Quero Ser Seu

Quero Ser Seu Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

Gil 23/07/2015

Ryan e Vicki são amigos desde o colegial, apesar de aparentar um clima tenso que beira o romance, nunca houve nada entre eles. Ela foi morar em outra cidade, casou e após a separação retornou para São Francisco. Ele é um jogador de beisebol famoso e badalado.Ao fingirem estar namorando para Vicki sair de uma situação, toda essa “mentira” vai crescendo, para os amigos, família, repórteres e com isso de fingir, fingir, eles vão se tocando, abraçando, beijando tudo encenado, só que ai, explode os velhos sentimentos que um não sabe o que o outro sente. A Vicki é ótima como personagem, na medida. O Ryan (ah o Ryan, limpa a babinha ♥), ele é meu favorito( tá que eu não conheço o Zach e o Smith, mas não acho que vá mudar), ele é ótimo, carinhoso, atencioso, tudo, sou apaixonada por ele. Esse enredo de amigos que se descobrem eu adoro, pode ser que isso me fez gostar tanto deste livro e do Ryan. Devorei o livro e fiquei órfã, pensando semanas nele. É como sempre penso, e falo para algumas pessoas, depois do livro um a narrativa da Bella sempre vem melhorando, com relação a desenvolvimento da história e personagens. Eu motivo a quem não gostou do primeiro livro, dar uma chance de conhecer os demais, pois é quase certo de criar uma paixonite pelos Sullivans.

E sim, Ryan é meu favorito!

Romane.Cristine 16/07/2015

Quero ser seu - Ryan&Vick
O Ryan é de longe a pessoa que eu mais amo na família Sullivan. Ele é fofo, engraçado, fofo, carinhoso, lindo, perfeito, e tudo de bom. Principalmente porque ele sempre foi apaixonado pela Vick. Desde o dia em que eles se conheceram quando ele tinha 15 anos e ela o salvou de um acidente. A Vick também se apaixonou por ele nesse mesmo dia, pois foi a primeira vez que um rapaz parava para escuta-la falar cobre o que ela mais amava, esculturas. E dali em diante surgiu uma linda amizade interrompida quando ela teve que mudar de cidade. Os anos se passaram, ela se casou, e ele se tornou um dos melhores jogadores de beisebol da cidade. Anos depois eles se encontram novamente quando Vick pede a ele que finja ser seu namorado para evitar o assedio de um importante jurado da bolsa a qual ela concorre. Só que nesse fingimento eles realizam todos os sonhos que já tiveram um com o outro e não sabiam. Só que o Ryan seja o fofo mais lindo do mundo, ela tem medo de se relacionar com ele e estragar a amizade linda que eles tem. Mas ele consegue convence-la do contrário e eles se dão uma oportunidade. Interessados? Eu amei o livro, acredito que não sou a única, e nem serei.

Julia G 11/03/2015

Quero ser seu
Vicki e Ryan se tornaram amigos no colegial, depois que ela evitou um acidente e salvou a vida dele. A confiança entre os dois sempre foi completa e a convivência diária foi interrompida quando a família dela se mudou para longe da cidade. A partir de então, o rumo de suas vidas acabou por separá-los, mesmo que aquele sentimento de amizade nunca pudesse ser apagado.

Quando Vicki diz a Ryan que está de volta a São Francisco e pede a ajuda dele - por meio de mensagens de celular - ele não perde tempo e corre para ajudá-la. Só que Vicki o envolve em uma situação um pouco mais complicada, e a atração que sempre existiu entre a escultora e o jogador de beisebol, renegada desde a adolescência, ressurge com toda a força.

De alguns volumes para cá, venho reafirmando o quanto os livros da série Os Sullivans, escrito pela autora Bella Andre, têm melhorado no quesito conteúdo. Cheguei a afirmar que Se você fosse minha tinha alguns elementos que o deixaram mais completo, sem ser forçado, e que, por isso, me agradou mais que os outros até então. Mas não podia imaginar que Quero ser seu iria surpreender e ser ainda melhor.

Nas notas da autora, no início do livro, Bella Andre diz que não poderia imaginar quanto amor Ryan tinha guardado, e isso é a melhor definição possível do personagem. Diferente dos livros anteriores, não há rixas entre os protagonistas, não existe resistência por um medo infundado, não há discussões e animosidades como tentativa de proteção; pelo contrário: há, desde o início, amor. Um amor que teve origem em uma amizade concreta, na confiança mútua, nas tantas coisas em comum e incomum entre ambos.

A escrita da autora se mostra mesmo mais madura, melhor desenvolvida e, neste livro, não são encontrados mais elementos "furados", tão comuns nos volumes anteriores. Pode ter sido apenas exceção, mas espero que os próximos livros continuem com este nível. Ainda assim, sua escrita continua fluida, o que nos faz ler todo o livro sem nem perceber.

Como em todos os casos da série, este é um livro independente, que pode ser lido isolado, mas nada como acompanhar a história de todos os Sullivans, mesmo as mais fracas. O clichê e as cenas eróticas continuam presentes, o que torna Quero ser seu mais uma leitura leve e rápida, ideal para quem não quer pensar muito para ter de desvendar os acontecimentos.

site: http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/04/quero-ser-seu-bella-andre.html

Leilane 26/12/2014

Prova de que uma história de amor pode ser contada sem jamais ser demais ou cansativa.
Uma grande amizade de adolescência, amores mantidos em segredo, pois a amizade foi sempre mais importante, mas agora não tem como escapar do destino.
Ryan Sullivan é uma estrela esportiva e, como todos os homens Sullivans, lindo e irresistível, mas parece que sua melhor amiga sempre foi imune ao seu charme, pois se casou com outro e foi morar do outro lado do oceano, mas eles sempre mantiveram contato. Agora, divorciada, ela manda um pedido de ajuda por mensagem de texto, ao qual Ryan responde imediatamente.
Vicki é uma escultora especializada em argila, tomou muitas decisões erradas na vida, mas agora está tentando entrar numa nova fase e conquistar uma bolsa que a fará conhecida no mundo da arte sem ficar à sombra de seu ex-marido, mas quando um dos integrantes do comitê que escolhe os bolsistas mostra-se muito cheio de dedos, ela pede ajuda ao seu melhor amigo Ryan, que acaba fingindo ser seu namorado. O problema é que Ryan está mais incrível do que nunca e controlar seus antigos sentimentos por ele não será fácil.
Sabe o que é pegar um livro e pensar “vou só começá-lo”, daí você se vê terminando o livro, pois foi impossível para por um segundo se quer, nem fiquei pensando “só mais um capítulo”, assim que comecei a ler, meu único objetivo era terminar – ainda bem que eu podia no momento. Amei este livro e amo quando isso acontece, nem todos os livros causam esse efeito, mas os livros da Bella Andre têm esse poder, você simplesmente não consegue parar, mesmo sabendo que o casal vai acabar junto, pois é esse o tipo de livro, não há como não querer saber todos os detalhes e provar que sim, eles ficam juntos no final.
Gostei muito da Vicki, acho que das não Sullivans ela foi uma das minhas personagens favoritas, pois o passado dela não é cheio de traumas, mas de escolhas erradas e é muito bom poder ver que há como fazer novas escolhas, até aquelas que deveriam ter sido feitas no passado.
Quanto ao Ryan, bom, ele não supera o Zach para mim, mas já fiquei sabendo que outras pessoas que leram acharam que ele superou sim. No meu caso, acho que a história de romance superou a dos outros irmãos (dos homens, a da Sophie ainda é minha favorita), pois eles já se conheciam e se amavam desde sempre, o grande problema foi não terem tentado antes, mas justamente o fato dele ter tido a oportunidade de ter sido feliz desde a adolescência, mas não ter lutado verdadeiramente pelo que queria, foi o que fez com que o Ryan perdesse pontos e ficasse em segundo lugar na minha lista dos homens Sullivans favoritos, que está assim: Zach, Ryan, Chase, Gabe e Marcus – e o meu casal favorito até agora é Sophie e Jake. Também outro motivo de Zach ter superado é a sua descrição física e seu temperamento mais instigante.
A série é para adultos e a recomendo para aqueles que querem ver as muitas maneiras que uma história de amor pode ser contada sem jamais ser demais ou cansativa. O que mais me agrada na Bella Andre é que ela respeita seus personagens, de amores à primeira vista a amores de infância, ela não torna a história vulgar e desmoralizante, ela a torna envolvente e apaixonante. Apesar das histórias não serem interligadas, elas não deixam de ser sequência, então, recomendo que vocês leiam os livros na ordem de lançamento. E mal posso esperar pelo próximo, a autora sempre coloca um epílogo que nos deixa com as mãos coçando para colocá-las no próximo e estou assim pelo livro do Smith, pois a impressão que ela deixa é que a personagem feminina vai odiá-lo bastante no começo e vai ser muito interessante ver alguém odiando uma pessoa como o Smith.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2013/12/12/quero-ser-seu-bella-andre/

