... Esse livro mexeu de verdade comigo...

AndyinhA 13/07/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Eu comecei lendo ‘Tiny’, mas ‘Crash’ foi publicado primeiro. Entre os dois, o primeiro é muito mais intenso. Até mesmo a sinopse promete, aliás, ela promete dor, emoções a flor da pela, tudo muito intenso. O assunto mexe com muita gente, até porque com a máxima que temos – que bebida e direção não combinam, acaba sem querer interferindo na nossa vida.

Confesso que curti bastante o livro, raramente um livro explora tanto esse lado dor, mas de uma forma inteligente. A autora não coloca panos quentes, ela mostra a realidade nua e crua. E pela sinopse já dizer ao que o livro veio e você não se sente enganado. Os personagens são fortes, são reais. E até mesmo a revelação do grande mistério foi um banho de água fria. Não esperava o que aconteceu, então o livro conseguiu me surpreender.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/07/poison-about-debutando-14.html

Juliana 01/07/2013

Ten Tiny Breaths 1 K. A. Tucker
Kacey é uma menina que perdeu seus pais, sua melhor amiga e seu namorado num trágico acidente de carro, como se não bastasse ela ouviu o último suspiro de sua mãe e ficou de mãos dadas com seu namorado até o resgate chegar.

Com esses traumas a menina alegre e cheia de sonhos morreu a que tomou o seu lugar é uma pessoa revoltada que prefere engarrafar os seus sentimentos a senti-los. Quando vê sua irmã mais nova ser ameaçada decidi fugir com ela para Miami, ela só não sabia que definitivamente tudo ia mudar! Trent é um cara quente, com olhos azuis profundos e lindas covinhas, sem falar no corpo é claro gostoso no primeiro dia que eles se encontram algo explosivo acontece, só que ela não consegue explicar o que, aos poucos suas barreiras vão caindo e ela começa a se aproximar das pessoas, acha que talvez não esteja tão quebrada e que pode voltar a viver, mas ela não é a única que tem segredos, Trent também guarda alguns, quando ela descobre um, que vai mudar toda sua vida de lugar, seu mundo cai e ela é enviada para aquele lugar triste e sufocante novamente.

Sabe aqueles livros que são bem escritos e a história te prende?! Esse é um deles, sim o livro é bom, gostoso de ler, todos os personagens participam da história e complementam deixando-a envolvente cheia de altos e baixos! Quando as pessoas sobrevivem a grandes traumas é normal não querer falar do ocorrido querer esconder, porém isso causa sérios danos a você e aos que estão ao redor, tudo tende há desmoronar um dia, a raiva é enorme, o sentimento de culpa é avassalador, e descarregar em certas coisas parece ajudar, como, drogas, álcool, sexo, brigas, é isso que esse livro mostra, te prova sim por A + B que falar faz bem, que seguir em frente é o correto e que ser feliz é necessário, me emocionei com a leitura, a garra que a Kacey demonstra é incrível, a paixão que Trent tem é palpável, a única coisa que posso dizer a vocês neste momento é, leiam, vocês vão se apaixonar.

Pick a Book 02/06/2013

Ten Tiny Breaths - Ten Tiny Breaths #1
Historia linda. Linda, linda, linda e linda. Não foi nada do que eu esperava. Foi melhor. Ainda bem. Tem um drama real, nada de historia sem profundidade.

Ten Tiny Breaths conta a história de Kacey, mas tanto ela quando os personagens secundários são ótimos. São amáveis. É sobre pessoas que sofreram em alguma parte do passado e é sobre, acima de tudo, sobre perdão. No meio da historia dá pra sacar qual vai ser o final, mas nem por isso deixa a historia menos interessante.

Boa escrita e eu não consegui parar de ler até terminar. Me apaixonei pelos personagens. Senti suas dores.. Ótimo livro. Recomendo demais!!