Fallen Too Far

Fallen Too Far Abbi Glines

Resenhas - Fallen Too Far

Lilian 28/01/2013

CAÍ POR ESSE LIVRO - http://umlivroderomance.blogspot.com.br/
AH, que doce surpresa a escrita atual, descompromissada e clara da Abbi!E que surpresa maior ainda um livro que narra a luta de um bad boy em se render à mocinha ingênua e sofrida...
Quando li a sinopse, fiquei doida para ler. Li no mesmo dia, para falar a verdade. É o tipo de livro que ando curtindo muito, new adult, e assim como Tammara Weber e Cora Carmack, Abbi rendeu um livro repleto de emoção, sensualidade (sim, Rush é quente... muuuuiito quente) e amor. Sim, o amor entre eles é lindo, e amei o livro ainda mais por não ser hipócrita o suficiente para fazer parecer que a vida é colorida e conto de fadas. Não, o final não é o que a maioria espera. O segundo livro dará muito pano para manga, ainda, e estou roendo as unhas enquanto aguardo. Virei fã da Abbi, sim, e daí?
Leitora 17/09/2013minha estante
Disse tudo!! O livro é DELICIOSO!!

Leticia 14/03/2014minha estante
Impossível não virar fã da Abbi... Ela é uma escritora maravilhosa!! *-*

Patricia 28/07/2013

Muito bom!
Esse é o primeiro de uma série de 3 livros, portanto a minha opinião sobre os personagens pode mudar bastante com o desenrolar da estória. Normalmente só faço resenhas de séries após ler todos os livros, exatamente pra não dizer uma coisa numa resenha e me contradizer na seguinte. Mas, dessa vez, senti necessidade de colocar logo pra fora tudo o que senti.

O livro é bom. Muito bem escrito e com uma narrativa dinâmica, enredo envolvente e personagens, tanto os principais quanto os secundários, tão legais que torna a leitura deliciosa, muito rápida e fácil. Ah! E tem umas cenas bem quentes, do tipo que gosto (só eu não né? Rsrsrs Todas nós amamos sentir aquele friozinho na barriga).

ATENÇÃO! CONTEM SPOILERS

Blaire é abandonada pelo pai logo após a morte de sua irmã gêmea. Em seguida, sua mãe, a única família que lhe restou, descobre que tem câncer. Após 3 anos de luta contra a doença e dedicação exclusiva de Blaire, sua mãe morre. Para pagar as despesas médicas do tratamento da mãe, Blaire vende tudo o que possui, só ficando com as roupas e uma caminhonete velha. Ah! E uma pistola! Sem ter a quem recorrer, Blaire procura o pai e pede ajuda até que consiga um trabalho e possa se manter sozinha. Então Blaire deixa o Alabama rumo a Florida para morar com o pai e sua nova família. Ao chegar ao seu destino descobre que o pai e sua nova mulher viajaram e Rush, filho da nova mulher do pai e dono da casa, não a recebe muito bem. Sem combustível, sem ter onde dormir e com apenas U$20.00 Blaire aceita o que Rush lhe oferece: um minúsculo quarto localizado dentro da despensa da cozinha por um mês, tempo pra que ela consiga um trabalho e possa encontrar um lugar para morar. A relação deles começa a partir daí. No inicio se evitam, depois se tornam ‘amigos’ e, por fim, estão apaixonados e dormindo juntos. Mas nada acontece facilmente, Rush evita se envolver com Blaire por causa de ‘um segredo’ sobre Nannette, irmã dele, que por sua vez, hostiliza abertamente Blaire. Mas Rush não resiste aos encantos de Blaire e eles se envolvem. Tudo vai bem até que os pais deles (pai dela e mãe dele) voltam da viagem de férias e ‘o segredo’ vem à tona.

Com relação aos personagens, gostei muito de Grant, meio irmão de Rush. Ele é filho do segundo marido de Georgiana, mãe de Rush, e os dois foram criados juntos desde criança. Grant, pelo menos até agora, é uma cara bem legal. A Nannette é sem comentários, absolutamente detestável. Beth é colega de trabalho da Blaire e é bem louquinha, fala demais, bebe demais, ‘dá’ demais rsrs mas gostei dela. O Jimmy, que também trabalha com a Blaire, é aquele amigo gay que toda mocinha tem e que a gente fica morrendo de vontade de ter um também. Está sempre de alto astral, é divertido e sempre está disponível para ouvir, ajudar e proteger quando é preciso. E tem o Woods, o genro que toda mãe queria ter rsrs No início eu achei que ele seria um chato, mas depois esse se revela um cara muito decente, coerente e com um ‘semancol’ que deveria se engarrafado e distribuído pelo mundo literário, pois tá faltando em muita gente kkkkk

Rush é, para variar, tudo de bom! Lindo, rico, gostoso, carinhoso, protetor e atormentado por causa ‘do segredo’ que esconde de Blaire. Adoro esses homens atormentados, que desejam a mocinha loucamente, mas que, ou por uma questão de princípios ou por não se acharem dignos dela, tentam se controlar quando estão perto dela e procuram evitá-la o máximo que podem. Ainda bem que não conseguem!!!! Ele é filho de um roqueiro famoso e possui algumas tatuagens e piercings, inclusive um na língua, que segundo ele próprio, faz as mulheres sentirem maravilhas quando ele as beija, em qualquer lugar! Achei importante revelar esse detalhe porque descobri que uma amiga tem uma verdadeira ‘tara’ por piercings masculinos. Então não custa contar né? Vai que alguém decida ler o livro só por causa do piercing...

Blair é uma pessoa muito forte, corajosa, batalhadora, íntegra e honesta. Muito decidida e segura quanto a querer Rush e, melhor, a não querer os outros caras que paqueram ela. Mas ela tem pensamentos muito chatos e algumas atitudes piores ainda. Não gostei da reação dela quando ‘o segredo’ é revelado. Achei-a muito dramática, injusta, orgulhosa, intransigente, infantil e teimosa, incapaz de entender o outro lado, como se só ela e a falecida mãe fossem as únicas pessoas com virtude na face da terra (eu sei que estou exagerando, mas ela me irritou muito). Torço para que, no segundo livro, ela melhore, senão vai para o TOP 10 das mocinhas mais chatinhas com toda certeza!!!

O interessante é que por mais que eu tenha gostado do livro, tiveram algumas coisas que não se encaixaram e não foram bem esclarecidas. Blaire não tem primos, tios, avós? Eu sei que isso as vezes acontece, mas não se fala nada no livro, não há nenhuma explicação sobre o assunto. E ainda tem o tal ‘segredo’, que me decepcionou, esperava algo mais chocante. Achei que foi supervalorizado por todos e ficou parecendo um pouco forçado, que a autora tinha algo na cabeça e mudou de ideia de última hora. E por ser algo íntimo e familiar, achei muito estranho a cidade inteira saber menos Blaire. Quando digo a cidade inteira, é a cidade inteira mesmo, todos sabiam porque Rush não poderia ficar com ela. E o mais interessante é que, apesar de mal a conhecerem, todos tinham uma consideração enorme por ela e não contavam para não magoá-la. Achei super sem noção!

Bem, é isso! Terminando aqui e começando a ler o próximo, Never Too Far. Minha avaliação? Muito bom! 4 estrelinhas e recomendo a leitura!

Livros da Série Too Far (Rush e Blaire)
#1 Fallen Too Far
#2 Never Too Far
#3 Forever Too Far

Livros da série Perfection (Woods e Della)
#1 Twisted Perfection
#2 Simple Perfection

Apesar de serem duas séries diferentes, a orientação é ler os livros na ordem abaixo. Pois se você ler Forever Too Far antes de Twisted Perfecion, terá muitos spoilers. Não sei se seguirei essa ordem, só vou resolver quando terminar Never Too Far, mas aviso a vocês.

1° Fallen Too Far
Larissa2496 06/07/2014minha estante
Li Twisted Perfection antes --" me ferrei

Leitora_011 10/01/2022

Demais.
Os romances em que o cara playboy se apaixona por uma menina dócil e frágil que enfrenta dificuldades parece ser super clichê. Mas Fallen Too Far ou Paixão Sem Limites no Brasil é diferente. A história tem esse tipo clichê de personagens. Porém, você se vê, ao longo da leitura, envolvido com a história de Blair e o quanto ela sofreu. É cativante. Dispensaria a quantidade de detalhes sensuais. Mas, faz parte dos livros da Abbi Glines. São desnecessários, mas também não extremamente exagerados ao ponto de te fazer largar a leitura. Foi uma leitura fofa.

whoscarol 11/03/2021

Fallen Too Far (talvez far demais)
Não achei o livro péssimo, mas achei de qualidade duvidosa, bem clichê, começou com potencial e acabou se tornando quase uma leitura insuportável da metade para o fim, a personagem principal que já era um tanto quanto sem personalidade, só piorou, o mocinho é chato mas tem a pegada bad boy que eu gosto, então nada que eu possa opinar, além de ser um doido controlador, mas eu baixei o livro já sabendo disso, então também nada que eu possa reclamar.
Em geral a história é mediana, a escrita varia de mais ou menos pra ruim ao longo do livro, personagens chatos e sem sal, além do plot twist sem muita cara de plot twist.

Lola 21/05/2016

Rush e Blaire
Olha, eu me surpreendi com o livro, não esperava que fosse tão bom. A protagonista é maravilhosa, forte, corajosa,sem mi mi mi. A escrita da autora também foi muito boa sem enrolar muito na história, sabe como é ? Adorei, adorei, adorei !!
Juliana 23/05/2016minha estante
casal demais.

Bennet 11/11/2013

Rápido demais! www.booklover.com.br
Não sei como começar esta resenha sem ser um tanto contraditória em minha própria opinião.

Talvez, sejam os pontos positivos e negativos do livro que me fizeram lê-lo até o final, mas sem ter quase algum ou nenhum entusiasmo... não sei.

Este livro foi um dos poucos que fui até o final (sem muito ânimo) para saber o que aconteceria, porém não fez meu coração bater ou me fez suspirar por um romance avassalador... longe disso.

Sim. As personagens são marcantes? Sim. Daquele jeitinho clichê que é preferência Nacional! Maaaasss...

Blaire é o tipo de menina do interior que sabe como manejar uma arma, além de ser forte para combater qualquer imprevisto em sua vida o que não é visto em muito em mulheres de classe alta das grandes metrópoles (foi isso que entendi).

Desde que perdeu sua irmã gêmea, sua mãe e depois de ser abandonada por seu pai no momento em que ela mais precisou dele, Blaire se viu sozinha no mundo e não teve outra alternativa a não ser recorrer àquele que a deixou enquanto sua mãe agonizava.

Ela combina com ele em viajar para a nova cidade ao seu encontro, porém ao chegar no destino, descobre que o infeliz saiu de viagens com a nova mulher.

E assim a leitura começa de maneira inusitada e até divertida.

Blaire chega na casa de seu pai, lugar que vive com sua "nova" família. Lá, ela é recebida por Grant um rapaz super fofo e educado que a apresenta ao seu meio-irmão chamado Rush (Rush e Blaire são meio irmãos porque o paizinho estava com a mãe do bonitão, mas o rapaz é fruto de uma relação com um rockeiro, seja lá quem for). Ele sabe que é gostoso, maravilho, filhinho de um rockeiro famoso (já falei isso....), prepotente, um deus grego e essas coisas que estamos acostumadas a ler nos livros New Adult e, por causa destes pequeninos detalhes, Rush pega tudo que é mulher. Quando eu digo pega, ele PEGA mesmo! O cara é um galinha e pelo dinheiro que ele tem e suas tantas "qualidades", muitas caem aos seus pés.

Blaire fica encantada com tamanha beleza, mas procura manter distância daquele cara problemático.

Ele permite a estadia dela até que seu pai volte de uma viagem e neste meio tempo muuuuuuitas coisas acontecem.

Além de Grant, meio irmão de Rush (que é um amorzinho, este eu pegava), temos Nan, uma mulher metida no meio da confusão (irmã de Rush) . É tanto irmão! Afff!

Nan é uma pedra no sapato, por favor! Para uma menina do interior, Blaire conseguiu controlar o temperamento diante da mocréia, ponderando tudo que ela poderia perder se tomasse uma atitude contra a poderosa. Apesar de tudo, Nan merecia receber um presente naquela carinha dela.

O que eu quero dizer é: Para quem no início mostrou ter um temperamento determinando e forte, Blaire em muitos momentos parecia submissa em tudo. E isso me irritou. Principalmente, com Rush. Ela precisava ser mais forte! Não sei se eu conseguiria! hahahahaha! Mas, uma joguinho aí seria muito bem vindo, obrigada!

Para se manter até seu pai voltar, ela consegue um emprego de garçonete em um club de golf e por seus dotes femininos ganha gorjetas enormes! Ela é linda e os homens a recompensam por isso. Ela conhece seu chefe Woods e uma funcionária que vira sua amiga, Bethy. Adorei o chefe dela, mais até que o protagonista. Isso não foi nada bom. O cara pareceu algum tipo de vilão no livro, mas não vi nada que pudesse comprovar isso e torci por ele também. Blaire faz poucas amizades, senão uma, que é a Bethy e suporta (não suporta tanto, mas tudo bem...) a tentação de Rush ao seu lado na mesma casa.

Eu adoraria tudo nesta estória, mas não senti paixão nenhuma. Não apostei no casal. Acredito que foi rápido demais. Eu sei que existe este tipo de sentimento intenso e tal, mas não colou pra mim. Não neste livro, ao contrário de Belo desastre que me fez apaixonar por Travis. Rush simplesmente não foi O cara. A linguagem da autora é simples, objetiva e forte. Eu li 50 tons de cinza e mesmo com palavras fortes gostei do Sr. Grey, mas o vocabulário de Fallen too far não foi romântico para a hora do casal e eu acabei me decepcionando...

Enfim, para quem gosta de romances extremamente clichês e rápidos sem uma etapa de conhecimento, pulando já para a paixão louca e etc... eu recomendo. Até porque se o livro fosse muito ruim, eu abandonaria e não foi o que aconteceu, eu queria realmente saber o final e Tchan tchan tchan! Tem continuação!

Eu não acredito que eu continuarei...vou parar neste volume mesmo.

Será que não era o momento de ler este livro? Será que o problema está em mim?

Não sei, mas não morri de amores e ponto final. Dei nota 3 só por Grant e Woods.

Beijos

site: www.booklover.com.br

Mara seidhom 15/07/2013

Querer o que você não deveria ter...

Angela333 25/07/2013

Blaire e Rush
Querer o que você não deveria ter...

Polly 30/07/2013

Humm... Perfeito!!!

Juliana 06/08/2013

Resenha Fallen Too Far
Blaire não teve uma vida fácil, após perder sua irmã gêmea, seu pai, pois apesar de vivo manteve distância nos piores momentos de sua vida, e passar os últimos três anos cuidando de sua mãe que foi seu porto seguro, precisava de ajuda, porém não esperava em conhecer Rush Finlay o filho de sua madrasta. Acostumado a ter tudo o que quer, ele é mimado e sexy, como nenhum homem deveria ser – só para ficar registrado –, quando Blaire aparece em sua porta ela é tudo que ele não esperava, mas apesar de ela ser diferente e ele estar cada vez mais atraído, ele não quer envolvimento.

