Simon

Simon's Cat: Em Busca de Aventura Simon Tofield

Resenhas - Simon's Cat

Smdouthere33 11/06/2022

Simon's Cat
Goxtei do livro, achei uma leitura super leve e fluída, recomendo genti, achei super pitiquinho, mto cute

Helena.Willich 29/12/2023

Eu gostei desse livro, mas não gostei tanto
Os primeiros desenhos ( principalmente os dele com o humano) são engraçadinhas, mas quando começa a parte da floresta fica meio sem graça

Recomendo, mas nem tanto

Dora 21/06/2020

É um livro bastante delicado e engraçadinho. Simplesmente impossível de não se identificar com as situações das imagens (mesmo as mais absurdas) se você já tem gato ou teve gato em algum momento da sua vida.

Adriana Scarpin 20/01/2018

Dessa vez o gato de Simon vai para uma jornada pela fazenda depois de se assustar com o banho, é deveras bonitinho e me causa reminiscências da minha infância quando morava no sítio e convivia com cerca de 20 gatos.

Camilota 31/03/2023

Super divertido
Tirinhas interessantes que mostram muito do comportamento de um gato, mesmo sem.conviver diretamente com um imagino que deve ser super realista

O único ponto negativo é que nas primeiras tirinhas do autor eram abordados coisas bem sobre a rotina de se ter um gato mas com o passar do tempo o personagem foi ficando muito "humanizado", parece que para forçar algo cômico. As tirinhas são boas, mas eu preferia as primeiras