Você é do Tamanho dos Seus Sonhos

Você é do Tamanho dos Seus Sonhos César Souza

Resenhas - Você é do Tamanho dos Seus Sonhos

Rodrigo 20/12/2009

Um dos primeiro livros que li em minha vida.
Apesar de não gostar de auto-ajuda, achei o livro interessante.
algumas lições de vida que nos faz refletir sobre os momentos e principalmente os desafios da vida.
Livro bem simples e de fácil leitura.
Alice 09/09/2012minha estante
Gostei,mas esperava algo mais.Achei muito superficial.

notzak 04/10/2009

Você é do Tamanho dos Seus Sonhos
cesar souza ensina que tudo é possivel se acreditarmos nos nossos sonhos e lutar por eles. Ensina agente aprender a empreender os sonhos e construir nossos proprios edificios do nosso ser!.

notzak 17/07/2009

Voce é do tamanho de seus Sonhos
é um livro que desperta nossa capacidade sonhar e acreditar que tudo é o possivel.

Carla 20/03/2009

Sinopse que não tem.
O sonho é a primeira etapa do planejamento estratégico das empresas, carreiras e até mesmo dos países" . Neste seu novo livro, o autor mapeia e exemplifica o perfil dos realizadores de sonhos. Determinação, inovação, criatividade, paixão, foco, coragem e sabedoria para cavar a sorte são algumas das características comuns a todos eles. "O realizador sonha de olhos abertos, com a cabeça nas nuvens e pés no chão. São pessoas motivadas que traçam planos e mobilizam outras em torno de uma causa". Além disso, em Você é do Tamanho de Seus Sonhos, o leitor pode avaliar suas habilidades de realizador de sonhos com testes que analisam e orientam na concretização de objetivos pessoais, profissionais, empresariais, sociais. O leitor também participa da obra, escrevendo o último capítulo, para que possa registrar seu sonho e traçar a melhor estratégia para concretizá-lo. Torna-se assim, cúmplice do autor que utilizará essas revelações de seus leitores como exemplos que comporão futuras edições do livro.