Pessoal, estou apaixonada, se um dia encontrasse a Abbi Glines não sei do que eu seria capaz, mas posso confirmar que piraria! Que escritora maravilhosa que consegue nos encantar com uma escrita impecável e nos deixar totalmente presos numa história emocionante – eu avisei, estou apaixonada.

Blaire é uma heroína, que personagem fascinante, ela é doce e forte ao mesmo tempo, duas características que até então, não tinha visto, ela me conquistou de imediato, acho que na segunda página pensei, adoro essa garota.
Rush, oh meu, apesar de querer bater nele no inicio – sim, eu quis bater num homem dessa vez –, ao longo da leitura ele me ganhou, apesar das escolhas que fez.

O livro não é um romance melado, mas uma prova de que na vida nem tudo são flores, e que o pior sempre pode acontecer. Confesso que preciso imediatamente ler o segundo, a autora me envolveu a tal ponto que fiquei horas para escrever meia dúzia de palavras e mesmo assim vejo que não consegui passar nem metade do que senti lendo esse livro, recomendo de olhos fechados, se você ainda não leu, corre e bota no topo da lista.

Letícia Kartalian 13/08/2013

I have a Rush Crush
Fallen Too Far é o primeiro livro da trilogia Too Far, da autora Abbi Glines, e um livro que eu estava com vontade de ler já tinha um tempo e, depois de ver a resenha da Pah, do Livros e Fuxicos, quis, imediatamente, começar a leitura.
Semana passada, na madrugada de terça para quarta, comecei a ler o livro, perto das três horas da manhã (ignorem a minha insônia), e só larguei às seis da manhã, quando cheguei à última página do livro.
É simplesmente viciante!

Blair Wynn acaba de perder sua mãe para o câncer. Depois de três anos cuidando dela sozinha, infelizmente não resistiu, e por ter muitas contas com o hospital, Blair precisou vender sua casa, a única coisa de valor que tinha, para quitar as dívidas.
Ela, então, recorre à única pessoa que poderia ajuda-la, o pai, Abraham (Abe) Wynn, que ela não via há cinco anos, desde quando ele abandonou-a, após a morte de sua irmã gêmea.

Blair é, por fora, uma mulher forte, aos 19 anos, por ter tido que cuidar da mãe, teve que aprender a se cuidar sozinha e além de possuir porte de arma, ainda carrega uma dentro do carro.
Mas, logo no início percebemos que as coisas não são bem assim e, sinceramente, acho que esse foi um dos fatores que fez com que o livro me pegasse de jeito.

Com apenas sua caminhonete velha e uma mala de roupas, ela chega à Rosemery Beach, na Flórida, e à casa de Rush Finlay, filho do famoso baterista da banda Slacker Damor, Dean Finlay.
Destoando da visão de toda a casa e dos carros ao redor, ela conhece Grant, quase meio irmão de Rush, tornando ambos seus quase meio irmãos.

A simples garota do Alabama descobre nesse momento que seu pai não estava ali esperando por ela, havia ido viajar com sua nova esposa, mãe de Rush, e que nem havia se dado ao trabalho de espera-la no endereço que havia informado para que fosse. Infelizmente, percebe que também não era bem-vinda naquela casa.

Sem ter para onde ir, com somente vinte dólares no bolso e nenhuma gasolina, Rush a deixa ficar por um tempo em sua casa, no quartinho da empregada que está de férias, em baixo da escada e, sem outra opção, Blair aceita.

Rush leva uma vida que muitos gostariam de ter. Filho de um astro do rock, aos vinte e quatro anos faz o que quer da vida, vive rodeado de garotas, festas e luxos e é do tipo que não planeja se apaixonar tão cedo.
Porém, no momento em que Blair pisa em sua casa, tudo muda – como era de se esperar – e além da atração física, ambos se veem apaixonados.

