A Maldição

A Maldição Rachel Hawkins

Resenhas - Hex Hall

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Readsgeh 15/09/2021

Sim, minha trilogia de fantasia preferida sem duvidas, eu me surpreendi e sempre me pergunto "Porque esses livros não são famosos?". Assim que comecei a ler me senti confusa, foi algo inesperado, a minha primeira experiência com uma trilogia, e que ainda que se tratava de fantasia, confesso. Fiquei maravilhada, com o decorrer do livro as explicações foram surgindo e a conexão com os personagens só crescia, a vontade de vê-los felizes e juntos era enorme, e claro me surpreendi demais. Tantas reviravoltas foram causadas, tantos descobertas sobre o que se achava resolvido, voltaram a tona de uma forma diferente, como assim de bruxa a demônio?. Um novo começo, uma nova paixão, casos que nunca tinham acontecido antes .Isso é Hex Hall.

rani 20/08/2021

O que pensar depois desse livro?
Eu não sabia o que esperar desse livro, só queria que fosse tão bom quanto o primeiro. Mas pelo título dele já meio que diz um pouco, entretanto não entrega tudo de cara.

E aqui já vemos a nossa protagonista convivendo com o pai e outros membros do conselho, aprendendo como controlar os seus poderes. E o que acontece sempre com ela ? confusões ? mas mesmo assim foi tão bom quanto o primeiro, só que eu acho que fiquei mais envolvida com o primeiro livro, provavelmente por ser o começo disso tudo. O bom é que os mistérios vão se seguindo nos livros, me fazendo continuar ainda envolvida nele. Ainda tem também personagens novos, alguns que eu ficava desconfiada, outros que eu gostei e assim por diante.

Agora estou esperando que o terceiro seja como eu imagino. Que continue com esses mistérios e seguindo a mesma linha ou parecida deste junto com o primeiro livro.

Ps: Ainda estou sem palavras com as partes finais desse livro, e só tenho que dizer: MEU DEUS DO CÉU!

Thatiana 22/07/2021

Continuando
Essa trilogia me prendeu bastante: leitura fluida, fantasia na dose que eu gosto, toques de romance e uma vibe adolescente. Um prato cheio para dar uma aliviada nos livros mais densos.
Nesse segundo livro a autora já mudou e o mistério meio que aumentou. Quero logo emendar no terceiro para não esquece da história.
Bru 22/07/2021minha estante
??

@estantecalore 21/07/2021

Bom pra tirar da ressaca
Leitura rápida e fácil, a personagem é bem legal, um ponto positivo da personalidade dela é que mesmo na merda ela faz piada! O que não gostei foi o modo de como a sophie age com a jenna, eu não vejo uma amizade saudável, ainda por cima que ela não compreende a Jenna e só "se importa" quando é algo que vai afetar diretamente ela. O livro em si tem muitos erros mas é bom, de qualquer maneira recomendo! Ah, e eu sou team cal rs (sophie se vc não quer eu quero)

annanda 01/06/2021

Sophie... ó Sophie...
Demorei pra ler esse livro por motivos de: estava viajando.
Mas apesar disso, estou gostando da trilogia até agora, aconteceu muita coisa desde o último livro e quero muito saber como terminará essa história.
Sophie ainda continua meio lerda com seus poderes, mas ela ainda tem muito chão pra correr ainda. O Archer é o tipo embuste que você começa odiando mas depois ele resolve virar a paixãozinha da protagonista e agora não sei se confio nele. E o resto nem quero falar...

TSaturnGirl 22/05/2021

Hex hall 2
Tava bem anciosa pra ler essa continuação, ja que o primeiro deixou muitas perguntas...
Confesso que ate uns 70% do livro tava bem fluido, e me prendeu bastante, ate a autora socar o romance do Archer e da Sophie de novo na história, meio do nada, realmente achei bem desnecessário eles voltarem sem ter um desenvolvimento pós briga e revelações decente, mas ok, segui a leitura. Pensei q nem ia querer ler o terceiro, mas me enganei...
Embora o plot do fim tenha sido bem previsível ainda deixou varias perguntas que nos deixa com vontade de ler o próximo, e é exatamente o que pretendo fazer em breve... Mas não tão em breve assim, ja que a Sophie é uma personagem bem irritante e que enjoa um pouco.

Leticia 17/05/2021

gosteii
So pra contar no desafio do skoob, que coisa não KKKKKKKKKKKK

Mas eu recomendo o livro?

Rafa 07/05/2021

Como essa trilogia não é famosa?
Eu estou amando tanto esses livros. Nesse aqui, quase tudo se passa em um castelo no interior na Inglaterra. Sophia desenvolve uma relação com seu pai e descobre mais do seu passado. Como sempre, a bruxinha se envolve em confusão mas acaba descobrindo coisas importantes. O final é eletrizante, muita vontade de ler o próximo livro para saber o que acontece.
Lari 07/05/2021minha estante
Eu amei quando li

Andréa 30/04/2021

Continuo gostando!
Tem me prendido a atenção! E o que mais me surpreende é que estou lendo em sequência sem me cansar da história, legal!

