Acasos do Amor

Acasos do Amor Helen Brooks

Resenhas - Acasos do Amor

analu 12/12/2017

Desanimado.
Não é um livro ruim, tem uma ótima escrita, por sinal. Entretanto, o clichê deixou a desejar no desenvolvimento da história, visto que tudo ocorreu de maneira muito rápida.

SakuraUchiha 13/05/2015

Um romance mais doce
Eu acho que dependendo de seu humor, você até pode apreciar o livro, mas tenho que confessar que os diálogos longos deu uma caída na leitura tornando-o bem arrastado de se ler
Aqui temos Gina que vem trabalhando para a Breedon & Son desde que ela terminou a faculdade há doze anos. Ela realmente deu seu sangue para a empresa e era o braço direito do proprietário. Quando Dave Breedon teve um ataque cardíaco há um ano, seu filho Harry voltou para casa do exterior para assumir durante sua recuperação. E o mundo de Gina vira de cabeça para baixo. Ela caiu de quatro pelo solteirão de parar o trânsito. Ficou tão complicado a sua situação que ela resolveu sair da empresa. Pensando que uma mudança de cenário irá apagar Harry de sua mente apaixonada, ela apresenta seu aviso prévio. Ela está indo para Londres para um novo emprego, um novo lar e, esperamos, uma nova vida. Harry é um autêntico playboy, ele não acredita no amor e vive para o momento. Seu estilo de vida não inclui ter uma família, e é por isso que ele nunca colocou suas mãos em Gina. Ele sabe que ela é esse tipo de garota, de se levar à sério.
Mas saber disso não o impede de querer ela e tentar impedi-la de ir para Londres. Agora vira uma corrida para ele tentar impedir dela de ir embora, e colocar seus sentimentos à prova também.
É um romance bem água com açúcar, indicado para as românticas de plantão. Se querem mais 'ação' corram desse livro.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2009/03/11/acasos-do-amor/

Ana Lidia 24/05/2009

Esse livro tem muita falação e divagação e nenhuma pegação...rs
Tudo só ficou na imaginação dos dois. Assim não dá!!!

Mas vou dar 3 estrelas porque sou boazinha!