Breaking Sin

Breaking Sin Teresa Mummert

Resenhas - Breaking Sin

Mah 15/01/2013

Plágio Mal Escrito
Esse livro é uma cópia mal feita de "Belo Desastre". E eu detestei. Os personagens são rasos, a escrita pobre e a não tem história. Não recomendo a leitura.
Deise 21/01/2013minha estante
Com certeza! Muito mal escrito!

Nanáh Zoti 15/06/2013minha estante
Pra quem é fã de belo desastre esse livro com certeza foi uma decepção. Muito mal feito.

caroltoreto 16/07/2020

olha...
não gosto de esculachar livro por respeito ao autor mas esse aqui ficou difícil viu
bárbara 16/07/2020minha estante
percebi que cê gostou muito do livro, amigah

Gabi Cavalheiro 21/01/2013

Realmente uma historia de regular/ruim, muito copia do belo desastre e outros por ai, sinto em dizer mas faltou criatividade por parte da escritora.

Não recomendo

Jessica1248 26/01/2013

Realmente não li ainda o livro com o qual disseram que este é parecido.
Sinthia é a garota com a vida toda programada, realmente ela tem um plano com passos e tudo, ou melhor ela tinha ate conhecer o oposto a vida dela o bad boy, Collin. Ele trás diversão para vida dela juntamente com os amigos dele e a sua amiga um tanto louca (no bom sentido). A suposta amizade deles é tão grande que ela vive mais na casa dele que no próprio campus, só que os sentimentos da Sin estão começando a ficar fora de controle e ela não consegue mais disfarçar. O amor poderá superar as diferenças, que nada mais demonstram o tanto os dois são parecidos. E podem realmente dar certo juntos.
Eu gostei do livro e dei boas risadas com ele.

LENE 08/04/2013

Parecido com Belo Desastre
Sinthia era a chamada "aluna perfeita, filha perfeita, amiga perfeita" enfim, a garota era perfeita. Até que conheceu Collin em um elevador, Uhun, em um elevador! Que Meigoo!! NÃO! porque foi amor a primeira vista!!!

Patricia 19/06/2013

Leitura rápida
Leitura ultra rápida. Comecei a ler por voltas das 22h e pouco depois da meia noite terminei. Aquela estorinha super batida: garota entra na faculdade, se envolve com o bad boy, todos percebem que estão apaixonados menos eles... Primeiro Sinthia e Collin se tornam melhores amigos, ficam grudados. Depois que ela percebe que sente algo diferente por ele, resolve se afastar. Depois de alguns desencontros, ela com um namorado bestalhão e ele com uma namoradinha, eles se encontram na balada e rola ‘aquele’ clima. Ai tudo fica mais interessante hehehe
O livro não é muito detalhado, por isso é tão curto. Mas é legal.

AndyinhA 30/06/2013

Resenha no blog MON PETIT POISON

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/02/poison-about-debutando-9.html

Lisse 11/07/2013

Aquele ebook despretensioso mas que te lembra algo que vc já leu *cofcof* Belo Desastre! Mas de uma maneira bem mais lenta... digamos assim rs

Shintia é a pessoa mais normal que eu já vi/li. Ela me dá nos nervos, e isso é muito sério. Não curto personagens que me estressam. Ok que ela leva estudos muito a sério, mas a garota parece uma freira! (nada contra as freiras). Ela me lembrou demais a Paris - de Gilmore Girls - aquela pessoa tensa, que não faz nada além de ter a cara enfiada nos livros, e vive pra pensar em como será sua vida daqui há 30 anos. Alôôoooo... mas que bom que algo/alguém é capaz de distraí-la né

Quote: "Eu fui para a aula incapaz de parar de pensar naqueles olhos verdes ardentes."

E isso me leva a Taylor - a melhor amiga - uau, que amiga. Eu tô virando muito fã das amigas das protagonistas. Elas são maneiras, entusiastas e tiram as pobres coitadas de seu estado vegetativo.

Quote: "Você tem que fazer uma pausa antes de murchar e morrer neste lugar abandonado por Deus."

Amo homens super protetores. Aiai Colin! *suspiros* E que faz as mulheres perderem a linha. A química entre eles é ótima, mas ambos são burros demais. Me cansou! Vamos dizer 'eu gosto de você' e acabar logo com isso, peloamor né

Quote: "Eu nem sabia antes de hoje à noite o quanto eu o queria." (Eu sabia!)

