O Lado Bom da Vida

Resenhas - O Lado Bom da Vida

2003 encontrados | exibindo 31 a 46

thaisquecida 16/02/2024

Nem fede, nem cheira
O livro não é nada demais, a historia não é ruim, mas ele não desenvolve nada. os personagens secundários também são fracos e nada aprofundados, mas é um livro curto então ok. E que terapeuta é esse, sem ética alguma profissional, e esperava mais coisas da Tiffany mas tudo é muito jogado.
Não recomendo o livro por não ser nada marcante.

Ovelhinha5 16/02/2024

Achei um pouco repetitivo, mas o Pat é encantador, gostei em como não é um romance bobo água com açúcar

Rafael do Carmo 16/02/2024

Duas pessoas enfrentando sérios problemas e barreiras, e como se isso não bastasse, em alguns momentos, tanto a vida quanto as pessoas parecem conspirar contra elas. O Dr. Patel é fenomenal, Tiffany é incrível e quanto ao Pat, você vai se encantar por esse personagem.

Com esta obra, percebi que às vezes a vida nos envia alguém ainda mais peculiar do que nós para mostrar "o lado bom da vida". Afinal, todos estamos quebrados, mas algumas peças ainda conseguem se encaixar.

Lívia 15/02/2024

Achei o livro muito bom, gostei de como explorou os traumas do Pat e da Tiffany. Achei uma leitura fluída e que trata muito bem sobre os assuntos psicológicos.

Giovanna Bertholo 14/02/2024

O lado bom da vida
Peguei este livro para ler pois um dos meus livros favoritos é "Perdão Leonard Peacock" deste mesmo autor, e novamente a escrita fluiu super bem para mim, me fazendo ler em apenas um dia e meio. Por eu ter iniciado a leitura esperando algo do nível de Perdão Leonard Peacock, fiquei um pouco desapontada com a história e seu final, mas mesmo assim eu adorei ler ele, conhecer a história do protagonista, ver sua forma de enxergar o mundo depois de tudo que passou, e até sua ingenuidade com que ele lidava com a vida, sempre esperando reatar um amor que a muito tempo havia terminado. É uma leitura muito interessante e rápida, te faz refletir bastante sobre os problemas dos personagens em questão, e tem capítulos demais sobre futebol americano, que como eu não entendo nada sobre, foi um pouco chato para ler.

Emy 05/02/2024

Livro sobre saúde mental, mas não acho que trata esse assunto tão bem assim, o autor sequer explica o que o Pat tem, sequer se tem algo, não cheguei a buscar no Google. Acredito que tem livros muito melhores, achei desnecessariamente longo, não me interesso por esportes então o excesso de trechos sobre os Eagles me incomodou. O terapeuta do Pat é muito duvidoso.

Jana 05/02/2024

Gostei muito do desenvolvimento dos personagens
Um livro até um tanto divertido, pois, para quem cursa psicologia ou já é formado, é engraçado ler o comportamento que os personagens reproduzem e colocá-los em contexto

Davi 05/02/2024

Ser gentil ao invés de ter razão
Foi minha segunda vez lendo 'O lado bom da vida', da primeira vez eu ainda era criança, tinha memórias de que era um livro muito bom e guardava com carinho, hoje, ao reler, vejo que não é o caso, não que seja ruim, existem temas e discussões interessantes, além disso é bem curtinho, mas não acho que seja nada demais.

Lin 03/02/2024

Me surpreendi.
Uma leitura fluída e gostosa. Me surpreendi, porque pensei que seria um saco por ter esporte no meio, mas a trama que envolve o protagonista é tão cativante que me fez continuar.

Luiza2286 30/01/2024

Bom!
Livro muito bom. Maravilhoso. Li quando adolescente. Infelizmente não tenho tanta lembrança, mas sei que gostei mais do primeiro. Não sei porque não resenhei. Deve ser porque não sabia mexer com o skoob na época.

Abraços e beijos leiturescos ???

Sergio.Trevisan 24/01/2024

Olha, achei que gostaria desse livro assim como gosto de Perdão, Leonard Peacock, mas que decepção, que tiro no pé.
Já expressei minha opinião nos últimos comentários, mas continuo achando ridícula a forma como tratam um personagem bipolar no livro.
Quase não acho livro com personagens com TAB e quando acha é assim?!
Muito mal construído. Não indico.

E os conselhos do psicólogo? A amizade da mãe do Pat? As cartas da Nikki? O enredo conspira para que o Pat não saia do ciclo depressivo mesmo né?!

E que final mais podre também.
Enfim, não percam seu tempo, vão ler Perdão, Leonard Peacock.

Mari 19/01/2024

O lado bom da vida
Pat peoples, um ex- professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim" , Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados" .

Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando- se a aceitar revê-lo e os amigos evitando Comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.

Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.

2003 encontrados | exibindo 31 a 46