A Maldição

A Maldição Rachel Hawkins




Resenhas - Hex Hall


70 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isaah ;) 04/06/2022

O final do primeiro livro é decepcionante mas dei uma segunda chance.
Esse livro é bom também, tecnicamente não tem um final já que termina no terceiro livro mas vou ler e espero que seja bom pra compensar o primeiro.
O típico triângulo amoroso que tem nos livros mais antigos até me deixa dívida, os dois são ótimos mas o Archer tem meu coração.
Não gosto muito da vibe da protagonista não saber controlar muito os poderes, tipo ela é umas das mais poderosas queria que ela fosse a fodona nesse livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Deza 20/04/2022

Tem mocinha forte e sarcástica? TEM!
Vilão moreno com passado difícil que faz vc se apaixonar? TEM!
casal com química? TEM!
LGBT? TEM! (vampz ainda)
Triângulo amoroso com vc shippando errado? TEEEEEEEM!
E MUITO MAIS!
comentários(0)comente



Emily.Medina 18/04/2022

A continuação é tão boa quanto o primeiro livro, já iniciei o terceiro porque não poderia ficar em paz com o final deste, precisava saber o que iria acontecer.
comentários(0)comente



Bel Assunção 30/03/2022

Muito bom
Esse livro é muito bom, mas não tanto quanto o primeiro.O começo é um pouco lento e arrastado, a partir da metade que começa a ficar interessante. Nesse livro conhecemos o verdadeiro problema e quem realmente é vilão, que acredito que será mais explorado no próximo livro. Também teve um desenvolvimento mair do casal principal, me fazendo shippar ainda mais.
comentários(0)comente



naicaroline 10/02/2022

eu queria gostar, mas não foi pra mim.
Mais da metade do livro paradão, a história enrola muuito até chegar onde o plot e tudo mais começa acontecer.
Sophie ainda não tem controle total dos seus poderes e quase não tem avanço sobre isso (ela tem uns treinamentos mas n vira nada?), achei ela bem egoista em alguns momentos...
Jenna e Cal eu achei que teria mais deles, queria conhecer mais eles, e sumiram nesse livrooooo!!! Fiquei decepcionada.
Casal principal sem química, Archer e Sophie pra mim não rola de jeito nenhum...
Sinceramente só dei 3 estrelas porque a escrita me agrada, e no final do livro finalmente tem algo acontecendo que movimenta a história (mas ainda assim nada demais)...
comentários(0)comente



Izzaa 01/02/2022

Um ótimo segundo livro
Totalmente ligado ao primeiro livro, aqui a gente segue a Sophie e suas piadas fora de hora conhecendo novos personagens. Ficando cada vez mais claro a origem dos poderes da protagonista, conhecemos mais personagens que vão ajudar na evolução da personagem.
Nesse livro acho que os personagens que mais se destacam são o pai da Sophie e o Cal, entendemos o ponto de vista do concelho e como eles pretendem reagir aos ataques mas revemos o Cross o que é um alivio e com carinho para quem estava com o coração apreensivo em relação ao primeiro livro.
Falando assim não parece que esse texto seja realmente uma resenha mas isso é pq esse livro adiciona apenas o necessário para o grande livro que é o ultimo, de forma geral é um segundo livro que respeita o seu papel com a construção do universo e com o desenvolvimento dos personagens.
comentários(0)comente



wisebrainy 23/01/2022

Hex hall - A Maldição
?A Maldição? é o segundo livro da trilogia ?Hex Hall?.

Olha, o livro não é ruim, mas falta MUITO desenvolvimento. Já é o quarto livro que li dessa autora e percebi que a escrita dela é ótima, de verdade, é uma das escritas mais gostosas que já li, mas também percebi em todos esses livros que falta desenvolver muitos assuntos, cenas, relações e personagens.

Apesar de tudo, mesmo me estressando bastante eu ainda continuei a leitura porque a escrita é muito gostosinha e até que vale um pouco a pena a leitura, só não se deve ter grandes expectativas.
comentários(0)comente



Nathalia Hiss 22/12/2021

É o meu livro favorito, que foi escrito pela minha escritora favorita. Esse foi o primeiro livro que li de verdade e foi ele que me fez entrar no mundo da literatura. É a minha trilogia favorita. Eu li toda a saga em três dias e não fiquei com ressaca, é uma leitura leve (embora tenha uma boa quantidade de páginas) e te prende sem ao menos perceber.
comentários(0)comente



hagabrielah 17/12/2021

O segundo livro foi tão bom quanto o primeiro, principalmente, porque se passa em uma mansão vitoriana na Inglaterra, eu amei tudo, especialmente os plots. Recomendo muito essa trilogia.
comentários(0)comente



Danilo.Andrade 28/11/2021

A história continua maravilhosa. A escrita continua fluída. A protagonista Sophie é incrível. E mas uma vez o que foi aquele final. Ansioso pra ler o último livro dessa trilogia.
Kin 28/11/2021minha estante
Quero tanto ler ?




star 01/11/2021

A verdade é que acho esse o maior trunfo da autora. Ela construiu uma personagem tão forte no universo sobrenatural, que ela se sobressai das típicas mocinhas que tendem a se esconder por trás de alguém para não ser literalmente engolida por tudo e por todos. Talvez seja por isso que mesmo que eu goste das duas possibilidades de par romântico que ela tem, eu não ficaria triste se ela terminasse a série sozinha. Acredito que por mais que haja amor entre eles, ela superaria uma ruptura com tanta força e maestria, que logo estaria fazendo piada do assunto.

Pois em um livro tão cheio de emoções como ?A Maldição?, eu consegui mais do que nunca sentir a verdadeira personalidade e os sentimentos de cada um dos personagens da Hawkins. E mesmo que ela tenha terminado com um belo cliffhanger, acho que consegui visualizar melhor as suas intenções para o fechamento da série. E nossa, mal posso dizer o quanto a perspectiva de ler o último livro da série me deixa aflita. Pois tenho certeza que mesmo com o seu jeito leve de escrever, a autora vai conseguir me deixar emocionada e cheia de saudades do seu enredo divertido, empolgante e recheado de aventuras.


 "[...] Você acha que aceitou a partida de alguém, que já lamentou o suficiente e que acabou, e aí tudo muda. Um detalhe faz com que você sinta que perdeu a pessoa de novo." Pág. 186


A narração é pelo ponto de vista de Sophie e a leitura bem rápida, dá pra ler em poucas horas. O suspense que vai se acumulando, nos faz ler, ler e ler até que chegue ao final para descobrirmos como irá acabar. O final do livro é agoniante, surgem reviravoltas e não há um fim exato como houve no primeiro livro, ele é interrompido em uma cena e não sabemos exatamente como termina o que estava acontecendo. 


"A maioria das meninas ganhava flores. Eu ganhava uma cratera usada para criar demônios legal." Pág.241
comentários(0)comente



Patty 11/10/2021

Hex Hall-2
Essa continuação foi incrível, bem mais desenvolvida e o "casal" apareceu mais. No começo tava meio monótono, mas logo começou as reviravoltas e cada peça se encaixou.
comentários(0)comente



Lary 19/09/2021

Esse livro foi mais lentinho que o primeiro (nada que tenha deixado o livro ruim, só devagar mesmo), mas esse final... Preciso da continuação, urgentee!
comentários(0)comente



70 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR