Midnight Pleasures With a Scoundrel

Midnight Pleasures With a Scoundrel Lorraine Heath

Resenhas - Midnight Pleasures With a Scoundrel

Leituras.Nanda 20/09/2022

Que livro de tirar o fôlego!
Gente, essa série é magnífica, até o momento eu amei todos os livros. Não tenho palavras pra dizer o quanto tudo que a Lorraine escreve me envolve demais. Não deveria me surpreender mais com isso, definitivamente uma das minhas autoras favoritas da vida.

Eu não consigo falar muita coisa sem dar spoiler, inclusive ainda bem que não li muitas resenhas dele e fui totalmente surpreendida, porque o plot twist dessa história meus amores, fiquei de boca aberta. É um livro com muitas reviravoltas, eu fiquei sem fôlego conforme a história foi se desenrolando... Além disso, Lorraine sempre equilibra muito bem o romance com o drama, mistérios e questões da aristocracia que não vemos tanto em outros livros do gênero...
O James é MARAVILHOSO. Na verdade a gente se afeiçoa a todos os órfãos desde o começo dessa série, mas conforme cada história é contada a gente entra muito mais a fundo nos personagens e isso é incrível. A história de vida dele é linda e emocionante. A nossa protagonista feminina também é perfeita, muito forte e determinada. Eu amei o romance deles, como eles defendiam seus valores acima de qualquer coisa, até mesmo do amor, mas ainda assim conseguiram um modo de fazer dar certo. E merecidamente, foi lindo!

Esse também é mais um livro da série que trás assuntos MUITO PESADOS, é um livro com diversos gatilhos então quem é sensível com algumas temáticas faz bem em procurar antes de ler.

Emfim, é isso. Eu amei, amo demais essa série e estou ansiosa para o último livro, por mais que saiba que vou sofrer em desapegar dos personagens... Leiam essa série!
giiborges 20/09/2022minha estante
Ela é a melhor de romance de época junto com minha lisinha ?

Leituras.Nanda 20/09/2022minha estante
Amo demais, minhas favs são ela e a Tessa

Camila 27/04/2022

Eu tbm precisei vir falar sobre esse livro, pois ele tem o plot twist mais foda em todos os livros do gênero que eu já li. Sério, tive que parar de ler e ir surtar com a minha irmã que já tinha lido o livro. Adoro essa série e esse livro é espetacular.

Nicioli 07/04/2022

Prazeres a meia noite
Ah, o que mais tenho esperando nos romances da Lorraine é o epílogo. Um mais perfeito que o outro, adoro saber o que vem depois ?

Adrya.Ribeiro 10/03/2022

Acompanhamos os Canalhas de Saint James durante esta série, e neste, conhecemos um pouco mais o detetive James Swindler e sua busca pela justiça perfeita (heheheh). Gostei bastante da estória, mesmo que sendo um quase insta-love. O plot no meio da estória foi bem legal e me pegou totalmente de surpresa (adoreiii), mas achei que pecou no fim com aquela artimanha, colocando em risco e sem nem avisar nada.
Adorei as gêmeas, e já estava triste pela primeira, de não ter "conhecido" ninguém para ela, mas como o bom e velho romance histórico, deu tudo certo no final.
Uma boa leitura, que me deixou com o coração quentinho.

Amanda 27/05/2021

O melhor da série até agr
Gatilhos: suicidio, estupro coletivo, culto, assassinato... enfim, cuidado, tem varias passagens, algumas explicitas

Agr vamos falar do livro, q sem duvida é o melhor da série até agr. Primeiro, n foi slow burn!!! Demorou só 40% do livro pra eles fazerem algo e eles foram bem rápidos em admitir os proprios sentimentos.
O Jim totalmente cadelinha da Eleanor é a melhor parte do livro, sério. Mto fofo, amei ele dms, um dos meus pers favoritos da série. N imaginava q ia gostar tanto dele assim!!!
A Eleanor tb é maravilhosaaaaaa, sem palavras pra rainha!
Casal perfeito, com quimica, estilo Sr. e Sra. Smith, mto bem feito e desenvolvido, com drama, desespero, terror, amor, separaçao, vazio no peito, choro e lágrimas= perfeiçao!!

