A Mentira Mais Sombria

A Mentira Mais Sombria Gena Showalter

Resenhas - A Mentira Mais Sombria

Lidia 07/02/2021

Gideon enquanto está se recuperando das mãos perdidas para os caçadores desce até a masmorra da Fortaleza e encontra a guardiã de pesadelos Scarlet que diz que é sua esposa mesmo que ele não se lembre de nada. Juntos terão que descobrir quais memórias foram alteradas.

Becky 03/12/2013

PRECISO DESSE LIVRO!
Se alguém souber de algum lugar que vende, ou alguma novidade da editora com relação a relançá-lo em edição física, por favor me avise, ou caso alguém que queira vender ou trocar, estou aberta a negociações, obrigada.

Maria Carolina 28/10/2013

Suspirando alto por essa Série.
Depois de um livro tão intenso como foi do Aeron e da Olvia, eu pensei acho que agora vai ficar mais suave. ERREI NOVAMENTE!
Depois que terminei O 5º LIVRO, fiquei enlouquecida atrás desse livro. E o mais revoltante é que a Editora não lançou em livro físico(eles me responderam que só lançou o Fisico no site deles, mas eu pergunto para vocês alguem tem o livro físico??). Eu necessito dele para completar a coleção.
Sempre quando acho uma coisa com essa série eu me engano.
Aconteceu de tudo e mais um pouco, de reviravoltas a revelações que me deixaram com o queixo caído. As histórias paralelas deixam você sedenta por mais.
Sempre quis saber da Historia do Gideon, fiquei impressionada como a Autora trabalhou nesse livro a história dele com a Scarlet.
Adorei a história dos 2, o relacionamento deles é explosivo.
Só não favoritei porque ele é ebook, porque eu sinceramente não gosto de ebook. Quero sentir o livro, quero poder jogar ele quando me revoltar com alguma coisa, com a merda do ebook não consigo fazer isso sem quebrar o Tablet.
Agora fico aqui revoltada com a Editora por essa demora para lançar os livros dessa série APAIXONANTE!

Marina 23/07/2013

A Mentira Mais Sombria
Eu achei este livro bem focado no casal da vez Gideon (o guardião do demônio da Mentira) e Scarlet (guardiã do demônio Pesadelos) a história é bem voltada para a pergunta o que aconteceu com a memória de Gideon? Porque ele não consegue se lembrar da esposa? O que fizeram com a cabeça dele depois que ele foi condenado a viver com um demônio... Porque de algum modo ele se lembra de Scarlet. Dos olhos negros, da boca vermelha, das tatuagens...
Dentre altos e baixos, mortos e feridos, reviravoltas... (rs) quase nas páginas finais descobrimos o que de fato aconteceu. Na verdade em minha opinião não foi muito empolgante... O Gideon é um fofo! Muitas leitoras irão se identificar com as brigas internas de Scar (eu me identifiquei).

No sexto livro a autora aproveita para nos introduzir ao mundo de Strider e Amun, os próximos da coleção... Confesso que fiquei receosa, pois nunca fui muito fã do grupo do Sabin, mas a Tia Gena é capaz de nos fazer mudar de opinião... Enfim, na história em geral, quanto a guerra SenhoresXCaçadores praticamente não há uma evolução...
É isso leitores! O livro pode não ser de muita empolgação (isso na minha opinião) mas não deixem de ler e conhecer o nosso querido Gideon!!

site: http://felizzlugar.blogspot.com.br/