Quero Ser Seu (Let me be the one)

Quero Ser Seu (Let me be the one) Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

JuRégis 13/01/2024

Protagonista perfeito!!
Eu fiquei me remoendo por eles se gostarem e ficarem falando q o outro deve coresponder. Affff. Mas isso é muito real! Já passei por isso.
O protagonista ensina a como ser homem de verdade.
Eu amei muito, mesmo me dando um pouco de ansiedade pq eu queria q eles se acertassem, mas recomendo muiiitooo.

Flavia.Santana 11/05/2023

Friends to lovers
O famoso Friends to lovers do qua o mocinho se apaixona primeiro que a mocinha.
Aqui a acompanhamos o jogador de baseball do momento, e uma promissora artista.
Ryan já se acostumou a ser o famoso jogador, o bom irmão e viver a vida de modo despreocupada... Ao menos poderia se dizer isso, até receber uma ligação de uma pessoa do seu passado.
Vicki se encontra desesperada, em uma situação bem ruim após acabar caindo nas garras de um professor assediador, e sem escolhas ela acaba por recorrer ao seu grande amigo de infância e incrívelmente bonito, educado e que de algum modo foi por muito tempo seu cruch, apesar de saber que nunca teria uma chance, mal sabendo ela que esse amigo em específico desde o primeiro momento em que a viu ficou com os quatro pneus arriados.
Em meio a uma bola de mentiras e fingimento, os dois se encontram demonstrado sentimentos e verdade, era apenas um pedido de socorro que por fim se tornou o momento certo para as pessoas certas.

Mari 22/02/2023

Já li alguns outros da série e esse não chegou a ser meu favorito mas é uma boa leitura. História clichê e gostosa de se ler.

Breh Lee 29/09/2022

Esse livro foi uma leitura bem OK. Uma leitura rápida pra quem busca livros dinâmicos. Porém não foi uma história que funcionou tanto comigo.
Embora legal, o enredo não me chamou a atenção ao longo da trama e isso influenciou na experiência. Até o momento não foi o mais fraco (que continua sendo o segundo pra mim), mas ainda sim não entraria no top 3 dos irmãos Sullivans até o momento.
Ainda sim, sempre que termino um livro dessa série fico curiosa pra saber a história do próximo parente. Com esse volume não foi diferente. Curiosa com a próxima história.

Pri_ 10/09/2022

Demorou mais saiu
Eu amei o livro, recomendo para quem gosta de um friends to lovers com umas cenas hots de qualidade super fofo

Jaqueline 06/09/2022

O melhorzinho dela até agora
De todos que li até agora dela esse foi o melhor, eu achei um clichê mas um clichê convincente bom de ler até. Até consegui terminar mais rápido do que os outros que li

Babi 01/09/2022

Fiquei com muito nervoso da demora em um ver o sentimento do outro, mas é uma leitura simples e que não deixa a cabeça tensa. Ryan e Vicki formam um casal que demorou muitos anos para entender o quanto se amavam. Gosto porque não entro em ressaca literária mas são histórias que sempre deixam a desejar em algum ponto na minha opinião, mesmo eu sendo a louca dos romances clichê. Amei como consegui devorar o livro em tão pouco tempo.

Lanny 29/07/2022

Amigos / Amantes
Esse é um trope que eu amo, mas confesso que gosto mais quando é tipo, os dois são verdadeiramente amigos que se apaixonam, ou seja, nenhum vê o outro de forma romântica, até que um dia algo acontece e tudo muda. Ou quando apenas um é apaixonado e o outro é cego pra esse amor.

Aqui nos temos dois que são amigos, os dois são apaixonados um pelo outro desde sempre, mas ficavam naquela de não querer perder a amizade e um achando que o outro não tinha interesse. O nome disso pra mim é perda de tempo.

O bom é que quando tudo avançou não houve o que recuar.

Kelly.Leal 21/06/2022

Eletrizante e romântico
Esse livro é perfeito em todos os aspectos, faz com que você se apaixone pela história de Ryan e vicky e se apaixone por como uma amizade pode se transforma em amor. É uma leitura rápida e maravilhosa que te faz não querer parar nenhum segundo.