O melhor foi o Plot twist da historia!! Oq foi aquilo minha gnt! N falarei nada pq mdsss, só lendo pra ter o impacto necessario! Amei dms

Uma das melhores coisas foi q ao conhecer a Eleanor, ele superou automaticamente a Frannie(até falou q a Eleanor era mais bonita q a Frannie, Cat e Livy, quase chorei de emoçao).
Demorou um pouquinho pra ele parar de comparar as coisas com a Frannie, mas dps ele ja tava de quatro pela E., ent ta tdo certo.
Oq me irritou um pouco era q ele podia ter pedido umas coisas pro Luke/Cat ao invés da Frannie, só pra me poupar de ler sobre ela, mas eu sobrevivi.
Talvez ele devesse ter falado sobre o crush q tinha na Frannie pra Eleanor? Talvez, mas vamos fingir q esse capitulo obscuro das nossas vidas n existiu

- Ela riu, e ele queria capturar o som agradável e armazená-lo em uma caixa de madeira, para ser ouvido sempre que ele levantasse a tampa.

- Assim que se tornou parte de seus dias e noites, sua vida não parecia valer a pena ser vivida sem ela.

N sei explicar, mas parece q aqui a autora realmente conseguiu me convencer q eles estavam apaixonados. E mostrou pra gnt como isso aconteceu sabe? Eles conversaram, passearam, se beijaram..... se CONHECERAM antes de tudo. Foi insta-love? Talvez, mas parece mais um insta-atraçao q dps se transformou em algo mais q por um acaso era amor
Vc consegue sentir q eles n conseguem viver separados. Foi mto lindo ver eles crescendo juntos e resolvendo os conflitos com o resto do grupo.

- Não me peça para correr o risco de perder você. ? disse ele com uma voz torturada

Enfim, a unica coisa q eu realmente n gostei e q impede o livro de ser totalmente perfeito(dei 5 estrelas pq amei dms e esta no meu coraçao), foi uma situacao q a E. acabou sendo isca do vilão, mas n foi avisada. Msm com a justificativa do Jim, eu n gostei nadinha, pq ela foi dopada e poderia ter acontecido algo mais grave. Decepcao Jim, decepcao. Poderia ter pelo menos dado um toque, avisado.....
Entao, gostei do livro, recomendo muitissimoo e estou louca pro proximo!!

Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse 4° da Série Cavalheiros Escandalosos de St. James
Filho de um duque e de uma mãe infame, Alistair Mabry, marquês de Rexton, lutou por sua respeitabilidade. Agora, o solteirão mais elegível em Londres, Rexton somente teria como esposa uma mulher com a reputação impecável, boa criação e uma propensão para ficar fora dos jornais de fofoca. Mas, enquanto isso não acontece, faz um acordo vantajoso para ser visto “cortejando” uma jovem e doce debutante cuja irmã mais velha é conhecida por ter manchado as próprias chances de casamento. Inesperadamente, Rexton é atraído pela altamente inapropriada e calamitosa Tillie, Lady Landsdowne.

Depois de um incidente escandaloso que enviou ondas de choque por toda a sociedade e a desonrou, Tillie se recusa a se encolher diante a sociedade. Em vez disso, ela mantém a cabeça erguida enquanto serve de acompanhante para sua irmã mais nova. Mas Tillie está convencida de que o namoro de Rexton com sua irmã está envolto em segredos, os quais ela promete descobrir.

No entanto, fazer isso requer ficar perigosamente perto do marquês diabolicamente belo e proibido.