O problema é que Rush guarda segredos, segredos de família, e que podem machucar muito.

Não posso revelar muito sobre essa personagem porque eu não saberia fazer isso sem soltar um mega spoiler do livro, mas o que esperar de uma personagem que se chama Nannette ou Nan? Nada bom, claro.
Ela é irmã do Rush, isso é tudo o que vou dizer, mas garanto que na resenha do próximo livro destilarei todo o meu veneno sobre ela, mesmo que eu não esteja nem perto de uma cobra.
Tentem entender, o nível de raiva é intenso.

O livro me conquistou, isso é um fato incontestável! A escrita da Abbi é simples e fácil, e a narrativa feita em primeira pessoa, pela personagem principal, como sempre, fez tudo ficar mais agradável.
Eu me emocionei com a história, foi inevitável não sentir o que ela estava sentindo em todos os momentos. Eu ri, chorei e me apaixonei por Rush e Blair.
Mesmo sabendo que existia mais, muito mais, por detrás de toda a hostilidade com que Rush tratava a Blair, confesso que senti raiva dele e, todas as vezes que ele lutava contra o que sentia, eu queria entender o porquê de tudo aquilo.

Confira a resenha completa, com quotes e minha opinião pessoal no blog!

site: http://literaturediary.blogspot.com.br/2013/08/resenha-fallen-too-far-abbi-glines.html

Fatima 01/09/2013

Fallen Too Far é o primeiro livro da trilogia Too Far, composta também por Never Too Far e Forever Too Far.
É um New Adult ainda não lançado no Brasil, mas a editora Arqueiro divulgou (here) que comprou os direitos de publicação e sim, estou morrendo de felicidade por isso!
Esse é um livro que eu tinha expectativas, bem elevadas na verdade. Faço parte de um grupo no Facebook (Fúxico Literário) que fala apenas de livros e lá eu sempre lia as meninas falando de como esse livro era bom, de como era romântica e sexy ao mesmo tempo e de como o Rush é o sonho de muitas delas (e agora o meu haha). Mas o livro superou todas as minhas expectativas, fazendo com que eu me apaixonasse pela trilogia rapidamente.

O livro é completo de clichês: Um adulto que adora fazer sexo selvagem com o máximo de garotas gostosas possíveis e ele, óbvio, se apaixonará por ela. E ela é ingênua em relação ao sexo, ela era virgem aos 19 anos e praticamente nunca teve o corpo tocado por homem algum.
Não importa se o romance é clichê, só digo uma coisa: vale muito a pena ler esse livro. Agora também tem uma coisa: tem muito sexo selvagem e eles são bem descritos, se não gosta de livros bem descrito (nas partes de sexo )é melhor nem começar a ler...
A história é cheia, completamente cheia, de drama familiar. Blaire teve que cuidar de sua mãe por três anos, enquanto ela (sua mãe) esteve doente. Sozinha ela cuidou de tudo da mãe, até mesmo do enterro. Quando sua mãe faleceu, ela tinha uma dívida com o hospital e para pagar foi necessário a venda da sua casa para quitar a dívida. Sem família, sem dinheiro e sem lugar para onde ir ela teve que pedir ajuda a seu pai, que a abandonou quando sua irmã gêmea morreu num acidente de carro (que por acaso ele dirigia). Em paralelo, Rush Finlay é um cara rico, que adora sexo sem compromisso e vive uma vida digna de rei. Cheio de amigos ricos e mimados, que o babam demais por ele ser filho de um cantor famoso (cujo nome não lembro).
Quando Blaire chega à casa de seu pai, descobre que o mesmo está viajando com sua esposa para Paris, fazendo com que seu futuro fique nas mãos de Rush, que decidirá se a aceitará na casa ou não. E claro, ele permite, entretanto não como uma convidada normal. Ela poderá ocupar o quartinho embaixo da escada, num armário de vassouras (me lembrou Harry Potter *-* ), até que ela arranje um emprego e dinheiro para alugar uma casa/apartamento para ela.
Ele é gostoso e sexy aos olhos dela, e ela é linda e sedutora aos olhos dele. E como todo bom clichê eles se veem terrivelmente atraídos, mas não é só atração e paixão, mas um fogo carnal que os envolve. Culpe até mesmo os hormônios se quiser, mas eles sentem uma atração sexual incrível e tendo em vista que ele é bem entendido nesse quesito, ele não consegue resistir por muito tempo à ela e vice versa. Eles não devem se apaixonar e eles sabem disso, mas não conseguem evitar.