Debyh 01/06/2022

O livro se comparado aos outros da série fica bem na média para mim, não é a pior história, mas está longe de ser um dos meus favoritos. Se eu comparasse com outros romances do mesmo estilo ele ainda ficaria num patamar acima só por ser dessa série (favoritismo está tendo hahaha).
Assim como os outros livros este também tem cenas de sexo, mas se comparado com os outros acho as cenas daqui meio qualquer coisa, não sei se é por conta da personalidade dos dois ou porque só prefiro as outras histórias mesmo.
resenha completa: https://euinsisto.com.br/quero-ser-seu-os-sullivan-6-bella-andre/

site: https://euinsisto.com.br/quero-ser-seu-os-sullivan-6-bella-andre/

@leitora.si 10/02/2022

Que amizade maravilhosa!!!!
O que dizer sobre Ryan e Vicki, melhores amigos desde o colégio, que permanecem apaixonados e amigos. Mais nenhum dos dois sabem sobre o sentimento do outro. Quando se dão conta que eles se gostam mais do que amigos, se entregam as aventuras de viver essa paixão.

Beatriz 07/02/2022

Sexto livro Os Sullivans
Ryan e Vick..... oq dizer incrível, adorei eles como amigos e como casal.
Nossa, a forma que eles são ligados e como são descritos pela autora foi incrível, sendo um clichê de amigos que não queriam estragar a amizade, mais sempre se gostaram, foi mto bem tratada e elaborada, dava para sentir enquanto lia o carinho eles sentiam um pelo outro. Eles se entregarem ao amor que sentem um pelo outro, foi ótimo tbm, e como ele sempre eleva a autoestima dela para que visse que ela e realmente incrível, capaz e pode fazer tudo que deseja.
E que venha o próximo Sullivan.

Hellen Joyce 22/01/2022

Amigos que se apaixonam... Preciso dizer mais?
Preciso sim, pois esse livro é tão único.
Você talvez pensaria que por fazer parte de uma série longa de nove livros - sendo cada obra sobre um integrante da família - eu estaria acostumada com a narrativa e com o estilo da obra, mas isso que é sensacional sobre os Sullivans, cada livro tem sua essência única.
O livro da Vicki e do Ryan - nossos protagonistas - me conquistou, de novo, pois eles tem essa história que é só deles, sabe? O mundo pode acabar, mas Vicki e Ryan, sempre serão eles mesmos, principalmente um com o outro.
Conta a história de como o Ryan e a Vicki sempre foram apaixonados um pelo outro, desde a adolescência, e depois que a vida aconteceu,eles se distanciaram fisicamente, mas nunca com o coração, e mesmo a Vicki se casando e se mudando para a Europa - a história se passa em São Francisco - eles nunca perderam contato, sempre se falando por telefone e e-mails, e mantendo a amizade de longa data.
Os anos passaram, Ryan é um excelente e famoso jogador de beisebol para os Hawks, quando recebe uma ligação, é Vicki, e depois que ela se separou e passou um tempo em Praga, estava de volta a cidade e pedindo ajuda a ele. Ryan larga tudo e vai até ela, onde a encontra com um homem, membro da comissão da bolsa de escultor, da qual Vicki está concorrendo, e James - aff nem merece ter o nome citado - e ele tinha enganado Vicki dizendo que haveria um jantar com todos os participantes, pois estava com segundas intenções com a Vicki.
Com isso, assim antes que James possa tentar algo, Ryan chega no restaurante e Vicki e Ryan fingem ser namorados.
A partir daí, o Ryan insiste que a Vicki fique morando na casa dele, e a atração, o desejo e o amor falam MUITO mais alto. Porque a verdade, é que apesar de não confessarem esse amor um para o outro, o sentimento apenas aumentou.
Vicki e Ryan são quem são, e é isso que eu amo sobre esse livro, eles superam o medo e se arriscam na paixão e no amor. O Ryan é maravilhoso, no mundo dele existe a Vicki, ponto. Ele ama sua família e seu trabalho, claro, mas depois de tanto tempo longe dela, ele quer viver esse sentimento e demonstra isso com palavras e ações - e outros tipos de ações também, se é que me entendem... hahaha! Porque se tem uma coisa que esse livro - e todos os outros dos Sullivans - tem, são cenas hots!
E algo que amei nesse livro, é que a Vicki, uma excelente, talentosa e apaixonada escultora, e ela se reencontra com sua arte, ela esteve tão focada em ganhar a bolsa e em sua carreira, que passar um tempo com Ryan a faz perceber seu talento e sua paixão. O importante para ela é esculpir... E Ryan.

Carla Patrícia 13/09/2021

Quero Ser Seu
Ryan e Vicki se conheceram ainda adolescentes e se distanciaram. Em meio a ameaças, Vicki chama por Ryan para lhe fazer um favor e as chamas do amor de adolescência ressurgem. Romance com leitura fluida.