Por que você não se casou... ainda

Por que você não se casou... ainda Tracy McMillan

Resenhas - Por que você não se casou... ainda

Mandy_ 25/01/2024

Razoável
O começo do livro me fez rir bastante, a autora escreve bem e de forma divertida!
Mas a segunda parte pro final começou a ficar muito chato e com umas ideias bem retrogradas (coisa que não da pra levar minimamente a sério)

Uma Leitora 31/12/2020

Tapa na Cara
Pensa num livro confrontador, que revela nossos comportamentos inadequados?
Esse livro.
Não se trata apenas de casamento, mas de fazer as pazes consigo mesma, e assumir nossa real identidade. Curti muito, há tempos não lia algo que me dava a sensação de que fui vigiada por alguém e escreveram um livro sobre minha vida. Vale a pena.

Carolina 05/01/2016

Casar é para poucos nos dias de hoje
A autora com larga experiência na área matrimonial - afinal se divorciou três vezes!! - conta como podemos melhorar nosso comportamento e ainda ser atraente da forma correta para encontrar o parceiro adequado para um relacionamento duradouro (o casamento, claro). É divertido e muito revelador pois a gente escolhe muito e coloca várias barreiras para algo muito simples é que amar. As palavra chaves que ficam são: ceder, aceitar, tolerar, perdoar, valorizar e amar.

Camilla 16/07/2014

Por que eu não achei esse livro antes... rs
Sabe aqueles livros que simplesmente te acham na livraria ...comprei achando que era mais um livro meio que estereotipado sobre relacionamentos,apos 3 semanas comecei a ler e se transformou em meu livro de cabeceira ..engraçado,gentil,verdadeiro a autora nos mostra como sentir amor-próprio e que não existe uma regra certa para a busca de relacionamentos ...amei o livro comprei o livro e depois comprei a versão de bolso ..pois um exemplar está passando nas mãos das mulheres mais queridas na minha vida.Ainda não casei ..mas o livro me ajudou a ver que a busca de relacionamento sério é mais fácil do que eu pensava.

Alle Fay 12/03/2014

A culpa não é deles
O interessante neste livro é que ele chama a atenção pelo título dando a entender que se trata de um guia para não "ficar para a titia" quando, na verdade, é apenas uma reflexão de como nós mulheres não olhamos para nós mesmas.

Muito interessante as passagens da própria vida da autora que esboça a realidade que provavelmente toda mulher já viveu (pelo menos algum trechinho do livro), mostrando que nem sempre a culpa é dos homens, como muitas mulheres costumam dizer.

Na verdade, pode-se dizer que é um guia de como se auto-valorizar como ser feminino.

Sonia 05/02/2013

A verdade dói! kkkkk
É tudo o que todo mundo já sabe mas não tem coragem de admitir. Dei de presente pra uma amiga, e penso em presentear outras duas. ..porque às vezes conselho de amiga não vale nada, mas um livro, por ser mais impessoal, pode dar uma clareada nas idéias. Serve não só pra quem quer casar mas não tá conseguindo, mas pra quem quer namorar e não consegue, pra quem quer se relacionar com as pessoas e não consegue. Casar é o de menos. O livro fala sobre uma coisa bem mais importante que isso. Adorei!