Táticas de Sedução

Táticas de Sedução Melanie Milburne

Resenhas - Táticas de Sedução

Cris Paiva 15/09/2009

A mesmissima coisa de sempre
Esse tipo de historia está me irritando! Será que as autoras não tem mais criatividade? Será que é preciso escrever a mesma m***a vezes sem conta?

A m***a é essa: o mocinho chantageia a mocinha para se casar com ele. Ele praticamente quer obriga-la a desistir de tudo o quem para se casar com ele por um prazo determinado e acha "justo" ela sair do casamento com uma mão na frente e outra atrás.
Ele é o maior cavalo, idiota e arrogante. Acha que todas as mulheres são iguais as p***s com quem ele está acostumado a sair e julga a todas por esse padrão.
E a mocinha faz alguma coisa? Claro! Fica chorando e se lamentando pelos cantos.

Afê!!! Cansei!

Ana Lidia 15/09/2009minha estante
Cris, marquei este livro pra ler, mas depois no site da Harlequin li os coments de outras leitoras e o livro foi muito criticado por lá...nem sei se vou perder my precious time...

Cristine 16/09/2009minha estante
vc tem razão...esse esquema de história, até funcionava a uns 20 anos atras, mas agora, tenha paciência!! Essas autoras precisam de reciclagem..

Caroline Rejane 29/09/2009minha estante
Menos um para ler!

Graças a Deus!

Talita 25/01/2011

Táticas de Sedução.
Decidido a reaver uma mansão da família o jovem tem que seguir o testamento deixado por seu pai, casar-se por ao menos 1 mês com a mulher que ele menos gosta. Prevendo que ela não iria aceitar ele providencia tudo para tê-la em suas mãos e assim se casam, mas a partir dai a coisa fica boa. rsrsrsrsrsr

Românticas leiam é show!!!