Locke & Key, Vol. 2 - Head Games

Locke & Key, Vol. 2 - Head Games Joe Hill

Resenhas - Locke & Key, Vol. 2 - Head Games

Thaisa 20/02/2020

Finalmente chegou a hora de falar do segundo volume de "Locke & Key", um dos quadrinhos que mais amei ler este ano!
"Headgames" segue a história de "Welcome to Lovecraft", quando três irmãos - Tyler, Kinsey e Bode - tiveram uma trágica perda e precisaram mudar com sua mãe para a mansão do tio, numa cidadezinha de nome Lovecraft. Lá, Bode encontrou chaves misteriosas capazes de libertarem monstros e levá-los à dimensões desconhecidas.
Nesta edição, temos uma nova chave em ação, capaz de abrir mentes e manipulá-las da maneira que o seu portador preferir. O grande vilão da história, metamorfoseado em um jovem comum, acaba se infiltrando na vida desses jovens em busca de destruí-los enquanto procura pela chave suprema...
Mais uma vez, o enredo de Joe Hill e a arte de Gabriel Rodriguez não deixam a desejar: a combinação de ambos resulta em uma trama incrível, assustadora, bem amarrada, com personagens críveis e reviravoltas maravilhosas.
E que venha a leitura do terceiro volume!

Mais resenhas no instagram literário @livre_em_livros

Vitor626 02/04/2020

Melhorou muito!
A primeira cena já foi muito incrível! Isso seguiu pelo volume todo, o roteiro ficou bem mais emocionante, eu diria...

Acho que por se tratar do "Head Games" isso seria meio que necessário, mas ficou bom de verdade! A narrativa Locke and Key é boa tanto aqui quanto na série :)

Júlia 22/04/2020

Boa continuação
As coisas estão ficando bem mais diferentes do que na série. A história é bem mais sombria e a série de acontecimentos prende o leitor (ig literário@thegeekshelf_

Ingrid 25/11/2021

Mantém a tensão
A continuação é um pouco mais fraca que o primeiro mas igualmente boa. Novos mistérios e novas chaves são descobertos e a torcida pela vitória da família continua. Pelo amor de Deus eles não têm um minuto de paz kkk.

Marselle Urman 05/01/2015

Favor vide resenha do volume 6.

Gislaine 26/12/2019

Agora me animou real pra ver a série aaaaaaa

Júlia 22/04/2020

Boa continuação

gabsquerido 20/01/2022

o volume dois nao tem tanto gore mas achei que pegou mais do lado psicológico, fico muito desconfortável essa comic, mas vou continuar pq eh mt bom

Vinicius39 27/04/2023

Locke & Key Vol 2: Head Games
Uau, bem diferente da série e bem melhor!!

Gostei muito da explicação de como as coisas aconteceram nesse arco.

Tudo nota 1000, tanto na história quanto na arte.

Jason925 30/04/2023

Impressionante
Mé incrível como sempre acabo isso com choque, que história foda, que arte linda, recomendo que leiam