Natália 17/09/2014

Quero ser seu
"Quero ser seu" é um livro que questiona a relação entre homens e mulheres sobre a amizade. Será que um casal pode ser apenas amigos, sem um dia rolar algo mais. No entanto, ao mesmo tempo em que essas questões podem ser levantadas, o romance de Bella Andre também ressalta o amor que nunca morre, mesmo que se acredite que não é correspondido. Ryan Sullivan, jogador de beisebol famoso, e Vicki Bennett, escultora na busca do sonho de ter seu trabalho reconhecido, são amigos de adolescência, desde que Vicki salvou a vida de Ryan no colegial. O que nenhum dos dois pode admitir para o outro é que eles não se viam como apenas amigos. Anos depois de se formarem no colegial e de passarem anos sem se ver, os dois se reencontram em meio a uma situação embaraçosa para Vicki, a qual necessita da ajuda de Ryan. E qual não é a surpresa, e alegria, de Ryan ao descobrir que precisa se passar por namorado de Vicki, para que ela possa repelir as atenções indesejadas de um homem importante no meio artístico de São Francisco, meio no qual Vicki quer entrar. Em meio a encenação, no entanto, algo há muito tempo mantido em segredo começa a crescer e a se fazer presente na vida do casal. E a encenação acaba virando realidade.
Por tudo isso, adorei a história deles. O companheirismo e o medo que cada um tem de, ao contar o que realmente sente ao outro, perder o que sempre consideraram uma boa amizade, torna o romance muito bonito. Pode ser até um pouco "mais do mesmo", mas a forma como a autora cria a história não nos faz se arrepender da leitura. Recomendo esse livro que, para mim, é um dos melhores da série Os Sullivans.

Só Sobre Livros 08/05/2014

7/8 de Sullivan
Confira resenha no bloghttp://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/05/78-de-sullivan-renata-lima.html

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/05/78-de-sullivan-renata-lima.html

Bookaholic Girl 25/04/2014

Ryan Sullivan, o astro de beisebol da família, quem o vê nas câmeras e nos jogos não imaginaria que ele o sempre carinhoso Ryan já teve seu coração partido por sua melhor amiga. Quinze anos atrás ele e Vicki eram inseparáveis, mas ela se mudou com a família, foi para faculdade e casou com outro homem. Na única vez que Ryan tentou arriscar algo, não deu certo.
Apesar de tudo, ele jamais perdeu a consideração ou o carinho por ela, assim que, quando seu telefone apita com uma mensagem de Vicki pedindo ajuda, Ryan não pensa duas vezes antes de sair correndo para ajudá-la.
Depois de anos morando na Europa, Vicki está de volta a São Francisco para se dedicar ainda mais ao seu trabalho como escultora e tentar uma bolsa – que só Deus sabe o quanto ela está precisando. Mesmo já tendo chegado há alguns dias e constantemente pensar em retomar o contato com Ryan, ela jamais imaginou que o momento em que fosse revê-lo seria em uma situação tão drástica.
Um dos membros do conselho da bolsa está disposto a seduzi-la, e na ideia de Vicki só um namorado grande e valentão como Ryan iria afugentá-lo. Mas sendo Ryan tão superprotetor, ele vai além de querer fingir namorá-la por alguns dias, levando-a para longe do hotel desprezível em que estava para que ela fique em sua casa. Vicki sabe que a atração que sentia por Ryan na adolescência ainda está ali dentro, e dividir a mesma casa com ele só torna tudo mais complicado.
Afinal como resistir a um homem desses?

De todos os irmãos Sullivan, Ryan provavelmente é um dos melhores, não só por sua bem sucedida carreira como jogador profissional de beisebol, ou por seu corpo malhado, mas sim pelo seu enorme coração. Todos os homens da família Sullivan colocam a família em primeiro lugar, mas Ryan consegue ir além e estende o sentimento a todos com quem se importa, inclusive Vicki.
A relação dos dois quando adolescentes foi bem delineada, e talvez por isso, por já se conhecerem há tanto tempo, o clima nesse livro seja ainda mais romântico – apesar do clichê. Eles se apaixonaram quando adolescentes, quinze anos depois o sentimento perdura e fica cada vez mais evidente, principalmente com a ajuda de Lori, irmã de Ryan que não tem papas na língua.
Seguindo o mesmo clima dos outros livros da série, esse também possui cenas eróticas, mas continua no nível de erotismo romântico, é sensual, mas nada exagerado, só o desenvolver mais que normal de uma relação entre duas pessoas – por isso continuo a reafirmar a minha posição de que jamais definiria essa série como erótica.
A capa ficou bem montada, gostei dela mais do que das anteriores (exceção do livro 4!), a diagramação foi bem feita e bem cuidada, apesar de alguns poucos erros de concordância verbal.