Júlia 14/04/2021

Virou um dos meus livros favoritos🥰
Esse livro mexeu completamente comigo, assim como o primeiro livro, cheio de plot twist, a leitura continuou incrível, leve e muito divertida. Era impossível não ri de algumas coisas, os personagens estão cada vez melhores e com mais personalidade, a historia incrível.
A única coisa que me incomoda um pouco é o fato da autora deixar sempre os melhores acontecimentos pro final, tem tanta coisa que acontecida no inicio/meio do livro estaria bem desenvolvida e mais detalhada, mas ela não deixa só o foco principal da historia pro final, como também vários detalhes e acontecimentos que poderiam acontecer antes e de uma melhor forma, porém, diferente do primeiro livro, a historia no geral continuou maravilhosa, não tinha um momento em si em que a historia ficou meio largada e sem sentido, todo o inicio foi em torno da evolução de Sophie, aprendendo sobre os demônios, assim, conhecendo seu passado e de seus ancestrais. No fim do livro era impossível parar de ler, completamente viciante, e tenho que admitir, a autora é muito esperta, ela faz um acontecimento super trabalhado e viciante e acaba o livro no meio dele, é impossível você ler esse livro e não querer ler o terceiro, o final mexeu demais comigo, nunca imaginei que ela, faria algo daquele tipo, foi incrível e fez com que eu definitivamente me apaixonasse por esse livro.
Os personagens... Incríveis como sempre, a autora fez com que eu me apegasse completamente a eles, de uma forma que não imaginei, a personalidade deles é muito bem trabalhada, cada um tem seu jeito, sua forma de pensar e de agir, você conhece tão bem eles ao ponto de saber o que vão pensar, antes deles pensarem, o que vão falar, antes deles falarem, como vão agir, antes deles agirem. Eu consegui me conectar total a eles, o que tornou a leitura cada vez mais incrível. E as relações são incríveis, a amizade de Jenna e Sophie, que passou por momentos turbulentos nesse livro, a relação de Sophie com Cal, a paixão de Sophie e Archer, o amor entre Sophie e o pai dela, teve muitos sentimentos nesse livro e eu amei como foi desenvolvida as relações nesse livro.
Recomendo demais, gostei muito do primeiro, mas parece que foi a base para esse, por que esse ficou incrível, tudo que não foi aprofundado no primeiro, foi nesse, a historia, as relações, os sentimentos, a família. Li super rápido e foi uma das melhores leituras que já tive.

leilinha 30/03/2021

MEU DEUS
Estava animada para começar essa trilogia já tem um tempo, então li o primeiro livro e gostei bastante (já fiz uma resenha dele, está no meu perfil se você estiver interessado), mas esse livro aqui me surpreendeu, sério!!! Eu já desconfiava um pouco do que ia acontecer, mas a maneira como acontece é incrível!!! O romance também é bem legal! Continuo gostando muito da amizade de Jenna e Sophie! Esse livro, assim como o primeiro, está disponível no Kindle unlimited, mas infelizmente o terceiro não está... ESTOU SUPER ANSIOSA PARA LER O PRÓXIMO!!!!

TSaturnGirl 22/05/2021minha estante
To presa pra terminar o livro exatamente por esse motivo... Q nervoso

Elane.Magre 22/05/2021minha estante
Né isso.. não entendo algumas autoras que fazem isso

Bella318 19/12/2020

Hex hall 2
Eu estava em dúvida se leria sequência, porque por mais que eu tivesse gostado do primeiro ele terminou com muitas coisas que me incomodavam, eu não conseguia sentir verdade na relação da Sophie com nenhum dos meninos, sobre o principal interesse romântico, ela repetia que gostava dele é que eles tinham ótimos momentos juntos, mas eu não via esses momentos, e o segundo menino era muito mais como apenas um amigo, então eu sabia que existia uma possibilidade do mesmo acontecer aqui, mas não, acho o romance passou a ser melhor trabalhado e no final eu tava tremendo só querendo pegar logo o terceiro volume.
A Sophie é uma ótima protagonista, ela é bem engraçada e apartir desse livro começa a ter mais certeza e segurança sobre o próprio poder e sobre quem ela é, eu gosto dos relacionamentos dela, com o pai os amigos e os dois interesses românticos. O livro flui bem é acho que é uma ótima leitura para as férias ou se você quer ler uma série de fantasia curta e divertida.

Wesgueber 31/10/2020

Gostei
Ansiosa pelo próximo... Amei a série até aqui, leitura adolescente porém envolvente demais!

maria 28/09/2020

A Maldição - Hex Hall 2
CONTÉM SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO!!!!
RESENHA:
Depois de Sophie Mercer descobrir que não é uma bruxa negra, e sim um demônio, e de se envolver com Archer Cross, um agente duplo trabalhando para o L?Occhio, ela decide passar pela Remoção. Por isso, seu pai resolve aparecer e convidá-la para passar as férias com ele na Inglaterra para tentar fazê-la mudar de ideia.
Acompanhada de sua melhor amiga Jenna, uma vampira, e de Cal, o zelador de Hex Hall e o seu noivo, Sophie vai para a Abadia Thorne, onde conhece mais dois adolescentes demônios, Daisy e Nick, e treina com o seu pai.
Lá, ela descobre que alguém está criando demônios com uma antiga maldição. Além disso, Archer Cross aparece pedindo ajuda, e Sophie percebe que continua apaixonada por ele, e talvez o sentimento seja recíproco.
QUOTES:
Gargalhamos de novo. Naquele momento, Archer ainda era apenas um menino do qual eu gostava, e eu achava que o único segredo entre nós era o quanto estava apaixonada por ele.
Página 162
[...] - Ou talvez sua magia não seja nada destrutiva. A chuva de Doritos, a coisa da cama, isto... Talvez o problema seja que você cria demais, entende?
Página 185
A maioria das meninas ganhava flores. Eu ganhava uma cratera usada para criar demônios. Legal.
Página 241

1 | 2 | 3 | 4 | 5