O Beijo

O Beijo Daniellle Steel

Resenhas - O Beijo

Stephanie.Liberato 27/01/2022

Um dos primeiros livros que li nesse gênero, eu gostei bastante, mas não amei! Não é um livro que me prendeu muito, porém a história tem um desenvolvimento legal!

Rose 26/05/2023

Isabelle Forrester casou cedo com um homem que foi totalmente aprovado pelo pai.
No início do casamento tudo ia bem, ela seguia os pedidos de Gordon e era a esposa perfeita. Então veio Sophie, a primeira filha, e depois Theodoro, ou simplesmente Teddy, e tudo mudou.
Teddy nasceu prematuro e com sérios problemas de saúde. Os prognósticos médicos eram os piores possíveis, e Isabelle se voltou totalmente para o filho. Com isso ganhou o ressentimento, frieza e afastamento do marido e da filha.
Então ela conhece William (Bill), um dos homens mais influentes da política americana e uma forte amizade nasce entre eles. Através de muitas conversas telefônicas, um conhece tudo sobre o outro. Das alegrias às frustrações e medo.
Morando em países diferentes, a inauguração de uma exposição de arte em Londres seria a oportunidade perfeita para se verem de novo depois de anos.
Mas o destino acabou mudando tudo, e o que seria um simples e único beijo trouxe a certeza que o coração deles já sabia. Acontece que para isso vão ter que antes lutarem pela própria vida, e se conseguirem passar por este estágio, terão decisões bem difíceis para serem tomadas se quiserem a felicidade a dois.
O Beijo é uma linda e delicada história de amor que nasceu na amizade sincera entre duas pessoas solitárias que se completavam.
Não é uma história com um grande mistério ou uma grande reviravolta (tá, até tem reviravolta), tão pouco com aquela paixão avassaladora e repentina. Não, O Beijo é uma história onde vamos conhecendo os personagens aos poucos e sentindo suas emoções. Uma história para ser absorvida e que nos faz ver que a vida é uma só e que nem sempre basta ouvir a voz do coração. Existem decisões que sabemos que temos que tomar, mas não quer dizer que conseguimos tomar. Uma história que toca ao coração e faz o leitor torcer pelo amor.

site: @roseleitora