A Divina Revelação do Inferno

1 | 2 | 3 | 4

Braulio 08/03/2017

Só se você tem tempo sobrando para gastar
Só se você tem tempo sobrando para gastar
Recomendo apenas para quem tem tempo para gastar se entretendo com ficções.
Para mim foi penoso chegar ao final do livro.
Não tenho pudor em dizer que é APENAS ficção. Apesar da autora achar que não é e o próprio Jesus (dela) dizer que são palavras verdadeiras!!!
Na minha opinião acredito que esse livro seja extremamente nocivo para o evangelho com suas visões de inferno construídas de acordo com a idade medieval.
Dante(divina comédia) deve se revirar no túmulo com tanto plágio.
A construção literária é extremamente pobre. A cada página a repetições e repetições de diálogos.
Me entristece muito que cristãos ainda leiam esse tipo de coisa e se ponham em dúvida se esse relato é verdadeiro.
Tenho temor e tremor em colocar a menor das palavras na boca de meu Senhor Jesus e tenho pena pela autora não sentir o mesmo em fazer isso.
Em suas palavras: "leia este livro de capa a capa, para que você possa entender mais sobre o inferno e o mundo vindouro". Sua sugestão é canonizá-lo e colocá-lo na bíblia depois do livro de apocalipse?
Há tantas aberrações teológicas por página que eu precisaria escrever um livro 5x maior que este.

Rislay 17/03/2016

Dispensável
Tenho muitas dúvidas em relação a veracidade deste livro. O medo do inferno não deve ser o que me motiva a buscar a Deus e amá-lo, afinal "o amor não busca os próprios interesses". Não me acrescentou nada de produtivo.
Ela narra "visões" sobre o inferno. É interessante pra quem gosta de livros de terror. mas só isso.

May Doliveira 04/09/2015

Sem fundamento
Não é um dos melhores livros que li. O fato dela descrever o inferno como um corpo me deixou muito descrente. Mas vale a pena ler para se atualizar de como muitas pessoas enxergam o inferno e nem sempre tendo a visão correta da bíblia. Ela não faz tanta menção a versículos bíblicos e isto deixa o livro bastante incompleto, afinal os próprios livros na bíblia fazem menção um dos outros e é isto uma das principais formas de descrever o quanto a bíblia possui fundamento. Um livro cristão sem versículos bíblicos tende muito a ser mais experiência pessoal do que intervenção do Espírito Santo.
Daniele Souza 28/09/2018minha estante
undefined

Suzi 08/08/2015

Espero sinceramente que quando vcs lerem esse livro sejam tomados do verdadeiro pavor e se voltem sinceramente de coração para nosso Deus .Amei a leitura e fiquei um pouco assustada em pensar que posso ser enviada para lá Deus tenha infinita misericordia de nós

vinibrog 17/07/2015

O Inferno não é o meu lugar
A Divina Revelação do Inferno, mostra algumas "repartições" do inferno, como funciona a logística entre os demônios, torturas e coisas do tipo.
Enquanto lia sentia agonia e tristeza, não desejo que ninguém vá para lá, é o pior lugar que existe. Durante a leitura a Mary K Baxter repetidas vezes chama as pessoas ao arrependimento para que ninguém vá para o inferno.
Mary teve suas visões em 1976 e uma coisa dita no livro fez com que eu acreditasse totalmente em sua história.
Se Indico este livro? Sim, porém antes de iniciar a leitura conheça o que a biblia de fato fala sobre o inferno, e foque em Jesus, pois os relatos do livro são pesados.

Bia Dornellas 01/01/2015

Indico a Leitura.
Sim, o inferno é um lugar real, e de tormentos eternos.

Indico a leitura, a mensagem é passada. Li com a Bíblia ao lado, observando os versículos em destaques e as palavras de Jesus, referente ao Inferno.
Pesado. Bom, nada além da verdade.

Rafael M. 05/03/2014

A pensar
É um livro que mostra cenas muito bem descritas sobre a experiência da autora, o que leva uma pessoa mais jovem a ficar até mesmo aterrorizada quanto ao lado espiritual maligno. Para as pessoas mais maduras, é um ótimo livro para pensar e se aproximar mais de Deus. Leitura interessante, deve-se ler e pensar sobre a vida espiritual e a dependência de Deus - querer estar mais e mais perto dEle, pois quando está tudo "bem" pro nosso lado, tendemo-nos a afastar e esfriar o relacionamento com Ele. Boa leitura!

PrinceCairo 17/06/2012

Impressionante
É impressionante como a gente começa a odiar um livro sem mesmo saber como ele é, daí lemos umas simples e poucas frases e tomamos um choque por saber que você é um idiota por não ter lido antes.

Esse é um livro excepcional, ótimo pra quem é descrente e melhor ainda para quem crê.

Aprendi muita coisa com esse livro, jamais achei que curtiria um livro desse, me surpreendi comigo mesmo.

Mary Baxter é uma ótima escritora e me deixou com água na boca *olhos* em querer ler seu próximo livro. (A divina revelação do céu)

Mario 30/03/2012

A divina revelação
Pessoas que pensam que não existe uma destinação para a humanidade errônea, estão enganados.
Existe um local onde o homem arderá e sentirá falta de si mesmo e de Deus que o criou.
Uma apresentação deste livro o deixará pensativo e reflexivo as coisas que virão ao indivíduo que não respeita ou obedece as coisas advindas da Bíblia sagrada.
As conquências e o fogo que consome pode alcançar a todos e por isso reflita ao ler este livro. recomendo.

jerusafarmaceutica 24/11/2011

este é um dos livros mais chocantes que já li sobre o inferno acho difícil que alguem termine de lê-lo sem se converter e desejar ardentemente o céu.
você já se perguntou como é o inferno? nem queira imaginar, mas se tiver curiosidade de saber o que acontece lá leia este livro. sua vida nunca mais será a mesma!

Pris Vieira 13/09/2011

Quase ficção
Já faz um bom tempo que eu li e me lembro que, quando li, tive idéias perturbadoras sobre a história contada. A autora, conta que foi arrebatada em sonhos ou seja, equando dormia, Deus a levava para revelar como é o inferno, ao vivo e à cores. É um bom livro, bastante forte, e você, caso acredite na existência do inferno, terminará o livro sentindo grande medo e pena de todos os que supostamente foram pra lá ou possam ir.
No entanto, hoje tenho um opinião diferente, pois não creio que seja totalmente verdade o que é contado nele, não que ela não tenha vivido, mas não sei se necessariamente é assim ou era assim que Deus desejou que ela visse. Mas é uma boa leitura pra quem se interessa sobre o assunto.

1 | 2 | 3 | 4