Essa capa é muito perfeita e tudo haver com a história.
Recomendo! Toda leitora precisa de um Colin

Jess 23/07/2013

Teresa Mummert - Sin
Não existe uma só pessoa que já leu “Belo Desastre” e vá ler “Breaking Sin” que não veja que a autora se baseou muito no romance que invadiu a cabeça de muita gente, o romance do bad boy Travis Maddox e a boa garota Abby Abernathy que apenas quer terminar seus estudos, assim como Sinthia, porém não é esta parte que devemos fazer a comparação e si aquela da aposta entre Travis e Abby, não vou falar muito, pois pode ter alguém por aqui que ainda não leu “Belo Desastre”. Tirando esse fato, eu gostei da forma como a Teresa escreve, ela tem uma boa escrita que te faz ficar fixado até o final, se ela tivesse criado algo mais original teria sido perfeito, mas... Ainda sim merece cinco estrelas.

Sinthia é uma garota “viciada” em estudar, ela não tem uma vida social vive apenas para suas provas e aulas, até que um dia sua amiga lhe leva – a força – para tomar um drinque é onde ela acaba esbarrando com o cara que encontrou no elevador mais cedo e que não conseguiu tirar seus lindos olhos verdes da cabeça, este é; Collin. O bad boy da faculdade, pegador e que tem uma paciência bem explosiva.

A Atração entre os dois é imediata, assim como a amizade deles acaba se desenvolvendo rapidamente. Eles estão sempre que possível junto e se divertindo juntamente com os três companheiros de apartamento de Collin. As cenas com eles são bem divertidas, adorei a personalidade de cada uma e como eles são carinhosos com a Sin (apelido que Collin deu a ela, traduzindo do inglês significa “pecado” o que tem muito haver com algo que Collin diz uma certa vez).

Mas nem tudo fica perfeito para sempre, quando os sentimentos de ambos começam a se revelar Collin acaba ferindo Sin, quando na verdade ele apenas a queria proteger de si mesmo, justamente por pensar que não era bom o bastante para ela. Sinthia acaba se afastando do grupo e seguindo com sua vida, ou pelo menos tentando, mas até quando ela vai conseguir ficar longe de quem ama? Da única pessoa que realmente já amou?

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

tatiane 16/10/2013

QUE MERDA É ESSA??
SERIO QUE EXISTEM PESSOAS QUE GOSTARAM DESSE LIVRO?? minha nossa, como assim???? e nem digo que ele é ruim pq uma copia de belo desastre (pelo menos eu não tenho problemas com livros parecidos), mas sim por ser uma copia ESCROTA DE RUIM..Meu deus
Parece que a autora escreveu o livro, e depois resolveu fazer um resumo do mesmo e divulgou o resume, pq o livro é ESCROTO. Extremamente mal escrito. De repente acontecia as coisas, e a autora nem pra explicar como aquilo aconteceu.. Livro PESSIMO

Luana Moraes 19/03/2016

Foi impossivel não me lembrar de Belo desastre durante a leitura desse livro. Tamara escreveu um livro super corrido com personagens mau desenvolvidos, é um livro sem história.
A personagem Sinthia muda da água para o vinho em menos de dez segundos, um livro muito fraco.

O personagem principal magoa Sinthia de uma maneira idiota. Um livro sem história e sem conteudo, sinto que é um plagio de Belo Desastre, que é um livro maravilhoso

Grace 30/08/2016

Poderia ser melhor!
É um livro que tinha tudo pra ter uma boa história, mas aparentemente a autora teve um surto e desejou terminar o livro no mesmo dia em que começou.
Sinthia conhece Collin no primeiro capítulo, no quarto capítulo está: "Varias semanas se passaram desde que eu tinha conhecido Collin. Passamos quase todas as noites juntos nos bares" Ela se torna melhor amiga dele e de seus amigos de um capitulo ao outro, um acontecimento que poderia ter sido bem narrado, descrevendo o modo como aconteceu detalhadamente foi resumido em duas linhas.
Eu dei duas estrelas porque gostei de algumas cenas e adorei a capa, fora isso, não gostei do modo como a autora escreveu, nem de como a história acontece