Sussurros Ousados

Sussurros Ousados Emma Wildes

Resenhas - Sussurros Ousados

Sam 02/10/2014

Amo demais essa coleção...é tudo realmente!!! e a cada livro me encanto mais por esse momento de inspiração da autora.
Nesse caso em especial pela primeira vez temos uma mocinha perfeita em todos os sentidos, obstáculos praticamente zero para que o casal principal tenha o "felizes para sempre", visto que, apesar das atitudes escandalosas e desonrosas para a época, dá-se a impressão que apesar da cara feia a família da pretensa donzela parece um tanto quanto licenciosa no que diz respeito às possíveis consequências de tamanha "modernidade". Portanto esse é um livro com uma estória um tanto fantasiosa se nos remetermos á época em que ele é ambientado, mas apesar desses possíveis "furos" devemos nos lembrar que antes de mais nada trata-se de um livro feito não para o ato do raciocínio mas sim para sonhar e suspirar..

Valdirene.Perez 30/10/2013

Adoro todos os livros da Emma Wildes. Amei o Jonathan, ele ficou totalmente encantado pela Cecily, quase como um adolescente. Espero que tbém tenha uma história para o James. E a Adela é uma fofa.
Patricia Chame 20/07/2014minha estante
Porque colocar uma mulher morena na capa se a Cecily era "tão loura e tão inglesa". Rsrsrsrsrsrsrs