O Lado Bom da Vida

Resenhas - O Lado Bom da Vida

2005 encontrados | exibindo 61 a 76

Gabi 30/01/2021

Maravilhoso, recomendo muito!
Esse livro me surpreendeu de todas as maneiras, me ensinou que é bom "praticar ser gentil em vez de ter razão", que temos sempre que ter esperança no final feliz, que Deus faz tudo certo da sua maneira e que sempre temos que ver o lado bom da vida !!
Eu gostei demais, os personagens são incríveis e muito reais, fiquei cada vez mais dentro da história de Pat e me colocando no lugar de todos. Super recomendo, é um livro que te faz rir, chorar e aprender o verdadeiro significado da vida de uma maneira simples e divertida.

Bob.xd 11/10/2023

?Eu preciso de você para 🤬 #$%!& ?
Melhor livro de romance que eu li. É diferente de tudo e consegue prender sua atenção, além de te passar uma visão de amor completamente fora do padrão.

duda06 27/12/2022

"O mundo vai quebrar o seu coração de 10 formas diferentes até o domingo. Isso é garantido. Não dá para explicar isso. Ou as loucuras dentro de mim e de todo mundo. Mas adivinhe? Domingo é o meu dia preferido de novo. Eu penso no que todos fizeram comigo, e eu me sinto um cara muito sortudo."

Andrea Lacombe 23/04/2022

Bom livro mas um pouco cansativo.

Interessante abordagem sobre um transtorno mental e o desenrolar da historia, com todo o drama vivido no cotidiano, quase que comum a todos nó

Ally 13/11/2020

O lado bom da vida
Poxa, comecei a leitura com tantas expectativas, afinal, é o livro de um autor que gosto e pelo que vi, a obra mais famosa e hypada dele, mas sinceramente... Não rolou. Não consegui simpatizar com nenhum personagem, achei o enredo fraco, empurrei o livro com a barriga, não via a hora de acabar, e graças a deus que acabou.

Fran 22/05/2021

Razoável
O Lado Bom da Vida foi um livro que eu tive dificuldade de terminar, porque ele é chato e repetitivo durante a maior parte do livro, e isso acabou virando um desafio para mim finalizar essa leitura. Mas no final do livro a historia começa a fazer sentido e a se tornar mais interessante.
Bandeira5 22/05/2021minha estante
Mandei DM

Mai_peereira 26/05/2020

simplesmente incrível
Eu amei essa história, tudo em volta dele. Confesso que no início tinha raiva do protagonista porém entendi o que ele sofria e não poderia ter um final melhor.

Livianmassafera 05/05/2021

Bom pra treinar o inglês
Estranhamente, foi um dos casos em que o filme é melhor (para mim!). Entendi a mensagem que o autor quis passar, mas achei desnecessariamente extenso em algumas partes e rápido demais onde podia se extender. Ademais, escrita simples e direta, além de um ótimo livro para treinar o inglês.

Myy 05/05/2022

Pena que não estava tão na vibe de amorzinho e esperança kkk
Uma busca incessante pela felicidade e pela busca do auto conhecimento. Me prendeu bastante, é uma história bem interessante.

Erika.Oliveira 11/06/2020

Ótimo
A leitura é bem leve e gostosa de se fazer, e o mais interessante é ver toda a perspectiva sobre os olhos de Pat, que apesar de todos os problemas, é um personagem muito cativante. Com certeza um dos melhores livros que li ultimamente e super recomendo. :)

@aangeladani 19/07/2015

Esse eu li faz tempo e gostei! O filme eu também gostei, mas achei o livro beeem melhor. Não é o tipo de trama "arrebatadora"; é uma história bastante simples, mas que não deixa de ser especial. E é meio inevitável não se afeiçoar ao ingênuo e de bom coração Pat, sempre com o seu mantra: "tentar ser gentil ao invés de ter razão", porque "se manter positivo diante das coisas ajuda a ser recompensado na vida"; é daquelas citações que faz a gente refletir... Gostei bastante da forma simples como a bipolaridade do Pat foi apresentada e descrita na história, pois o foco do autor ficou no enorme otimismo desse personagem principal, e nas várias "lições nas entrelinhas" que há por toda a trama.

Nota: 3/5 (bom)

Citação : "Você precisa saber que são suas ações que fazem de você uma boa pessoa, não sua vontade."

Dani 01/12/2020

O lado bom da vida
Achei a leitura cansativa e monótona. Os personagens principais vivem basicamente a mesma rotina, o que torna a leitura cansativa. Correr e ir/assistir o jogo de futebol americano.
Fala muito da possessão por um amor do passado e por um time de futebol.
Quas desisti de ler. Mas revela que por mais que pareça ruim sua situação atual, sempre há um lado bom e basta querer enchergá-lo ou afundar em seus próprios tormentos.
Van 01/12/2020minha estante
Também achei cansativo. Me obriguei a terminá-lo. Foi uma leitura arrastada.

2005 encontrados | exibindo 61 a 76