Paixões Proibidas

Paixões Proibidas Miranda Lee




Resenhas - Paixões Proibidas


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Eunice.Vilares 07/08/2009

Adorei
Eu adoro esse livrinho... histórias com tutores... esses estilos me chamam a atenção... rs
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente

Ludiana 28/08/2011minha estante
Muito bom mesmo esse romance Luciana.


Dayane 02/09/2011minha estante
A Miranda Lee tem um jeito de escrever que deixa a gnt doidinha. Gosto da maioria dos livros dela, mas prefiro quando ela faz mocinhas mais duronas, a Sarah podia ter judiado um pouquinho mais do Nick na minha opinião rsrsrs bjs




Cris Paiva 02/11/2009

Mocinha e Tutor gostoso
Pra quem gosta daqueles livros onde o mocinho é mais velho e Tutor da mocinha orfã e herdeira de uma fortuna enorme, esse é O Livro!!!
Como sempre a mocinha sempre foi apaixonada pelo mocinho, mas ele sempre andou com aquelas piranhas horrorosas que maltratavam a pobre mocinha. A mocinha que tinha engordado horrores decide parar de sofrer e arruma um personal gostosão (pena que é gay), emagrece, vira sereia, e decide dar o troco no Tutor e na piranha da vez.
ClaudiaS 04/11/2009minha estante
owww owww menina pode ser o que for que a Miranda Lee escrever eu gosto dos livros dela!! As mocinhas sempre dão uma rasteira nos machões e deixa eles de quatro...hahahahah


Cris Paiva 12/02/2012minha estante
.




CRIS 29/05/2011

Esse foi um dos piores que já li.Um mocinho egoista e uma mocinha sem sal.
comentários(0)comente



Jaque - Achei o Livro 01/04/2013

Eu adoro livros de tutores, sempre tem aquele laço afetivo que deixa a estória mais romântica.
Esse aqui começou muito bem. Ela querendo ser notada por ele, com ciúmes das namoradas que ele levava pra casa em cada natal. Ele como sempre a ignorando, aparentemente não notando as mudanças dela, mas interferindo em seus namoros.
Pra mim perdeu o encanto quando eles ficam juntos pela primeira vez, até então estava indo muito bem. Sem nenhum romance, como uma ordem e apesar de ser o gênero 'canalhão' dele, achei que com ela não combinou essa atitude. Gosto de estórias 'hots', mas quando é consequência de um relacionamento legal.
Depois disso desandou de vez, na minha opinião. Um resumão dos encontros deles e um final bem forçado para que ele acordasse pra vida.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR