Fallen Crest High

Fallen Crest High Tijan

Resenhas - Fallen Crest High

Renata 07/10/2022

Foi uma releitura e confesso q o livro depois de todos esses anos perdeu muito do encanto. Construção do enredo é meio fraca e confusa e a Sam é uma personagem bem insossa. Ponto alto já logo nesse primeiro livro e na série toda são os irmãos. É o q faz continuar a série.

autorataissilva 07/03/2024

Eu amei esse livro. ? Foi o primeiro que li em francês e não sei se foi por isso que foi tão importante para mim. Mas eu realmente me apaixonei pela Sam, pelo Mason e Pelo Logan.
??? Vão morar para sempre no meu coração.

Priscila.Alexandrino 06/04/2017

Um incrível achado
Nao sei como posso começar a falar desse livro. Eu li outro livro do autor/a e acabei gostando muito da escrita, e da história, então procurei mais livros dela. Realmente foi um achado! Eu amo livros new adults com drama, e esse tem de sobra. Não é muito hot, mas tem bastente cenas calientes.
Ele conta a história da Sam, que é uma menina normal, que estuda em uma escola particular onde seu pai é treinador, tem um namorado que joga futebol, e duas melhores amigas que parecem suas sombras. Até que um dia ela chega em casa e descobre que seus pais estão se separando e ela deve ir embora morar com a mãe e seu novo namorado. Mas as coisas não são tão simples pois o novo namorado da mãe tem dois filhos que são uma espécie de lendas, verdadeiros Reis na cidade...
Assim começa a história.
E incrível!!!!!
Amo demais essa Série.
Ana Paula 23/05/2017minha estante
Oiii gostei da sua resenha rsrs. Os outros livros são do mesmo casal? Rsrs quero ler mas vi que ainda não tem todos

Priscila.Alexandrino 01/03/2018minha estante
São do mesmo casal, amo muito ???

De. 10/03/2020

Novela Mexicana
No inicio amei de paixão, a escrita da Tijan é tão boa e flui rapidinho. Amei de inicio a nossa prota a Samantha, coitadinha tanta coisa acontecendo na vida dela, e é só isso....Não senti química nos personagens, Samantha para mim mais aparecia uma tonta, tanta merda aconteceu com ela e a menina só queria correr (tudo bem, tem dias que você corre e dias que vc enfrenta o que não aconteceu com ela). Na metade do livro pro final fiquei boba na novela mexicana que eu estava lendo, mas enfim terminei e NÃO pretendo ler nada da serie desse livro.

Dri Franco 22/08/2021

Mason e Logan Kade são dois irmãos que fizeram suas próprias coisas. Eles eram ricos e esperavam frequentar sua escola, Fallen Crest Academy. Eles escolheram a escola pública e agora Samantha tem que morar com eles. O problema é que ela não se importa nem um pouco: com eles, com seus amigos, com seu namorado traidor, ou mesmo com o divórcio de seus pais. Mas talvez isso seja uma coisa boa. Talvez a mudança seja uma coisa boa.

thidealmeida 16/02/2021

O próprio chernobyl
Esse livro despertou muitas emoções conflitantes em mim.

Sam é basicamente uma morta viva que encara todas as merdas (muitas) que acontecem com ela com indiferença. Além de ser uma péssima amiga e super egoísta. No começo achei ela bem forte e determinada mas depois não consegui achar uma qualidade sequer.

Mason é o fodão, lindo, perfeito, mas apesar disso ele é super manipulador, baixo e arrogante, até com o próprio irmão. Logo, ele é o par perfeito pra Sam pq a mulher gosta de ser manipulada e jogada de um lado pra outro, literalmente (perdi as contas de quantas vezes ele carregou -do nada- ou escondeu ela).

Logan é o meu bebê perfeito nunca errou e só por ele dava 5 estrelas. Leria tudo de novo só pra chegar no surto que ele deu no final kkkkk Ele é o contrário do irmão, apesar de também ter seu lado do mal. É mais ingênuo, engraçado, extrovertido e fofinho.

Pontos positivos: ter um enredo que eu acho super bacana dos irmãos tops da cidade que se apegam a uma garota qualquer; ser cheio de surpresas e reviravoltas; um casal que tem química; a cumplicidade dos irmãos. pontos negativos: o livro é mal escrito; tem diálogos que não seguem uma linha de raciocínio muito boa; falta de cenas românticas. Todo mundo ali precisa de uma terapia inclusive eu pq vou continuar lendo a série. bjssss

BrunaCeotto 20/07/2022

acho que não gostei não :(
hmmmmm não sei não, hein? coisinhas que achei incômodas:

- péssimo enredo, excelente som de fundo.
- conflitos interessantes com desenvolvimentos superficiais. tem uma vibe meio novela/meio wattpad, de história que não tem fim e nada é devidamente endereçado.
- só consigo superar enredo fútil se a escrita for boa. não era. muitas repetições, enredo que não se move para frente, etc.

Caroline 26/12/2012

Cinco (eu não posso me importar menos) estrelas :}
Eu não vou resscrever porque, como sempre, tenho preguiça. Aqui em inglês:

Ok, this book confused me so much. I'm not sure for where to start to talk about. I decided that is better if I don't say much about what happens here. The sinopsys didn't give me any clue of what I was going to read for real and it was a nice surprise when I did.

Sam didn't care about anything. Not when she found out that everybody in her life was a cheater, a traitor. She didn't care when she had to move out with her mother. She didn't care when she discovered that her father wasn't her real father. She didn't care when her friends stabbed her in the back, with her boyfriend.

I loved the way that she dealt with the shit was thrown to her. I loved the way that she faced the ones that tried to put her down or just get to her, in a way or another. Sam is awesome and I'm so glad that I read this book, I can't put it in words. Kade brothers are amazing too and I loved them both!

Some stuff didn't get clear in here. Some characters have not been... unraveled, I mean, I didn't get them and don't think that the author showed why they were really there, so... THANK GOD THERE IS ANOTHER ONE TO COME!

Perfect book with a very well written story. All of you should read it. I know that this book is one of the can't-put-it-down book, and is the newest favorite of my list!

chris 22/09/2017

Muito drama para pouco motivo!
O livro é bom, mas é muito drama para pouco motivo. Não digo da principal, que até possui os seus motivos, mas digo ao redor, as brigas e tudo mais.
Achei legal o casal principal, mas sinceramente, senti falta de majs flertes. Tiveram poucos momentos.
Enfim, dá pra ler, até acho que vou ler o livro 2, mas é um livro pra passar tempo e relaxar. Como tenho gostado de livros assim, gostei, mas senti falta de mais falas inteligentes e maturidade, mas entendo tb que os personagens estão no colegial, então, está de acordo com a idade.
Enfim, indico!!!

thauane19607 11/05/2021

O clichê foi, mas não foi.
Sam acabou de ter mudanças drásticas em sua vida após descobrir a traição/ relacionamento da sua mãe com James Kane.
Então ela se muda para uma nova casa, com um padrasto rico e dois irmãos que são os reis da cidade. Os Kane não são apenas ricos e atraentes, eles são muito perigosos.
Okay família kklklkk o clichê aqui do meio ir mão foi solto kkkkk o começo do livro até que estava indo bem, verdade mesmo. Mas, para minha alegria eu tive um problema com os personagens. Eu não gostei de ninguém. Talvez de Logan kklklkk ele é um amor. O livro foi. Foi uma tortura. Mas foi.

alicepadilha 19/05/2021

só desgraçaaaaaa
Eu amei a Sam nesse primeiro livro com toda essa atitude "foda-se" dela, acho que isso realmente faz com que ela se destaque. Além disso, eu gosto da forma como Mason e Logan se apegaram à ela e da relação dos três. Mas convenhamos que ela só se ferra né?????? A vida da coitada é feita de desgraça após desgraça, mas ainda assim é uma história e uma narrativa a qual nos apegamos com muita facilidade!!!

ps: esse livro pode até servir de consolo pra quem acha que tá na merda, pq a própria sam tá atolada disso até o pescoço... mas no final td deu certo pq ela ganhou o mason e o logan ???

Adri 19/05/2021

Gostei muito
Adoro os livros e a escrita da Tijan, são muito envolventes

thadlima 15/01/2022

Equipe
Tentando processar os acontecimentos desse livro, nada como imaginei que seria, foi tanta coisa que ia de 0 a 100 em intervalos de frases. Tem drama, situações engraçadas (muitas) e várias surpresas e reviravoltas nesse primeiro livro.

skysroo 15/09/2023

É até que bom
Sinceramente não formei uma opniao sobre esse livro, é bom mas é ruim, a estrutura da história tinha tudo pra ser bem boa mas acaba sendo chato