A escrita da autora continua fluída e o romance impera nesse livro, que me cativou mais que o anterior. Para todos que acompanharam a série até aqui, é uma boa pedida continuar a leitura.

site: http://www.bookaholicgirls.com/2014/04/quero-ser-seu-os-irmaos-sullivan-06.html

Lina DC 19/04/2014

"Quero ser seu" é o sexto livro da série Os Sullivans e conta a história e Ryan. Narrado em terceira pessoa e alternando o ponto de vista entre o casal protagonista. Diferentemente das histórias contadas nos livros anteriores, Ryan e Vicki se conhecem desde jovens e nutrem uma paixão que acreditam ser platônica um pelo outro. Infelizmente nenhum dois dois se manifestou com medo de estragar a amizade.
A vida dos dois seguiu em frente, Vicki casou-se e mudou para a Europa. Agora, Vicki está divorciada e está tentando se firmar na carreira, ela é uma artista talentosa mas que precisa ganhar nome no meio. Infelizmente um dos jurados do concurso que ela participa é um homem asqueroso, que acredita em "trocas de favores" e tem dificuldades em ouvir não. Vicki precisa de ajuda e entra em contato com Ryan.
O diferencial desse livro é exatamente o fato dos dois já se conhecerem, pois não ocorre um "amor miojo" e sim uma paixão de adolescentes que ganha força.
Não é preciso nem dizer que a partir desse momento ocorrem "faíscas" entre os protagonistas. Ryan, como todos os outros Sullivans é protetor, carinhoso e lindo. Vicki é inteligente, bonita e carismática.
Como sempre a escrita da autora é cativante. Ela possui a capacidade de tornar o livro uma leitura rápida mas ao mesmo tempo prende a atenção dos leitores com a construção de personagens carismáticos e inesquecíveis.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho, mas foram encontrados alguns errinhos de digitação e gramática que não atrapalharam o entendimento ou o ritmo da leitura. A capa é bonita e combina com as últimas capas da série, que tem um fundo escuro e a fonte destacada em outra cor.

"Ele só se lembrou de onde estavam – e do que estava fazendo com Vicki em um lugar cheio de espectadores – quando os aplausos, assobios e gritos dos colegas irromperam, quebrando o pulsar do sangue em seus ouvidos". (p. 143)

karina 06/04/2014

O amores amigos são os melhores...
Quando fiquei sabendo da historia que contava me interessei muito...
finalmente conseguir ler e adorei, como todo amor entre amigos há aquela certa resistência, o medo de que ferir os sentimentos do outro e principalmente de que a amizade não seja mas a mesma...
recomendo para quem gosta de historias assim é linda,chega a ser engraçada em certos pontos por que o protagonista é um cara bem descontraído,é uma leitura Simples e prazerosa.

Thatyesly 23/03/2014

Já sou seu !
Ryan é um jogador de Beisebol que conheceu Victoria(Vicki)no tempo da escola, quando ela salvou ele de ser atropelado por um carro.Desde essa ápoca os dois se gostam muito,mas nunca confessaram seu amor.
Depois de muitos anos, o destino dá uma nova chance aos dois,quando Ryan teve que fingir ser noivo de Vicki para afastar um homem que estava afim dela.

Simplesmente perfeito, não tem como não se apaixonar por essa História, cheia de emoção e amor...

Pedro 15/03/2014

Ótimo livro
O livro simplesmente me prendeu do começo ao fim. Desde o começo já vi que era bom, e não conseguia parar de ler.
Uma história completamente envolvente, que te faz querer adivinhar o final, e ainda tem a emoção em querer ver se Ryan e Vicki se envolvem ou não.
Me interessei completamente em ler toda a saga dos Sullivans, Bella Andre sem duvidas é uma ótima escritora que sabe prender o seu leitor.
Super recomendo, é um dos melhores que já li!

