O Lado Bom da Vida

Resenhas - O Lado Bom da Vida

2005 encontrados | exibindo 16 a 31

etoile08 24/03/2024

Curta e grossa
Não é uma leitura difícil, ela consegue fluir sim, mas poderia fluir melhor ainda se não fosse tao tedioso e arrastado.

É muita enrolação, a história é boa mas o autor preferiu usar 90% pra contar só de futebol americano e eu não to nem ai pra futebol.

O filme consegue ser melhor, na minha opinião.

Vitoria.Marcela 23/03/2024

É um livro muito legal, que trata sobre amadurecimento e o quanto é importante sabermos a hora de partir, ele trás muitas reflexões sobre relacionamentos e evolução emocional.

Paloma.Gino 22/03/2024

Livro excelente! O autor discorre todo livro com muita riqueza de detalhes, faz o leitor criar um cenário imaginário?

fefebooks 20/03/2024

Um dos melhores livros que já li!
Gostei muito, assisti o filme também e é bem fiel ao filme, até bem melhor também, mas os dois são ótimos, quando li era como se eu estivesse na vida do Pat, e queria saber mais e mais o que iria acontecer, dei risadas, e tbm tive reflexões profundas, super recomendo, você não irá se arrepender se ler.
Poliana195 20/03/2024minha estante
Que saudade desse livro, li quando era adolescente, comprei na revista da Avon ?

luhampel 13/03/2024

Me identifico com o protagonista mais do que deveria
A obsessão do Pat em olhar a vida por uma perspectiva positiva e a forma frenética e às vezes até repetitiva como ele narra o "filme da vida dele" torna a leitura muito cômica. Perdi as contas de quantas vezes eu tive que parar de ler pra rir das vozes da cabeça desse cara. Perfeito.

Carolaine 09/03/2024

O lado bom da vida?.
Digamos que foi uma leitura interesante, não sabia muito bem oque esperar, achei um pouco confuso e até esperei um desastre maior.
Gostei do forma como o personagem é relatado e como realmente tenta ver o lado bom da vida, gostaria ter um pouco mais desta visão também.
É uma boa leitura, gostei.

Mel 05/03/2024

Tudo!!!
Li esse livro em 2016 para um trabalho escolar onde eu deveria fazer uma resenha. Infelizmente a resenha se perdeu com o tempo, mas algo que ficou foi o amor por esse livro.

Lulis 04/03/2024

O lado bom da vida
Pat é bipolar e após um transtorno que ocorreu em sua vida acabou indo para o lugar ruim e perdendo o contato com sua esposa. Torcedor do Eagles junto com sua família e vira amuleto de sorte para seu pai que usa isso para fazer apostas.
Tiffany ficou deprimida após perder seu marido e acabou perdendo muitas coisas junto com isso. Depois de um tempo começou a participar de um concurso de dança e sempre ganhava o mesmo.
Após uma janta tramada pelo melhor amigo de pat e irmã da Tiffany os dois se encontram novamente e começam a correr juntos. Um acordo é feito entre os dois e acaba mudando o eixo de tudo.
?????+?? Livro sensacional, aborda sobre diversos temas de forma leve e simples. Adorei os personagens e a conexão entre eles tornando os acontecimentos mais fluidos e interessantes!!

Rittaoliveira 29/02/2024

Esperava mais...
Realmente o livro traz algumas frases reflexivas, mas pela fama eu esperava muito mais. Ao meu ver, foram muitas páginas falando de futebol americano e particularmente não me prendeu a atenção.
Enfim, talvez pela expectativa alta, me frustrei.

Maria.Eduarda 25/02/2024

A vida não é um filme!
Tudo que Pat quer depois de ter sido internado no lugar ruim é que o tempo separados com a sua esposa, acabe. E ele sabe que vai acabar porque no filme da vida dele tem um final feliz. Eu li esse livro rapidamente e quando mais eu lia mais eu ficava indignada de como o autor soube me colocar na mente dele, parecia que eu conhecia Pat totalmente. A leitura foi bem fluída, Tiffany é hilária e maluca, mas quem não é?

2005 encontrados | exibindo 16 a 31