Rosa de Papel

Resenhas - Rosa de Papel

Fogui 26/07/2011

Hutton & Co. 02
Rosa de Papel – Diana Palmer

É incrível como a Diana Palmer gosta de indiozinhos teimosos, sempre há um desses exemplares em seus livros. Mas, acredito que Tate seja o mais cabeça dura de todos eles.

Cecily por sua vez é uma fofa, apesar de quando se sente ultrajada, perde a paciência e toma atitudes extremas e engraçadas. Outra coisa importante sobre ela é sua incapacidade de rejeitar ou de dizer não a Tate e suas investidas sexuais.

Adoro quando ela não acredita nele e o faz sofrer, horrores, com a rejeição, DEZ!!! Também amei, quando ela é seqüestrada por Colby Lane e Pierce Hutton. Ela fica tão indignada com o seqüestro, que nem percebe o estado lamentável que Tate se encontra.

Como não podia deixar de ser a reconciliação deles é adorável.

Tenho percebido, mesmo que tardiamente, que a DP tem o habito de nos apresentar em seus livros personagens coadjuvantes, extremamente, cativantes. Com a intenção de fazer com que nos apaixonemos por este e queiramos ler o livro. É o que acontece com Colby Lane neste livro, ele é adorável e irresistível. Danadinha essa DP!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!
Cris Paiva 31/05/2011minha estante
nossa, eu xinguei tanto nesse livro!! Me deu até vontade de atacar o mocinho a tesouradas e acabar com aquele cabelão dele. No final não precisei fazer isso, mas morri de vontade!

02/06/2011minha estante
kkk. Também senti vontade de detonar o cabelão do cabeça dura. Mas não sou tão boazinha como a Cris, não seria com tesouradas. Eu rasparia tudo, não deixaria nenhum fio pra contar a história. Ele foi tão rídiculo, tantas vezes...eu achava q era o mínimo q ele merecia! Indiozinho teimoso!!!

Fogui 02/06/2011minha estante
Gente, calma!!!! Coitado do indiozinho... o cabelo é importante pra cultura dele, tem muito significado... e as duas bonecas querem mutilar o coitado... sem violência, por favor!!! rs.

Suelen Mattos 25/07/2011minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo com vcs, hehe. Esse é o efeito que titia Palmeirão causa na gente, com suas histórias, hehe. Eu vou começar a ler essa versão da Harlequin agora. Será bom reencontrar o Tate, hehe!!!

Fogui 17/02/2012minha estante
A única que nos entende é a Suelen, valeu!!!

07/03/2011

Êita indiozinho teimoso!!
Esse livro vale à pena pelo protagonista.
O mocinho é um belo nativo americano, cabeça dura.
Eita indiozinho teimoso!!!
kkk

E a mocinha Cecily, não é a típica menininha ingênua e submissa.
Ela é obstinada, determinada, decidida, forte, inteligente, destemida...
Sofreu o diabo nas mãos de seu padrasto, quase foi estuprada inúmeras vezes, mas foi salva pelo índio cabeça dura.

Tate então foi seu tutor, ela logo se apaixonou perdidamente por ele, ele por ela; porém, como tutor, achava q precisava manter distância, ele se sentia responsável pela segurança, pela vida de Cecily, e acreditava q não podia se "aproveitar" da paixão q ela nutria por ele.

Tate fugiu dela de todas as formas possíveis, se apegou às desculpas mais esfarrapadas para manter total distância, mas vcs sabem, é impossível matar o amor verdadeiro, e mais cedo ou mais tarde, o inevitável encontro explosivo entre esses 02 corpos apaixonados acontece.

Como coadjuvante está Colby. Um figuraça! O cara é uma piada. E sei q o último livro dessa série é dele, mal posso esperar pra ler. Deve ser ótimo!

Recomendo.

Fogui 09/03/2011minha estante
Bom, não posso dizer muita coisa, além do obvio. Porque, ainda não li este livro. Mas como fã da DP, devo imaginar a estrutura do romance, que deve ser igual aos que já li...

Nana Mendes 25/01/2011

Homens Diana Palmer
Esse livro é muito bom, uma leitura deliciosa com personagens muito interessantes. Mais um maravilhoso romance da nossa rainha DP.

Lariane 05/04/2010

Livro maravilhoso... com algumas pequnas falhas da autora... mas lindo demais!

Faby Dallas 04/12/2009

Diana Palmer
Faz parte da serie Hunter e Cia.
Gostei, mas como falei sou suspeita pra falar da Diana, mas gostei sim, ele é durão, acho que dessa série é o que mais demora a aceitar o seu amor pela Ceci, mas como todo homem da Diana quando reconhece isso, pronto ai faz a felicidade da mocinha, tem tbm conflitos sobre a origem dele, segredos que ele descobri no decorrer do livro, e ela doida de quatro por ele.
Gostei sim.
Nota: 8.

Cris Paiva 05/03/2010minha estante
Eu amo esse indio da Diana!!! Indio gostosão com cabelo na cintura é tudibão!!! Melhor que isso só se for um lobisomem quileute! Afff....

Mariii ð» 26/09/2009

Incrível !
Esse livro foi o último de uma pilha enorme que eu tinha colocado em ordem para ler. Seu nome não tinha me chamado atenção - coisa errada a se fazer julgar sem conhecer- até que finalmente comecei a ler. Um dos melhores livros que eu já li, é aquele livro que te consome, que você quer chegar logo no final.
História de amor impossível, que vai se tornando possível ao desenvolver da história.
Lindo!!!