Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas Sidney Sheldon




Resenhas - Escrito nas Estrelas


173 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


CoelhaBabyGirl 26/12/2022

Nhe? '-'
Não tive muitas experiências com o sidney, li conte-me seus sonhos, manhã, tarde & noite, e esses livros foram muito bons, eu não conseguia desgrudar deles.
Mas esse? demorei pra ler, não me prendeu, não acontece nada de interessante, e o agito é só no final.
O final do livro é surpreendente, mas o que foi aquele primeiro capítulo? Não entendi nada, absolutamente nada. Achei que ia explicar alguma coisa sobre o primeiro capítulo, mas nada, só ficou? jogado ali, SOCORRO EU NÃO ENTENDI QUE QUE FOI AQUILO LÁ NÃO '-'

Conte-me meus seus sonhos é muito mais legal :)
comentários(0)comente



Bia 21/12/2022

o mesmo que nada
o livro tem mais que 400 páginas e JURO não acontece nada de relevante! os acontecimentos são todos sem importância e assim vai até o final da história
comentários(0)comente



Mina 09/12/2022

Li forçada, mas amei
Esse foi o livro mais rápido que li na vida por causa de uma prova que era sobre esse livro.
Por mais rápido que eu li, acabei me apegando a história e para ser sincera o livro é gostoso de ler até a parte que ela se torna bem sucedida, aquela coisa clássica (não é ruim) de uma pessoa que sofreu muito na infância e chega na vida adulta e é super de boas e possui seu status social elevado.
Não esperava que o final fosse ser esse mas a essa altura eu já estava tão feliz pela Lara ter ?superado? (?superado?, muito entre aspas) a infância e aquela bosta de pai que fiquei só atenta a esse detalhe.
Por que quase todo pai tem que ser ausente ou um babaca imbecil?
comentários(0)comente



Eddie.Erikson 05/11/2022

Uma das obras muito bem escritas com o estilo de Sidney Sheldon. Entretanto o enredo não classifico como perfeito.
Vale a pena a leitura, mas deixa uma expectativa que não se completa.
comentários(0)comente



Diegovisisoo 01/11/2022

Bem não tem muito o que dizer, o nome do autor fala por si só. Mais uma história sisuda, bem escrita, cheia de reviravoltas e requinte do mundo dos milionários.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lucas 16/10/2022

Bom para passar o tempo
É aquele típico livro para passar o tempo. Se você está aí sem nada de interessante para fazer, recomendo, ainda mais que de vez em quando alguns eventos bem satisfatórios ocorrem dentro da trama. Até mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paula1735 30/08/2022

Lara quando criança morava com o pai. Ele tinha como ganho cobrar os aluguéis de seus inquilinos. E explorava a filha fazendo todas as tarefas domésticas. E quando o pai de Lara morre sua vida tem uma grande guinada. Agora é uma grande empresária. No seu coração está dividido entre dois amores a paixão por um advogado e o magnetismo de um músico.
comentários(0)comente



Nathalia 24/08/2022

esse não é o meu preferido mas amo a história da personagem principal jkkkkkkkkkk a ambição dela é de se invejar. Não lembro direito o que acontece, preciso ler de novo mas lembro que achei o plot meio blé
comentários(0)comente



The 30/06/2022

Esse livro fala sobre Lara Cameron, uma jovem inteligente que sonha em ver seu nome por todo o país, ela ama construir prédios, e com a ajuda de pessoas q ela vai conhecendo ao longo da vida, esse sonho se torna realidade, se torna um grande fenômeno.

Esse livro começa com um mistério, nisso volta ao tempo para entendermos melhor oq está acontecendo, conhecemos a história de vida de Lara e podemos simpatizar com ela ao mesmo tempo que a achamos um tanto intrigante, é um bom livro e eu recomendo.
comentários(0)comente



Lua 21/06/2022

Bonzinho
Não é um dos melhores do Sidney Sheldon mas tá valendo. Tem um bom enredo e dá para se envolver com os personagens.
comentários(0)comente



I. Cristhini 08/06/2022

Sidney Sheldon sendo Sidney Sheldon
Mais uma leitura absurdamente viciante dele, não conseguia parar de ler, li em todo momento que era possível, sinceramente uma leitura que sempre vale a pena demais

achei que não seria uma história com algum plot twist e no fim ainda fui feita de palhaça e jogado na minha cara algo que eu não tinha visto kkkk
comentários(0)comente



Clau Melo 06/06/2022

Sem mimimi...
ESCRITO NAS ESTRELAS, 1992. 30 anos!!!
Gostei muito da releitura.
Cameron é arrogante, ordinária, manipuladora, prepotente, mentirosa, inteligente, persuasiva, persistente... menos mimizenta!
Fez o que achou que tinha que fazer para atingir seus objetivos e não ficou com mimimi.
Este livro não é o melhor dos 25 livros do Sheldon, mas sem dúvidas é muito bom!!!
comentários(0)comente



173 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR