When Strangers Marry

When Strangers Marry Lisa Kleypas

Resenhas - When Strangers Marry

Keite 11/04/2020

Sou muito suspeita pra falar sobre os livros da Lisa , eu simplesmente amo . Uma pena que esse não tenha sido público no Brasil ainda

Silvana.Clemente 22/01/2020

Diferente e bom
Nesse livro, Lisa Kleypas saiu da mesmice dos romances de época e em varios aspectos: para começar sai da França e Inglaterra, a história se passa na América, durante a formação do atual Estados Unidos mais especificamente no Estado de Louisiana.
A origem dos personagens principais é a cultura Criola muito embora, tenham visões bem vangardistas, até esse detalhe é justificado; não ficam pontas soltas, sem explicação coerente.
Outro fator de diferença na história é que ela parte do casamento e mostra a vida em comum, as adaptações, o exercicio de tolerância e compreensão, desenvolvimento da confiança e cumplicidade no dia a dia do casal.
O final é surpreendente mas, previsível uma vez que ao longo da historia a autora nos dá dicas sobre o passado que é esclarecido ao terminar a trama. Se tem algo, neste livro que me recinto é quanto ao vilão, gosto da cartase de ve lo sofrer e a autora não nos permite sentir o sabor da vingança, encerrra muito rápido com o causador de tanto mal, prefiro mocinhos não tão tolerantes mas, tirando essa preferência pessoal o livro é muito interessante, prende a atenção, a historia segue um ritmo agradável. Vale muito a leitura.

Regiane Moreira 06/04/2019

Diferente
Normalmente estamos acostumados ao enredo que começa no conhecer, conquistar, ficar, casar... ou até a casamentos forçados em que se descobre apaixonado (a) pelo cônjuge. Aqui tudo é diferente.
Um casamento resultado de uma fuga e uma vingança, onde inúmeros acontecimentos externos fortalecem uma relação, com gêmeos deliciosos e uma revelação chocante no final.
Muito bom. Recomendo.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/