A forma de escrita de Abbi é incrível, ela me prendeu totalmente e eu não consegui largar o livro antes de ler a última linha. Mas eu me estressei muito com ela: Como ela ousa acabar o livro daquela forma? Me deixando totalmente angustiada e com muita vontade de começar o segundo livro imediatamente. Muitas pessoas nascem com o dom da escrita, mas Abbi simplesmente se supera nesse quesito.
Os personagens são bem construídos e todos me agradaram, exceto Nan, a irmã de Rush, que irritou profundamente, mas que eu até entendo o lado dela... Rush parece ser tão fútil e idiota no começo, mas ao decorrer do livro percebemos que ele não é assim, o que me fez gostar dele mais do que o normal. Já Blaire não é tão durona como demonstra ser e isso me agradou muito nela, mas o que me desagradou nela é o fato dela se sentir tão inferior as outras pessoas ao redor dela, como se ela sempre tivesse que agradar a todos. Exceto isso ela me agradou muito e eu gostei muito dela, exceto esse ponto negativo.

E o melhor do livro não é romance sexy e cheio de partes quentes e eróticas. E sim toda a história por trás de tudo. Porque o pai a abandonou? Porque Rush não queria se aproximar dela no começo? Porque Nan a odeia tanto? (...) E tudo é respondido no final do livro e por isso esse livro me conquistou. A história de um cara gato e gostoso se apaixonando por uma menina linda e inocente é clichê. Mas a história que os envolve, a história da família e tudo mais não é nada clichê. E acredite, sou bem desconfiada das coisas, mas eu não consegui adivinhar o que diabos estava acontecendo até ler aquela parte. Me passou várias coisas na cabeça, coisas até nojentas que poderiam ter acontecido entre certas pessoas, mas não era nada disso. E isso fez com que o livro se tornasse um dos meus favoritos, não por causa do clichê, mas por causa de toda a história em si.

site: http://books-and-resenhas.blogspot.com.br/2013/08/resenha-fallen-too-far.html

Ann 16/10/2013

Paixão sem Limites
Fallen too far - Paixão sem limites
Posted on quarta-feira, outubro 16, 2013 by @ Moda e Eu.

Abbi Glines - Fallen too far 01

Pode ser considerado da série Too Far ou Rosemary Beach.

To want what you're not supposed to have...
She is only nineteen.
She is his new stepfather's daughter.
She is still naïve and innocent due to spending the last three years taking care of her sick mother.
But for twenty-four year old Rush Finlay, she is the only thing that has ever been off limits. His famous father's guilt money, his mother's desperation to win his love, and his charm are the three reasons he has never been told no.
Blaire Wynn left her small farmhouse in Alabama, after her mother passed away, to move in with her father and his new wife in their sprawling beach house along the Florida gulf coast. She isn't prepared for the lifestyle change and she knows she'll never fit into this world. Then there is her sexy stepbrother who her father leaves her with for the summer while he runs off to Paris with his wife. Rush is as spoiled as he is gorgeous. He is also getting under her skin. She knows he is anything but good for her and that he'll never be faithful to anyone. He is jaded and has secrets Blaire knows she may never uncover but even knowing all of that...
Blaire just may have fallen too far.

