Coleção Doutor Drauzio Varella - Bebidas alcoólicas

Coleção Doutor Drauzio Varella - Bebidas alcoólicas Drauzio Varella

Resenhas - Coleção Doutor Drauzio Varella

Stella201 21/02/2024

Muitos nem leriam?
Mais um livro dessa coleção extremamente necessária, e só posso concluir que muitos nem chegariam perto desse livro.
A sociedade atual vive à base de drinks e cervejas, então como indicar um livro que só faz esfregar na nossa cara o quão prejudicial é essa substância em nosso organismo?!
Como sempre, uma linguagem clara e objetiva. Amei.
clara :) 21/02/2024minha estante
Você leu pelo skeelo? eu vi que lá tem

Stella201 22/02/2024minha estante
Sim, foi por lá. Pelo visto tem a coleção completa.

Rodrigo 13/04/2022

Álcool
Recomendo, um vício que prejudica milhões de pessoas no mundo e ninguém se dá conta.

No meu ponto de vista o pior vício que existe, tendo em vista que com míseros trocados você compra uma garrafa de cachaça.

Bruno 02/06/2023

Consciência é tudo
Tomei conhecimento do conteúdo do livro por meio do audiobook do aplicativo Skeelo, inclusive recomendo o aplicativo para quem se adapta ao modo digital.

Aprender a controlar o seu limite é essencial. O livro traz a consciência e os caminhos para quem deseja ter noção de como deve se comportar diante das bebidas alcoólicas.

Para quem deseja parar também é indicado o material apresentado.

Desejo que tenham compreensão dos seus atos, e por aqui é um caminho.

Nan 13/11/2023

Abriu meus olhos...
Agregou muito, melhorou bastante meu conceito sobre saúde, trabalho e vida profissional. Quero ler mais