Leitora 28/04/2021

5 estrelas e o meu coração está todinho!
Gente! Que espetaculo, não sei nem por onde começar!
Eu senti tantas emoções, tantas reviravoltas,estou muito supresa com esse livro. Não tava dando nada por ele e da série foi o que mais me surpreendeu!
James um mocinho espetacular e Eleonor me deixou maravilhada com sua sagacidade e expertise.
Tem romance, tem mistério, tem seitas duvidosas, tem praia, tem bailes, tem parques, e tem plot twist sensacional!
Muita emoção somente para 170 páginas.

Pra mim melhor leitura que fiz ate agora esse ano. Apenas Leiammmmmmm

Gabi 20/08/2020

Muuuito bom
Aí aí, essa autora me mata. Que livro, super envolvente, adorei o suspense. O mocinho a gente fica babando, e as surpresas são muitas. Adorei

Yasmin | @pernambookanas 06/06/2020

Eleanor Watkins busca vingança pela morte da irmã. Ela conhece um rapaz que a salva e sente uma atração forte por ele. Mal ela sabe que esse rapaz nada mais é que James Swindler. Ele se aproxima dela por existir suspeita que ela vai fazer atos abomináveis. Só que eles não esperam que uma grande paixão vai nascer.

É muito engraçado ver que os dois sentem atração e não dizem totalmente a verdade um para o outro. Por causa disso, durante a leitura tem aquele clima de tensão de saber quando será o momento em que eles vão descobrir toda a verdade. A Lorraine Heath sabe bem segurar um belo drama.

Jim já tinha me conquistado nos livros anteriores. Eu acho o personagem um fofo. Nesse livro, a gente conhece mais dos dramas personagem. Fiquei o livro todinho babando por ele, ele se torna muito rendido pela mocinha. Gostei muito disso.

Eu realmente gostei da Eleonor. Ela é bem decidida sobre o que quer. A relação dela que ela tinha com a irmã dela é muito bonita. A história dela teve um plot muito grande. Fiquei surpresa ao ler. Esse fato só fez eu torcer mais ainda por ela.

Midnight Pleasures With a Scoundrel é um livro surpreendente. O livro possui uma história envolvente que quando a gente ler não sente o tempo passar. Mais um para listinha de livros muito bom da Lorraine Heath. Recomendo!

Jessica Mary 05/06/2020

Que livro maravilhoso. Apenas chocada com as reviravoltas na história e o desfecho final é pra fechar com chave de ouro

Débora 04/07/2019

Surpreendente!
Como tudo que ela escreve!!! Amando esses romances de época com drama forte, com a visão não somente da nobreza, mas sim da plebe! Tão profundo, tão intenso! Impressionada com essa maravilhosa autora.

Amy 04/09/2016

“Nenhuma mulher em seu passado poderia comparar-se e nenhuma mulher em seu futuro poderia substituí - lá.”
Se quer aventuras ilícitas, reflexões sobre as escolhas que tomamos, emoções que muito bem te aproximam daqueles simples nomes escritos nas páginas de um livro e ternura pelas ações dos mesmos eu não poderia apontar autora melhor. Inicialmente você vê uma história aparentemente simples que toma uma proporção bem maior e que te surpreende porque você simplesmente não esperava. James fez parte do grupo de órfãos de má índole comandados por Feagan, hoje é um dos melhores homens pertencentes à Scotland Yard, e sua nova missão é seguir uma dama suspeita de conspirar um assassinato. Se ele achava que gostar de Frannie era difícil, amar Eleanor era ainda muito mais. O crime perfeito. Eleanor chegou à cidade com sede de vingança pela morte da irmã, sua personalidade doce esconde a determinação de se fazer justiça. Livro muito bem elaborado, como toda a série foi e ainda bem que tem mais um rs.
Lerrânia 05/09/2016minha estante
*.* ownt, Lorraine diva

Amy 05/09/2016minha estante
Sim ^^

Laís 08/09/2016minha estante
Quero muito ler!

Desi Lyra \@mixturaliteraria 18/09/2017minha estante
Euu tô tentando, mas a versão que eu estão lendo está tão ruim que dá vontade de chorar