In Bed With The Devil

In Bed With The Devil Lorraine Heath

Resenhas - In Bed With The Devil

Lizzy 05/09/2013

Série Scoundrels of St. James, livro 1
A série Scoundrels of St. James é muito cativante. Luke, Jack, Jim e Bill, os principais personagens masculinos, são deslumbrantes, cada um com suas peculiaridades e seus atrativos. Neste livro, conhecemos a história de Luke, o infame conde conhecido por “Devil”. Como eu li o segundo livro primeiro, muito do impacto ocorrido com as revelações da história de Luke foi amenizado, por isto mesmo o livro não me arrebatou completamente. Luke é um aristocrata que conheceu a pobreza, viveu nas ruas com um grupo de crianças e adolescentes malfeitores sob a tutela de um homem que os utilizava para a realização de furtos e pequenos crimes. Quando adolescente, ele é salvo desse destino, assim como seus amigos, por um homem que se apresentou como seu avô. No entanto, Luke em nenhum momento se acha digno ou se reconhece como o verdadeiro conde. Ao contrário, vive atormentado por seus atos e supostas mentiras. Apesar de ser um homem ignorado pela sociedade, ele fascina Catherine, uma lady que foge do padrão tradicional das heroínas de livros do tipo. Ela é insolente, teimosa, fala o que pensa, extremamente valente, qualidades essas que conquistam Luke. Ela o procura com uma inusitada proposta, mas há alguns anos ele povoa os pensamentos da heroína. Ele, por outro lado, acredita firmemente que seu destino é casar com Frannie...Porém, revelações do passado irão mudar o destino destes e as relações de amizade entre os inseparáveis órfãos. Gostei bastante, entretanto a história de Jack é melhor conduzida, inclusive o romance. Fiquei um tantinho frustrada com o relacionamento de Luke e Catherine, faltou “algo”, apesar do forte sentimento que se estabelece. Além disso, Jack foi um personagem melhor trabalhado e por isso o segundo livro se mostrou mais envolvente e sensual.
Gisele Melo 22/08/2016minha estante
Ótima resenha! Começei a ler agora e acho que vou gostar.

cinthia 14/02/2020

Se tem uma coisa que eu gosto muito em livros é quando tem os dois lados da história,essa autora sempre faz isso.essa série começou muito bem espero que continue assim com os outros livros.

Leituras.Nanda 15/09/2022

Perfeito!
Órfãos de Saint James 1

Esperava leveza, ganhei depressão.
Brincadeira, mas esse livro realmente trata de temas bem pesados e dolorosos. Chorei e sofri em várias passagens. E amei na mesma intensidade.

A escrita da Lorraine é envolvente e intensa. Não espere deste livro uma leveza que você encontra em outros romances de época. Ela gosta de tratar de assuntos reais e profundos, dos problemas dentro da aristocracia Londrina e de personagens que nem sempre são desse meio privilegiado.

Eu amei o Luke, amei o quanto o personagem foi forte mesmo quando ele só queria desmoronar dentro de suas próprias inseguranças. Ele enfrentava os julgamentos e a dor de tudo que ele sofreu.
A Catherine é uma personagem igualmente incrível e independente. Tudo o que uma Lady tinha nessa época era sua reputação e ela estava disposta a sacrificar isso diversas vezes pelo bem estar de quem ela amava e também pela sua liberdade.
Aqui temos (talvez) um triângulo amoroso que já sabemos como vai acabar. Mesmo assim isso não nos livra da impaciência de que o mocinho caia em si dos seus reais sentimentos.
Eu torci pelo casal, eu chorei pelas histórias contadas e por todo sofrimento que os personagens (principais e secundários) tiveram que enfrentar.
Eu amei demais esse livro e estou bem ansiosa pelos próximos da série.
Gatilhos:
Atenção para MUITOS gatilhos nessa leitura. Temas como violência doméstica, estupro, pedofilia, assassinato entre outros.

Resenha de 2021

Nicioli 31/03/2022

Na cama com o diabo
Gostei da história, é do estilo que leio, mas com o romance menos evidente. A trama é bem desenvolvida e prende a atenção, mas as cenas hot são bem tímidas, quase inexistentes.