Vanessa Meiser 11/03/2014

balaiodelivros.blogspot.com.br
Desde o colegial, Ryan Sullivane Vicki Bennet são melhores amigos.
Os dois se conheceram na escola. Vicki já observava Ryan, mas a princípio ele nunca a tinha notado pois, segundo ela, era uma menina normal e sem graça, sem nenhum atrativo. A amizade nasceu quando um carro desgovernado quase o acertou em cheio no estacionamento, só não acertou porque Vicki o alertou a tempo de evitar o acidente.
Vicki desde aquela época já era uma apaixonada por arte e pintava lindos quadros, quando adulta tornou-se uma ótima profissional. Ryan é um talentoso e bem sucedido jogador de basebol.
Passam-se muitos anos desde que os dois se viram pela última vez. Vicki casou e se separou, Ryan permaneceu solteiro e aproveitando a vida. Até que uma mensagem desesperada de Vicki os aproxima da forma mais inusitada possível. Visivelmente em apuros, ela não tem mais a quem recorrer a não ser o seu amor da juventude que nem exita em ir ao seu encontro e ajudá-la.
De volta a São Francisco, Vicki está batalhando por uma bolsa de artes e tem como maior empecilho, James Sedgwick, um dos membros da comissão que irá avaliar o trabalho dos candidatos à vaga. Acontece que James tem segundas intenções com Vicki e ela precisa da ajuda de Ryan para se livrar dele, os dois decidem aparentar ser um casal e com isto evitar com que James a assedie ainda mais e ela cabe por perder sua grande chance de ser uma artista reconhecida.
Acreditando estarem fazendo a coisa certa, os dois aos poucos vão se dando conta de que será mais difícil do que imaginam manter as aparências sem que eles próprios percebam os sentimentos que sempre existiram entre eles. Desde a juventude eles nutrem uma paixão platônica um pelo outro e nunca deixaram transparecer por acreditarem que não eram correspondidos...
Estar um ao lado do outro hoje trará a tona e com ainda mais força estes sentimentos, resta saber se eles irão mais uma vez perder a oportunidade de serem felizes juntos!
Não é novidade para meus leitores que eu sou muito fã da Bella Andre e que estou acompanhando fervorosamente a série dos Sullivan, sempre ansiosa por um novo livro. Até hoje todos me surpreenderam e este foi mais um dos que me agradaram muitíssimo. Com toques certos de romance e cenas picantes, sem deixar de fora o lado fofo que autora possui e sempre acrescenta em seus trabalhos, Quero ser Seu é mais um excelente livro e que eu recomendo de olhos fechados.
Adorei!

Gabi Lima 04/03/2014

Ryan Sullivan sempre fez sucesso com as mulheres. Além de ser lindo também é um famoso jogador de beisebol. Dinheiro, fama, mulheres, amigos, … Sua vida estava ótima até que Vicki, sua amiga no passado mandou uma mensagem pedindo a sua ajuda para se livrar de um homem mal-intencionado e pegajoso. Claro que ele não negaria ajuda a sua velha amiga fingindo ser o seu namorado.

Eles sempre foram grandes amigos, mas depois que Vicki se casou e foi morar na Europa eles acabaram perdendo o contato. Agora é a chance de Ryan de reatar os laços de amizade com ela e talvez um pouco mais … Depois dessa brincadeira de namorados a amizade deles nunca mais será a mesma…

Gostei bastante da história desses dois personagens, apesar de achar o motivo da Vicki de pedir pro Ryan ser seu namorado meio furado. Vicki é uma artista que faz esculturas em argila e está na cidade de Ryan para tentar uma bolsa de estudos. Seu talento parece ser realmente incrível e fiquei com vontade de adquirir uma de suas peças. A única coisa que não gostei nela é a sua insistência em dizer que as curvas do seu corpo são feias. Fala sério! Se fosse no Brasil os homens estariam babando por uma mulher com um bumbum avantajado.

Achei fofo saber sobre a história de como Ryan e Vicki se conheceram ainda na adolescência e a amizade inseparável dos dois. Claro que eu queria ter um Ryan só pra mim, afinal ele é tão amoroso e protetor com Vicki que qualquer mulher, ou pelo menos a maioria, gostaria de ter esse deus grego do lado. Acho que essa é a finalidade dos livros de romance, né? Fazer aquele personagem que qualquer mulher babaria. Ele é ciumento e nem sempre faz as coisas certas, mas esse que é o mais interessante, pois ninguém quer um personagem perfeito. Quanto mais real melhor. rsrs

Nem vou falar das cenas picantes. Claro que são várias ainda mais com a Vicki morando na casa dele. Sim, ela aceita dormir na casa dele que é grande, linda e fica perto da praia, por 2 semanas (período que dura o processo seletivo).

Mais um livro maravilhoso da Bella Andre. Mal posso esperar para conhecer melhor os outros irmãos e seus romances eróticos. rsrs

site: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2014/02/resenha-quero-ser-seu.html