A Noiva Roubada Christie Ridgway

Resenhas - A Noiva Roubada

Barbara.Aguiar 10/01/2022

Bom,mas final atropelado
Luke, segundo dos samurais,a frequentar a casa, foi substituindo o irmão gêmeos ( que eles não se entendiam). A noiva do irmão,Lauren, não sabia da troca e foi até a casa para terminar o noivado. Luke,movido por vingança contra o irmão,começa a pensar em usar Lauren para magoar. Ela sente que ele está diferente e pensa que finalmente se apaixonou pelo noivo.
Ele começa a perceber que não gostaria de magoar ela. Mas já estavam bem envolvido.
Achei o livro bom,mas o final bem atropelado,sem riqueza de detalhes. Faltou a cereja.

Mone 09/08/2010

Se um homem só já é maravilhoso, imagina dois iguais. rsrsrs Que delicia!!!

Chacomcreme 30/12/2011

A Noiva Roubada
Pulei o primeiro da série e já fui direto pra esse ( que é o segundo ). Não é de todo ruim, mas não faz muito meu gosto.
Sim, tem um mocinho muito lindo e charmoso, um mocinha terna e cativante, porém faltou um “cham”. Sei lá. Tudo pareceu tão só atração sexual. Gosto de muito romance, encantamento e sofrimento por parte de ambos os personagens.
Para quem gosta de momentos hot é perfeito, mas como sou meio antiquada acho que além de momentos muito quentes também deve haver aquele amor sofrido... aquele que faz a mocinha se desesperar, desacreditar de tudo. Por sua vez o mocinho tem que ir até o inferno para buscar a chave do coração dela.
Acho que faltou isso... algo mais intenso.

Janise Martins 17/02/2017

A Noiva Roubada
Ainda não sei bem se gostei ou não. Acho que gostei, mas por causa do … sei lá o porquê!
O argumento é interessante e no desenrolar da história a gente passa até a desconfiar que a ovelha é o lobo mau e ele nem sabe.
Pois bem, a história é a seguinte. Sete amigos e um testamento. Ahh!!! esse é o segundo livro da série Milionário do Mês, e eu não sabia. Continuando… esses amigos tinham que ficar em um tal chalé lá que seria mais tarde transformado em outra coisa, mas isso não vem ao caso. Continuando… sete amigos, minto seis, porque um morreu e o testamento é dele. Continuando… seis amigos dormiriam no tal chalé por um mês, alternando entre eles. No mês de Matt dormir ele não pode, pediu para seu irmão Luke trocar com ele. E contra vontade ele foi, porque ele não falava com irmão devido a brigas no passado.
Em todo caso Luke foi. Estando lá, apareceu a noiva de Matt. Matt e Luke são gêmeos IDÊNTICOS. Luke não conversou, quando viu a louraça, não teve dúvida de que ele era “Matt” hehehehe.
Mas olha, ele pra mim foi um baita de um filho da &#$@*%$# piiiiiiiiiiiiiiiiii...
E quando o irmão dele aparece??? Eita nós!!
A escrita não é lá aquelas coisas, mas a gente continua lendo por causa curiosidade. A gente quer saber como vai ser quando ela descobrir a troca dos gêmeos. Lamento a autora não ter desenvolvido como deveria, é tudo muito superficial e o tempo em que tudo acontece é muito, muito pequeno para tanto sentimento.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janisecomousemcrise.blogspot.com.br/2017/02/a-noiva-roubada.html

VivianeS2 21/11/2019

Horrível.
Leitura arrastada. Você não compra o casal de jeito nenhum.
Fuja.