Um Novo Começo

Um Novo Começo Carolyn Zane

Resenhas - Um Novo Começo

Ana Lidia 13/12/2009

O único livro da Saga Colton que li até agora!

E li porque soube que o mocinho do livro é super arrependido de ter abandonado a mocinha prá seguir carreira, e tal...ele queria era ter ficado com ela e ser o pai dos filhos gêmeos que ela teve... coitadinho!rs

E como eu adoro um homem arrependido, adorei a estória!

Érika dos Anjos 26/05/2009

Deu uma caída...
Prestes a terminar a saga dos 12 livros da família Colton (faltam apenas dois), me deparei com o que eu menos gostei, que é Um novo começo. Trata-se do reencontro de Wyatt Russell, um dos filhos adotivos de Joe e Mredith Colton, e Annie Summers, sua antiga namorada na época da faculdade que abriu mão do relacionamento deles para ir ajudar a família no interior.
Wyatt precisa levar uma mensagem da família a Emily, que está escondida de Patsy/Meredith em Keyhole, justamente onde mora Annie. A tarefa era de Rand Colton, mas Wyatt resolveu que deveria ser ele a ir, por saudade da irmã e por poder ter tempo de conversar com Annie, a esta altura já viúva e com dois filhos, mas sempre presente em sua mente.
Quando eles se encontram, acreditam que nada mudou, pois a química e o papo fluente é o mesmo da época em que estudavam juntos. Só que agora Wyatt é um advogado mutíssimo bem-sucedido e Annie é, acima de tudo, uma mãe zelosa pelos filhos gêmeos. No entanto, ela não contava com a simpatia mútua e rápida entre o homem que nunca esqueceu e seus dois ruivinhos. Um dos grande motivos que fizeram com que repensasse sua vida e acreditasse que pudesse ser feliz. E, desta vez, ao lado do seu grande amor!
Os grandes destaques deste livro não têm necessariamente a ver com o romance entre os protagonistas. Na minha opinião, as melhores partes são o casamento da Liza e do Nick, quando aperecem quase todos os personagens da família e Patsy/Meredith faz das suas com Jackson Colton, que está prestes a ser preso pelo atentado ao tio; outro ponto forte é a nova tentativa de assassinato de Emily, desta vez em Keyhole; e as participações para lá de especiais dos filhos de Annie, duas figuras hilárias, e a mãe e a irmã dela, também muito gente boa e donas de humores afiadíssimos!