De volta ao passado

De volta ao passado Célia Xavier Camargo...

Resenhas - De volta ao passado

Sandrow 15/03/2024

Evolução espiritual pelo trabalho
Mais um ótimo livro desta médium. Ensina que devemos nos esforçar em nos tornarmos melhores, suportando com resignação as dificuldades.

Fernanda 19/02/2024

De volta ao passado
O livro aborda a importância do tempo e do desenlace do espírito durante o sono terreno, para o cumprimento de tarefas, missões e resgates.
O narrador faz o fio condutor de algumas histórias com personagens centrais distintos, subdividindo o livro nessas narrativas e esse foi o motivo de achar o livro apenas bom, pois tornou todas as histórias um pouco rasas, e com a quantidade de personagens, em alguns momentos confusas.
De qualquer forma, sem dúvida vale a leitura.

Jeni 10/05/2021

"De volta ao passado."
Para quem quer adentrar e entender de forma leve sobre a espiritualidade, a vida pós a morte, este é um exercente livro.

Carol 25/02/2021

Amo demais essa história
Livro incrível e repleto de ensinamentos.
Já li várias vezes, e agora acabei de ouvir em áudio book. Amo demais! Nos faz refletir sobre as consequências dos nossos atos durante a vida.
Livro favorito da vida!

Celia.Rabelo 05/03/2015

Não deixou de ser interessante todo o aprendizado de César Augusto na espiritualidade. Cada caso, laços e sentimentos redescobertos que precisariam ser amenizados ou monitorados de perto por seus mentores. Vale a pena a leitura, ainda sim, porém, não faz parte dos meus favoritos.