Querer o que você não deveria ter ...

Ela é filha de seu novo padrasto.

Ela ainda é ingênua e inocente devido a gastos nos últimos três anos cuidando de sua mãe doente .

Mas, para 24 anos de idade do Rush Finlay , ela é a única coisa que está fora dos limites. Culpa dinheiro seu famoso pai , o desespero de sua mãe para conquistar seu amor, e seu charme são as três razões pelas quais ele nunca foi "contaminado"

Blaire Wynn deixou sua pequena fazenda no Alabama, depois que sua mãe faleceu, para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia em expansão ao longo da costa do golfo da Flórida. Ela não está preparada para a mudança de estilo de vida e ela sabe que nunca vai caber a este mundo . Depois, há seu meio-irmão sexy que seu pai deixa -la com o verão , enquanto ele foge para Paris com sua esposa . Rush é tão mimado como ele é lindo. Ele também está ficando sob sua pele . Ela sabe que ele não é nada bom para ela e que ele nunca vai ser fiel a ninguém. Ele está cansado e tem segredos Blaire sabe que ela nunca pode descobrir , mas mesmo sabendo de tudo isso ...

Blaire apenas pode ter caído longe demais.

A capa brasileira - o livro será lançado em Novembro pela arqueiro - trás a seguinte frase.
Ele podia ter tudo o que quisesse. Menos ela.

Querer o que você não deveria ter... Ela tem apenas dezenove anos. Ela é filha de seu novo padrasto. Ela ainda é ingênua e inocente por ter passado os últimos três anos cuidando de sua mãe doente. Mas, para Rush Finlay, 24 anos de idade, ela é a única coisa que está fora dos limites. Culpa, dinheiro, pai famoso, seu charme e o desespero de sua mãe para conquistar seu amor, são as cinco razões pelas quais ele nunca tinha ouvido um “não”. Blaire Wynn deixou sua pequena fazenda no Alabama, depois que sua mãe faleceu, para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia ao longo da costa do golfo da Flórida. Ela não está preparada para a mudança de estilo de vida e ela sabe que nunca vai pertencer a este mundo. Além de tudo, seu pai a deixa sozinha no verão com o seu meio irmão sexy, enquanto ele foge para Paris com sua nova esposa. Rush é tão mimado quanto lindo. Ele também está ficando sob sua pele. Ela sabe que ele não é nada bom para ela e que ele nunca vai ser fiel a ninguém. Ele está cansado e tem segredos. Blaire sabe que talvez nunca irá descobrir, mas mesmo sabendo de tudo isso... Blaire apenas pode ter caído longe demais.

Após a morte de sua irmã, duas semanas mas tarde seu pai some de sua vida, deixando-a apenas com sua mãe. Sozinha no mundo ela se vê obrigada a ir atrás do seu pai - o mesmo que a abandonou.
Ela se vê obrigada a ir morar com a esposa de seu pai e sua nova família. Porém seu pai havia saido de férias com sua esposa deixando-a em um local em que quase todas as pessoas a odiavam e nela nem sabia porque - tudo era um grande segredo.
Nan, a irmã mais nova de Rush, demostrava de todas as formas que a odiava, porém Rush havia mudado e os dois ficaram juntos. Mesmo com o segredo, não foi o suficiente para não se apaixonar por Rush , e nem dele manter suas mãos longe delas.

Será que o segredo será capaz de manter dois enamorados longe do outro? O segredo

será perdoado.

Achei a estória linda, com um certo drama - que eu adoro - uma pitada sexy e humor. Me apaixonei mesmo por ela. Estou louca para comprar quando sair no Brasil!

Beijos

site: http://modaeeu.blogspot.com.br/2013/10/fallen-too-far-paixao-sem-limites.html