Breaking Sin

Breaking Sin Teresa Mummert

Resenhas - Breaking Sin

Amanda.Goedert 13/07/2022

Eu não sou de esculachar livro mas...
Que coisa horrível foi essa que acabei de ler? Livro curtíssimo, achei q me ajudaria a sair da ressaca mas foi tão ruim que me impressionei, não sabia que dava pra realmente DETESTAR um livro.
A "história" é o clássico clichê Badboy e garota certinha, mas não tem nada de bom, e olha que eu amo esse clichê mas esse livro consegue ser tão raso, tão sem personalidade, tão sem sal que dói

Peartree 13/06/2022

Pra sair da ressaca
É um livro curtíssimo, não tem muito enredo, acontece várias coisas em uma única folha, coisas que dava pra ter mais detalhes e prolongar o livro. Me lembrou muito Belo Desastre, porém com bem menos história. É bom pra sair da ressaca depois de um livro pesado. Recomendo apenas pra esse fim, algo curtinho, pra distrair a mente.

whoscarol 09/03/2021

paulo guedes faça alguma coisa
eu não tenho nem palavras pra descrever essa bomba, que história fraca, personagens completamente robóticos, zero desenvolvimento, eu não tô acreditando que li isso

Ste 19/10/2020

"Sin", mas poderia ter sido não...
O clichê da mocinha com bad boy é um clássico, e diga-se de passagem, um dos plots que eu mais gosto. Sinceramente, quando vi uma breve descrição do livro, eu pensei que poderia ser agradável de se ler porque NA do tipo são meus preferidos. Infelizmente a decepção veio quando passei as páginas do livro e embarquei na leitura.

A primeira coisa que notei foi que a sinopse era super breve e nada cativante, mas decidi dar uma chance para a temática. Então quando comecei a ler, estranhei ter tão poucas páginas... quem é habituado com o gênero New Adult sabe que livros do tipo costumam ser mais longos para desenvolver uma trama legal, mas não é isso que acontece com Breaking Sin. O romance, a trama e os personagens em si são tão rasos que só a sinopse já diz o que acontece no livro.

A escrita da autora é até que legal, o que me deixou um pouco chateada pois se ela tivesse se esforçado mais, poderia dar um bom livro. Mas não houve boas abordagens ou profundidade alguma em absolutamente nada na história. Detesto fazer comparações, acho injusto, mas tenho que recorrer a uma: Breaking Sin parece uma versão ruim de Belo Desastre, temos aqui um Colin que é versão 10x pior de Travis Maddox e Sin que é uma versão vegetal, sem personalidade e sem noção alguma de Abby.

Dei uma estrela porque não gostaria de deixar zerado, afinal, uma leitura ainda é uma leitura. Mas não sei se volto a ler algo da autora. Eu acho que li esse livro em cerca de uma hora.

Se você procura uma leitura rápida, que não vai te fazer sentir absolutamente nada além de frustração, Breaking Sin é para você.

caroltoreto 16/07/2020

olha...
não gosto de esculachar livro por respeito ao autor mas esse aqui ficou difícil viu
bárbara 16/07/2020minha estante
percebi que cê gostou muito do livro, amigah

Nayara 20/06/2017

É como se fosse um flashback
A impressão que tive ao ler esse livro foi uma espécie de deja vú, uma lembrança e flashback...

Foi como se eu ja tivesse lido, mas fosse uma lembrança distante então eu só lembrasse de pouquíssima coisa e sem muitos detalhes...

O livro tem uma história até boa, mesmo sendo bem cópia de belo desastre, só que em uma versão 50x mais rápida e menos detalhada, sério, li um livro em menos de 1h e meia

É uma leitura rápida e boa se você tá com pressa e meio entediado...

Grace 30/08/2016

Poderia ser melhor!
É um livro que tinha tudo pra ter uma boa história, mas aparentemente a autora teve um surto e desejou terminar o livro no mesmo dia em que começou.
Sinthia conhece Collin no primeiro capítulo, no quarto capítulo está: "Varias semanas se passaram desde que eu tinha conhecido Collin. Passamos quase todas as noites juntos nos bares" Ela se torna melhor amiga dele e de seus amigos de um capitulo ao outro, um acontecimento que poderia ter sido bem narrado, descrevendo o modo como aconteceu detalhadamente foi resumido em duas linhas.
Eu dei duas estrelas porque gostei de algumas cenas e adorei a capa, fora isso, não gostei do modo como a autora escreveu, nem de como a história acontece

Luana Moraes 19/03/2016

Foi impossivel não me lembrar de Belo desastre durante a leitura desse livro. Tamara escreveu um livro super corrido com personagens mau desenvolvidos, é um livro sem história.
A personagem Sinthia muda da água para o vinho em menos de dez segundos, um livro muito fraco.

O personagem principal magoa Sinthia de uma maneira idiota. Um livro sem história e sem conteudo, sinto que é um plagio de Belo Desastre, que é um livro maravilhoso

tatiane 16/10/2013

QUE MERDA É ESSA??
SERIO QUE EXISTEM PESSOAS QUE GOSTARAM DESSE LIVRO?? minha nossa, como assim???? e nem digo que ele é ruim pq uma copia de belo desastre (pelo menos eu não tenho problemas com livros parecidos), mas sim por ser uma copia ESCROTA DE RUIM..Meu deus
Parece que a autora escreveu o livro, e depois resolveu fazer um resumo do mesmo e divulgou o resume, pq o livro é ESCROTO. Extremamente mal escrito. De repente acontecia as coisas, e a autora nem pra explicar como aquilo aconteceu.. Livro PESSIMO

Jess 23/07/2013

Teresa Mummert - Sin
Não existe uma só pessoa que já leu “Belo Desastre” e vá ler “Breaking Sin” que não veja que a autora se baseou muito no romance que invadiu a cabeça de muita gente, o romance do bad boy Travis Maddox e a boa garota Abby Abernathy que apenas quer terminar seus estudos, assim como Sinthia, porém não é esta parte que devemos fazer a comparação e si aquela da aposta entre Travis e Abby, não vou falar muito, pois pode ter alguém por aqui que ainda não leu “Belo Desastre”. Tirando esse fato, eu gostei da forma como a Teresa escreve, ela tem uma boa escrita que te faz ficar fixado até o final, se ela tivesse criado algo mais original teria sido perfeito, mas... Ainda sim merece cinco estrelas.

Sinthia é uma garota “viciada” em estudar, ela não tem uma vida social vive apenas para suas provas e aulas, até que um dia sua amiga lhe leva – a força – para tomar um drinque é onde ela acaba esbarrando com o cara que encontrou no elevador mais cedo e que não conseguiu tirar seus lindos olhos verdes da cabeça, este é; Collin. O bad boy da faculdade, pegador e que tem uma paciência bem explosiva.

A Atração entre os dois é imediata, assim como a amizade deles acaba se desenvolvendo rapidamente. Eles estão sempre que possível junto e se divertindo juntamente com os três companheiros de apartamento de Collin. As cenas com eles são bem divertidas, adorei a personalidade de cada uma e como eles são carinhosos com a Sin (apelido que Collin deu a ela, traduzindo do inglês significa “pecado” o que tem muito haver com algo que Collin diz uma certa vez).

Mas nem tudo fica perfeito para sempre, quando os sentimentos de ambos começam a se revelar Collin acaba ferindo Sin, quando na verdade ele apenas a queria proteger de si mesmo, justamente por pensar que não era bom o bastante para ela. Sinthia acaba se afastando do grupo e seguindo com sua vida, ou pelo menos tentando, mas até quando ela vai conseguir ficar longe de quem ama? Da única pessoa que realmente já amou?

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

Lisse 11/07/2013

Aquele ebook despretensioso mas que te lembra algo que vc já leu *cofcof* Belo Desastre! Mas de uma maneira bem mais lenta... digamos assim rs

Shintia é a pessoa mais normal que eu já vi/li. Ela me dá nos nervos, e isso é muito sério. Não curto personagens que me estressam. Ok que ela leva estudos muito a sério, mas a garota parece uma freira! (nada contra as freiras). Ela me lembrou demais a Paris - de Gilmore Girls - aquela pessoa tensa, que não faz nada além de ter a cara enfiada nos livros, e vive pra pensar em como será sua vida daqui há 30 anos. Alôôoooo... mas que bom que algo/alguém é capaz de distraí-la né

Quote: "Eu fui para a aula incapaz de parar de pensar naqueles olhos verdes ardentes."

E isso me leva a Taylor - a melhor amiga - uau, que amiga. Eu tô virando muito fã das amigas das protagonistas. Elas são maneiras, entusiastas e tiram as pobres coitadas de seu estado vegetativo.

Quote: "Você tem que fazer uma pausa antes de murchar e morrer neste lugar abandonado por Deus."

Amo homens super protetores. Aiai Colin! *suspiros* E que faz as mulheres perderem a linha. A química entre eles é ótima, mas ambos são burros demais. Me cansou! Vamos dizer 'eu gosto de você' e acabar logo com isso, peloamor né

Quote: "Eu nem sabia antes de hoje à noite o quanto eu o queria." (Eu sabia!)

Essa capa é muito perfeita e tudo haver com a história.
Recomendo! Toda leitora precisa de um Colin

AndyinhA 30/06/2013

Resenha no blog MON PETIT POISON

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/02/poison-about-debutando-9.html

Patricia 19/06/2013

Leitura rápida
Leitura ultra rápida. Comecei a ler por voltas das 22h e pouco depois da meia noite terminei. Aquela estorinha super batida: garota entra na faculdade, se envolve com o bad boy, todos percebem que estão apaixonados menos eles... Primeiro Sinthia e Collin se tornam melhores amigos, ficam grudados. Depois que ela percebe que sente algo diferente por ele, resolve se afastar. Depois de alguns desencontros, ela com um namorado bestalhão e ele com uma namoradinha, eles se encontram na balada e rola ‘aquele’ clima. Ai tudo fica mais interessante hehehe
O livro não é muito detalhado, por isso é tão curto. Mas é legal.