Vampirismo

Vampirismo J. Herculano Pires

Resenhas - Vampirismo

null 01/08/2020

O livro aborda o tema com uma seriedade cortante, defendendo o avanço por meio do conhecimento espiritual. Em várias partes do livro ataca abertamente o conhecimento científico (voltado a razão), a Igreja Católica e a psicologia/psicanálise. Em verdade o conhecimento libertador deve conter o equilíbrio entre a razão e a espiritualidade uma vez que uma não exclui a outra (retornando a unidade humana). Sinto que em alguns momentos o autor foge o tema, mas de forma geral o leitor consegue absorver o conhecimento sobre o vampirismo em vários aspectos (espiritual, autovampirismo, cósmico, etc)... por fim a leitura é deveras densa, devendo o leitor se despir do olhar cético para ter um bom aproveitamento do livro... A evolução Humana depende do seu conhecimento, ignore os erros temporais, absorva as linhas que lhe farão evoluir, procure mais conhecimento e um dia ascenderemos

lordlopes07 03/06/2022

Muito bom!
O livro é excelente, mostra que tipo de vampiros há e também os conceitos importante para compreensão.

Nana.Mangaka 01/12/2015

péssimo
como o autor se julga espírita e tem a audácia de dizer que o "homosexualismo" é um transtorno da sexualidade?! Que vergonha Herculano Pires, cristãos de verdade são feitos de amor e não de ódio.
Namda 13/04/2016minha estante
Ele falou muita bosta sobre essa questão dos homossexuais mesmo. Fiquei desapontada. Um homem tão inteligente, ser tão ignorante nessa questão.