Estamos Cegos

Estamos Cegos Jürgen Klaric




Resenhas - Estamos Cegos


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Ana Paula 07/05/2017

Essencial para qualquer profissional de Marketing
Neste livro Jürgen Klaric explica de forma bem agradável, leve e ao mesmo tempo didática como o neuromarketing unido a biologia, psicologia e antropologia podem trazer resultados extraordinários aos profissionais de marketing e comunicação.

O livro é dividido em 3 partes:
1º - Aborda inicialmente os erros mais comuns dos profissionais de marketing,
2º - Aborda os motivos pelo qual estamos tão cegos e cometemos tantos erros
3º - E por último, ele nos explica os 10 melhores princípios para abrir os olhos e inovar sem falhas tanto.

Todas se complementam, e nos dão uma leitura essencial para sairmos da caixa, abrirmos os olhos e desfrutarmos do novo, do diferente e alavancar qualquer estratégia de marketing.

Recomendo a leitura, você certamente nunca mais verá um processo de decisão de compras igual, como antes de ler essa obra prima dos tempos atuais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR