A Maldição

Resenhas - Hex Hall

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Evelyn 23/04/2024

Citações:
"Que pena perdermos pessoas como ele. Você acha que aceitou a partida de alguém, que já lamentou o suficiente e que acabou, e aí tudo muda. Um detalhe faz com que você sinta que perdeu a pessoa de novo."

"Mamãe sempre gostava de dizer que quase nunca percebemos como as decisões mudam nossa vida, principalmente as menores. Você pega um ônibus em vez de pegar outro e acaba conhecendo sua alma gêmea."

Nina @vicioseliteratura 04/02/2024

Adoreiii
Apesar de estar lendo uma versão muiito mal traduzida, parece que só foi jogada no Google tradutor e foi isso (mas e a preguiça de procurar uma versão em inglês). Ok. O livro é muito bom, uma fantasia gostosa de ler, com romance e reviravoltas. Já estou querendo ler o terceiro e último livro.

Danielle374 14/12/2023

Achei esse livro bem melhor que o primeiro.

Trazer o pai da Sophie para a história com certeza acrescentou muito. Temos um entendimento de tudo o que aconteceu. E também entendemos sobre a história do Archer.

Temos um noivado, que foi bem surpreendente kkk, mas desde de o início era bem óbvio a escolha final de Sophie.

A inserção de mais dois demônios e também como eles estavam sendo criados ( não quero dar spoiler kk) foi o plot mais alto da história, na minha opinião.

Mas, quero muito ler o último livro e entender como tudo vai se desenrolar. Eles deixaram algo bem interessante em aberto, que vamos entender apenas nesse último livro.

mateusilvp 02/11/2023

Superou o primeiro livro
Outro que eu enrolei pra fazer a resenha e perdi metade das lembranças, mas com certeza eu gostei mais desse do que do primeiro livro o que é raro por segundos livros normalmente serem os piores.
Li ele bem rápido meu ritmo tava incrível e tô querendo ele de volta, até tentei ir direto pra o próximo livro mas dei pra trás e acabou que até agora não passei do primeiro capítulo.
O final me deixou sim bem curioso pra saber o que está por vir mas nn teve como fugir da ressaca literária e final de ano é sempre uma bagunça nas minhas leituras.

Aggnes 21/09/2023

A autora realmente se superou nesse livro, pra mim o primeiro livro já era ótimo mas esse, superou qualquer expectativa que eu tinha. O romance foi incrível, sou 100% Socher. Só queria muito que tivessem mais cenas do Cal durante o livro, queria ter ficado realmente louca de dúvidas no meu ship favorito kkk

brenda.bookss0 13/08/2023

?they said I did something bad?
UAU.
isso é o que tenho para falar.
honestamente não achava que tinha como esse livro superar o primeiro, mas por incrível que pareça, superou. E muito.
Simplesmente não tenho palavras. Só sei que sem nem ter terminado a triologia já posso afirmar que já estão todos favoritados, e que se tivesse 10 livros, eu leria e releria todos.
Um livro super envolvente em que você fica tipo ?o que vai acontecer agora?????? e não quer parar de ler. Pelo menos, isso que eu senti o livro todo. Cheguei aí ponto de SONHAR com esse livro.
A escrita, a história, os personagens? tudo. TUDO é perfeito. Não tenho nada para reclamar. Simplesmente leiam e ignorem essa capa feia.
obs: para um(a) personagem específico(a): saiba que na minha lista de nomes, o seu está em vermelho e sublinhado, assim como dizia Taylor Swift.

Felucy 07/06/2023

Chato
Continuei achando a Sophie chata.
Nas duas pessoas de ela podia confiar, seus pais, mentiram durante toda a sua vida. Tenho certeza que para o bem da Sophie.
Mas normalmente mentir só atrai mais problemas.

Achei meio que Wandinha a história.

Os "mocinhos" não são tão do bem, e os "vilões" pelo visto não são tão do mal.

Muitos palpites que tive, se concretizaram.
Nem o mistério de quem eram os causadores do levante de demônios foi surpresa.

Li meio que empurrada, demorei quase um mês pra terminar entre a releitura do primeiro e esse.
Só vou ler o terceiro para saber se mais um palpite será concretizado e porque sou teimosa.

Vicky 03/03/2023

OKAY!!! Essa sequência do 1° foi TÃO FLUIDA E TAO BOA MDS
O primeiro livro tinha pecado em questão de lutas, a magia a ser usada. Mas esse FOI O OPOSTO
TEVE TUDO!!! Teve luta, teve migalhas de romance, teve morte, teve a magia e a exploração da magia da protagonista e UM PLOT TWIST que se assemelha mais uma vez ao de wandinha?
Ou será que eu estou ficando louca ???

Colecionando Planetas 26/01/2023

Não superou o primeiro
Apesar de gostar desse livro eu esperava mais desenvolvimento nele. O plot me surpreendeu. Cal me surpreendeu muito, mas senti que foi meio parado, foi mais um livro de revelações para a personagem. Tô ansiosa para ver os pais dela ficarem juntos, para entender porque ela foi para onde foi no fim do livro e como ela vai resolver o problema que causaram nela.

Também quero ver o que vai acontecer com Cross e Cal.

Jessica 04/12/2022

Hex hall
Sophie continua vivendo aventuras e mistérios nesse livro ao lado da sua amiga vampira, finalmente conheceu seu pai e ficou um tempo com ele.

Josy de Paulo 09/11/2022

Os acontecimentos nem foram culpa da Sophie dessa vez kkkk
Eu não acredito que estou torcendo para um demônio.

@PattySantos11 28/07/2022

Instigante e partindo para o terceiro!
Cara, gostei bastante da escrita da Hawkins, ela te envolve de uma forma que faz você ficar envolvida com a leitura.
Não tem muito o que falar sem dar spoiler, achei a continuação muito legal e cheia de reviravoltas. Deixa a gente ansioso para saber como vai acabar isso aqui.
só não deu 5 estrelas porque o livro deixa o Q de mais sabe, que poderia ter mais alguma coisa ou está faltando algo para as 5 estrelas.
Espero que o desfecho seja tão legal de ler quanto foi o começo e o meio!

Gabrielle 23/07/2022

Eu não lembro muito mas eu sei que eu amei essa série quando eu li e com certeza eu vou ler novamente pois a adolescente que vive em esta clamando por isso

1 | 2 | 3 | 4 | 5