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse 1° Livro da Série Órfãos de St. James
É conhecido como Conde Diabo, um canalha acusado de assassinato, que cresceu nas violentas ruas de Londres. Uma dama decente arrisca muito mais que a reputação quando se associa com o diabolicamente belo Lucian Langdon, mas lady Catherine Mabry acredita não ter outra opção. Faria qualquer coisa para proteger aqueles a quem ama... Inclusive chegar a um acordo com o próprio demônio.
O que Lucian deseja acima de tudo é alcançar a respeitabilidade e uma esposa, mas a mulher escolhida carece de habilidades sociais para ser aceita pela aristocracia. Catherine pode ajudá-lo a conseguir tudo o que quer. Mas o que lhe pede em troca colocará suas vidas em risco. Quando o perigo se aproxima, Catherine descobre um homem de imensa paixão e ele descobre uma mulher de incomensurável coragem.
Quando se revelam os sombrios segredos de seu passado, Lucian começa a questionar-se sobre tudo aquilo que acreditava certo, incluindo os desejos de seu próprio coração

Gabi 21/12/2017

Que Livro F***! Adoro romances que as mocinhas provam que são fortes sem serem forçadas sem perder a sensibilidade. Enredo cheio de mistérios, muita surpresa muito sentimento e envolvimento com os personagens. Começo meio e fim que nao decepcionam me prendeu todo momento, li numa sentada. Muito bom mesmo.

thabell 08/06/2021

Uma grata surpresa
A construção dos personagens principais e secundários, a premissa da série, e o plot em si tornam este livro sem dúvidas um ótimo início de série. Já estou devorando o segundo.

Pâm 29/01/2021

Bonzinho nada de mais
Exatamente isso que defini esse livro razoável, te prende, mas não chega a ser profundo é maravilhoso do tipo nossa que livro foi esse? É um romance de época, é bom pra passar o tempo, e até os 80% mais ou menos não tinha nenhum hot, o que me agradou, pq não curto muito qd tem de mais ou cedo demais tb. No todo foi ok, o mocinho se auto chamava de diabo, mas não era lá muito ruim, até achei ele bem bonzinho, a mocinha era mediana, já os outros personagens não teve muito desenvolvimento ao meu ver. Achei uma leitura simples, porém faltou algo pra ser empolgante. Só mais um entre muitos romances de época por aí.

Gabi 19/08/2020

Mara
Ameii esse livro, li fora de ordem a série. E esse livro me cativou, achei um dos melhores! Que casal e que mocinha maravilhosa

Jessica Mary 31/05/2020

CARAMBAAA que história foi essa, agora estou mais curiosa pelas dos outros e os segredos de cada um

Luke é muito lindo e apaixonante

Yasmin | @pernambookanas 03/06/2020

Lucian Langdon é conhecido como o Conde do diabo, porque foi acusado de matar alguém. Essa descrição afastaria todas as damas londrinas perto dele. Mas, lady Catherine Mabry não é uma dessas pessoas. Para proteger quem ama, ela vai fazer um acordo com ele. Ao fazer isso, a vida deles vai mudar para sempre.

Não sei o por que eu adio tantas histórias maravilhosas. Preciso ler tudo da Lorraine Heath, os livros dela são perfeitos, todos repletos de drama e de muito amor. Não tinha como dar errado, não é mesmo?

O Luke é um fofo. Amei esse personagem do início ao fim. Falam que ele é mal e assassino, mas, na verdade, ele é um amor de personagem. É impossível não gostar dele e não torcer por ele. Ele é bem envolvente.

Já Catherine é bem determinada. Amo uma mocinha que sabe o quer e luta por isso. Além disso, ela é um amor de personagem. Outra coisa que gosto também é sua espiritualidade, ela é enérgica, gosto de personagens assim.

Luke e Catherine fazem um casal muito lindo. Eu sofri tanto com eles, só queria que no final desse tudo bem em relação aos dramas envolvidos. É um casal doce, acho que por isso é dos meus casais favoritos da Lorraine Heath.

In Bed With The Devil é um livro muito bom. A autora sabe dosar bem emoções desse livro. Quem ama romance de época, vai amar esse livro. Recomendo muito!

Nana Valenttine 06/06/2017

DESMAIADA
Dica de leitura.
Série Os Órfãos de St James - Lorraine Heath
Livro I - In bed with the devil.

DES-MAI-A-DA.

Um livro que casa perfeitamente a astúcia do mocinho com a coragem da mocinha.
Lucian e Catherine são perfeitos um para o outro.
A lorraine conduz a trama de forma tão perfeita que antes que houvesse qualquer interação entre o casal eu já me sentia seduzida pelos dois.
Os diálogos são muito fluidos e Lucian é muito descarado. A ponto de dizer a uma dama como a Cat que se ela não se comportasse ele daria um beijo no traseiro dela.
ela tampouco deixava por menos ela sempre respondia a altura.
Sempre deixando claro a relação que mantinham.
Ele a ajudaria no que havia pedido e em troca ela o ajudaria a conquistar a mulher de seus sonhos.
Tudo segue maravilhosamente bem até que Lucian percebe que pensa cada vez menos em Frannie e cada vez mais em Catherine.
A trama é muito boa e quando eles se apaixonam, minha gente.
Tive que segurar o forninho.
Agora seguindo para o Jack porque dizem é outro diabo de coração apaixonado.?

Eles o chamam de o Conde Diabo - um canalha acusado de assassinato que cresceu nas violentas ruas de Londres.
Uma jovem adequada arrisca mais do que sua reputação ao combinar com o alegremente bonito Lucian Langdon, mas Lady Catherine Mabry acredita que não tem escolha. Para proteger aqueles que ela ama, ela faria qualquer coisa - até mesmo negociar com o próprio diabo.
Lucian deseja respetabilidade e esposa acima de tudo, mas a mulher de sua escolha não possui as graças sociais a serem aceitas pela aristocracia. Catherine pode ajudar Lucian a ganhar tudo o que ele quer. Mas o que ela pede em troca colocará suas próprias vidas em perigo.
Quando o perigo se fecha, Catherine descobre um homem de imensa paixão e ele descobre uma mulher de imensurável coragem. À medida que os segredos de seu passado sombrio são revelados, Lucian começa a questionar tudo o que sabe ser verdade, inclusive os anseios de seu próprio coração.
Desi Lyra \@mixturaliteraria 07/07/2017minha estante
Começaaando

Nana Valenttine 07/07/2017minha estante
Wheeeeeeeee

C_R 21/09/2017

Lorraine nunca decepciona! Os livros dela são mágicos! Os personagens são bem construídos, o enredo é fantástico, a dinâmica dos livros são sempre perfeitas e harmoniosas! Por mais livros que leio dela, nenhuma estória é semelhante a outra! Os dramas que ela constrói tocam na alma, nos envolvem profundamente na vida do personagem!
Este não poderia ser diferente e me encantou, assim como os outros dela que já li! Luke é meu herói favorito, juntamente com o Clay!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Adrya.Ribeiro 29/09/2017

Dos livros da autora que li, esse foi o mais fraco, mesmo sendo bom.
Achei muito bom como o relacionamento/amor foi construído. Teve aquela atração física, mas eles CONVERSARAM e CONVERSARAM antes de acontecer alguma coisa mais séria.
Não gosto de insta-love, gosto quando consigo enxergar a possibilidade que eu poderia gostar da pessoa também, não cair no amor logo de cara, praticamente sem nem conhecer a pessoa. Isso para mim se chama apenas luxúria/atração, mas não se tem a sensação de conhecimento do outro como eu acho que se deva ter no amor.
Enfim, foi bem explorado o relacionamento, os personagens, mas mesmo assim, outros foram melhores.

Gabriela.Mistilides 28/10/2019

Aquele livro que você não consegue largar!!
Gente, que livro INCRÍVEL! Você que tem preguiça de ler em inglês (como eu, as vezes), VALE MUITO A PENA!! Meu Deus, que perfeição! Não conseguia parar de ler! E o mais incrível é que já no primeiro livro, você se apaixona por todos os personagens e não vê a hora de ler a história de cada um deles!